Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 34
34. Voltando em dose dupla


Notas iniciais do capítulo

Gente taí o capitulo, desculpe nao postar no domingo, mais é que eu tive um almoço com a minha familia.
Beijosss
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/34

POV. Elisa

   Acordei e vi que Jacob não estava no quarto, me levantei sentando na cama e me espreguicei escutando um osso estalar.

-Hmm, que preguiça de ir pra escola! –levantei-me e fui tomar um banho. Eram 6:45 da manhã.

   Quando terminei o banho me enrolei na toalha e corri pro meu quarto. Vesti uma camisa branca com uns desenhos na frente e uma calça jeans, calcei um tênis e desci pro primeiro andar para tomar meu café da manhã. Minha mãe desceu as escadas ainda de pijama.

-Bom dia Liss! –ela disse se sentando na cadeira e pegando um pedaço de pão. Era difícil achar pão Frances aqui, mais como minha mãe trabalhava em Seattle lá tinha restaurantes brasileiros.

-Bom dia, não era pra você estar se arrumando para ir pro trabalho? –perguntei me espreguiçando novamente.

-Sim, mais hoje não estou passando bem, então vou ligar pra loja e falar que hoje eu não estou bem.

Assenti e me levantei pra escovar os dentes e arrumar meu material.

_____________//___________//____________//_______//_____

   Cheguei na escola e ela voltara ao normal, todos estavam conversando animadamente e ninguém me olhava mais com pena.

Encontrei a Kim e fui andando em direção a ela segurando a mochila em um ombro só.

-Oi. –eu disse e ela me olhando um pouco triste. –O que houve?

-Ela voltou! –quando a Kim disse isso a primeira coisa que eu pensei foi em sair correndo da escola, mais se eu fizesse isso Anne ia achar que ganhou. Mais então a Kim continuou falando.

-Eu escutei que a Anne e o Zack estão planejando algo contra você e o Jacob! –me joguei na mesa da cantina e pus as mãos na cabeça.

-Onde o Jake tá?

-Ele e o Jared não vão poder vir a escola hoje, eles tiveram ronda ontem e estão cansados. –assenti novamente, eu não sabia se eu corria dessa escola ou ficava pra enfrentar o que vem pela frente.

   Escutamos o sinal tocar e fomos pra nossas salas. Entrei na aula de Álgebra e me sentei no lugar de sempre, ao lado da janela.

O professor entrou e a aula começou. Eu não conseguia me concentrar em nada, parecia que o professor tava falando outra língua desconhecida pelo homem. Encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando pra fora. Queria que Jacob estivesse aqui! Não sei se vou agüentar Anne sozinha.

   Vi que o professor começou a escolher pessoas pra ir lá na frente corrigir os exercícios, então resolvi prestar atenção na aula, mais vi que nem o dever eu tinha copiado. Levantei a mão e o professor olhou na minha direção.

-Sim, senhorita Oliveira?

-Não estou passando muito bem posso ir à enfermaria rapidinho? –perguntei pondo a mão na barriga. Que bom que eu fiz aulas de teatro quando era criança!

-Claro, pode ir. –me levantei e fui andando devagar na direção da porta. Quando sai de vista da sala corri até o banheiro.

   Abri a grande porta verde com uma bonequinha de vestido e entrei nele. Parei de frente a pia de granito e fiquei me olhando no espelho. Escutei vozes vindas do corredor e entrei em um Box.

-Ela vai ter o que merece! –essa era a voz da Anne.

-Mais não acha que jogar coca nela foi humilhante o suficiente? –essa era a voz da Mary, ela parecia um pouco assustada.

-Não, a mãe dela me colocou de suspensão e agora ela e o namoradinho vão ter o que merecem! –Anne disse com uma voz cínica.

Pus minha mão na altura do coração e fechei os olhos.

-Agora que tenho Zack ao meu lado tudo vai dar certo, ele vai ter a Elisa e eu o Jacob. –ela suspirando. Aproximei meu rosto da porta e fiquei olhando pelo espaço que tinha de uma porta a outra.

-Mais porque você quer o Jacob? O Embry, Seth, Collin e Brad estão solteiros! –Mary disse, ela realmente estava assustada dava pra ver em seu rosto.

-Fala sério o único que salva é o Embry, os outros três são crianças ainda só tem 14 e 15 anos! –Anne disse arrumando o cabelo loiro. –É melhor irmos se não vão dar falta da gente. –escutei os saltos de Anne e de Mary se distanciando e em seguida a porta se fechando, esperei mais alguns segundos e sai do Box do banheiro.  Kim tinha razão, eles estão tramando algo grande e horrível pra separar eu e Jake!

   Saí do banheiro e fui pra aula de Biologia já que o sinal havia tocado. Esse ia ser um dia difícil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nao se esquecam das reviews!
BJSSSSSSS!!!!!!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.