Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 46
46. Dia de praia


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa esses dois dias sem postar, é que estou em semana de provas e a minha imaginação tá meio fraca.
Mais aí está um capitulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/46

POV. Elisa

   Chegamos em casa oito da noite. Jacob ia novamente dormir comigo e isso fazia a minha noite ficar mais maravilhosa.

- Agora quero ficar um pouquinho com a minha namorada! –ele disse me abraçando e beijando meu rosto todo. Eu ri e o puxei pro meu quarto em quanto eu jogava as sacolas de compras no chão.

Ele abraçou a minha cintura e me levantou enquanto eu passava minhas mãos pelos seus cabelos. Ele nos separou quando o ar nos faltou e me deitou na cama.

-Sabia que eu te amo demais? –ele perguntou se deitando ao meu lado e acariciando meu rosto.

-Sabia mais eu gosto de escutar você falar. –eu disse dando um selinho nele.

-Eu te amo! –ele disse beijando minha bochecha.

-Também te amo. –eu disse me aconchegando em seus braços musculosos e ficando ali esperando o sono chegar enquanto ele acariciava minha cabeça.

______//_______//__________//___________//_______//______

   POV. Jacob

     Acordei sentindo algo se movimentando em meus braços, abri os olhos e vi a Liss lutando pra se soltar. Eu ri e abri meus braços.

-Obrigada, pensei que seria necessário eu quebrar a coluna pra você me soltar. –ela disse se levantando e se espreguiçando.

   Com preguiça me levantei também e a abracei por trás e escutei sua risada.

-O que vamos fazer hoje meu amor? –perguntei beijando sua nuca e descendo para seus ombros.

-A Kim chamou a gente para ir à praia hoje, ela disse que talvez vai dar Sol. –ela disse se virando de frente pra mim me fazendo fitar aqueles lindos olhos verdes que agora estavam meio que mel.

Eu ficava perdido naqueles olhos, eu era capaz de ficar olhando eles o dia todo. Sorri e abracei-a, eu tenho tanta sorte de ter conhecido ela.

-O que houve? –ela perguntou acariciando meu rosto.

-Estou pensando em quanta sorte eu tive de conhecer você! –eu falei encostando minha testa na sua.

-A sorte foi minha também, de conhecer o garoto mais lindo e desejado do mundo! – ela disse encostando os lábios nos meus.

   O beijo dela era tão bom, a boca macia e vermelha que parecia ficar mais vermelha ainda quando eu terminava de beijá-la.

Afastei nossos rostos e vi que a boca dela tava vermelhinha.

-O que você tá olhando? –ela perguntou manhosa.

-Essa sua boquinha linda. –eu falei dando um selinho nela e depois a soltando.

   Ela riu e saiu do quarto com um vestido e biquíni na mão.

 Dizem que as brasileiras de biquíni são lindas, isso vou saber agora!  Sorri com meu pensamento e me levantei pra preparar nosso café da manhã.

Escutei a porta do banheiro se destrancar e escutei passos na escada.

-Onde está sua mãe? –perguntei percebendo que a mãe dela não tinha aparecido até agora.

-Ela está na casa do Julius, acho que vou morar sozinha nessa casa. Ela nem vem mais aqui. –ela disse olhando pra mesa cheia de comida. –Jake, não vou conseguir comer isso tudo! –ela disse rindo.

-Então eu como! –eu falei puxando a cadeira pra ela.

Ela riu e se sentou.  Comemos em silencio as vezes nos olhávamos e sorriamos. 

_____//________//________//___________//_________//______

   Terminamos de comer e ela subiu para passar protetor, já que hoje realmente tava dando um Sol de rachar.

Ela desceu e senti o cheiro de protetor solar vindo da sua pele.

-Vamos? –perguntei abraçando sua cintura.

-Vamos! –ela disse me puxando pra porta da sala.

Fomos caminhando conversando e rindo, quando vimos a cambada toda.

A Kim sorriu e se levantou e veio abraçar a Liss.

-Oi Liss! Oi Jake! –ela disse enquanto abraçava a Liss.

   Sentamos-nos e todos começaram a conversar, até que o Paul fala:

-Tenho uma novidade que vão fazer vocês rirem muito!

-O que? –a Emily perguntou enquanto o Sam a abraçava.

-O Seth tá namorando a Lucy! –quando ele disse isso, teve um minuto de silencio e todos caíram na gargalhada.

-Não acredito! –falou o Jared se contorcendo.

A Elisa também estava chorando de tanto que ria.

-Gente que isso, o garoto não pode nem namorar? –ela perguntou passando a mão nos olhos.

-Pode, só que é engraçado! –falei suspirando.

-Não acho nada engraçado. –falou o Seth todo vermelho.

A Liss se levantou e abraçou o Seth.

-Pois é. Parem de implicar com ele! –ela disse olhando pra gente e na hora todos pararam de rir.

   A Liss o soltou e balançou a cabeça se sentando de novo.

-Vamos na água? –perguntei a ela.

-Vamos. –ela disse e se levantou e tirou o vestido. Esbugalhei os olhos. Realmente as brasileiras são gostosas! Pensei enquanto a Elisa esticava o braço na minha direção.

O biquíni que ela estava usando era lindo.  Ela era linda na verdade.

http://glamurama.uol.com.br/Busca.aspx?key=biqu%C3%ADnis&action=tag

Ela foi em direção a água e, pois os pés nela. O corpo dela tremeu todo e ela voltou.

-Não entro aí nem morta! –ela disse e se virou mais eu segurei sua cintura e a joguei sobre meu ombro. –JAKE NÃO! –ela gritou o que fez que eu risse.

Entrei na água e a puxei do meu ombro colocando ela na minha frente.

-Tá muito gelada! –ela disse se agarrando em mim.

-E você tá muito linda! –falei perto de seu ouvido e vi que ela ficou arrepiada.

-Só pra você! –ela disse e me beijou. Passei meus braços entorno dela puxando-a para mais perto de mim.  Ela passou os braços envoltos da minha cintura enquanto ela cravava as unhas no meu coro cabeludo. Cara, como eu desejava essa garota! Ela se afastou por conta da falta de ar e me abraçou.

-Te amo pra sempre! –ela falou me dando um selinho.

-Também, vou tem amar pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nao esqueçam de comentar!
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.