Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 31
31.Convite


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/31

POV. Jacob

   Mesmo eu ainda um pouco irritado com o que aconteceu na escola, eu consegui dormir bem. Elisa dormiu a noite inteira grudada comigo, não que eu esteja me queixando!

Acordei às 5 da manhã e resolvi ir pra casa, não ia ser legal a mãe de ela me pegar aqui. Dei um beijo em sua testa e ela suspirou de leve. Pulei a janela e fui andando com calma pela praia. Vi uma sombra sentada no chão olhando pro mar, me aproximei e vi que era Seth.

-Oi Seth, o que houve? –perguntei me sentando ao seu lado.

-Eu tava pensando em chamar uma garota pro baile mais eu estou com medo. –ele disse baixinho.

-Quem é a garota?

-É a Lucy, eu gosto dela, mais ela nem dá bola pra mim! –disse o Seth pondo a cabeça entre as mãos.

-Tenta chamar ela, o pior que ela pode dizer é “não”! –eu disse pondo as mãos nas costas dele. Ele levantou a cabeça e sorriu.

-Valeu cara, mais e você?

-Eu o que? –perguntei franzindo a testa.

-Vai convidar a Liss pro baile? –quando Seth disse isso achei que a ionosfera tinha caído na minha cabeça. Como eu pude esquecer, a Liss adorava bailes de escola.

-Eu não sei depois do que aconteceu hoje na escola não acho que ela vá querer ir. –eu disse olhando pra minhas mãos.

-Tem razão, não foi nada legal o que a Anne fez com ela. Mais talvez mesmo assim a Liss queira ir. –disse ele se levantando e eu me levantei junto.

-É, eu vou falar pra Kim fazer essa pergunta pra ela, e depois se a Elisa quiser ir eu convido ela. –eu disse coçando a cabeça.

-Boa idéia, até daqui a pouco na escola Jake. Para nossa alegria hoje é sexta! –disse ele e eu ri.

POV. Elisa

   Acordei e Jake não estava na cama. Soltei um suspiro e virei à cabeça pro lado puxando meu relógio. Eram 7:02, era melhor eu andar rápido. Levantei-me e fui ver que roupa eu ia usar.

Resolvi pegar uma calça jeans e uma camiseta roxa e pus um tênis. Prendi o cabelo num rabo-de-cavalo e desci pra fazer meu café-da-manhã, minha mãe já tinha saído pra trabalhar. Acabou que eu nem sei o que minha mãe resolveu na escola! Pensei, enquanto me sentava a mesa.

___________//___________//____________//____________//__

   Cheguei na escola ainda era 7:20, fiquei um tempo sentada nas mesas do pátio enquanto as pessoas passavam e me olhavam tristes. Odeio quando sentem pena de mim!

Vi Kim chegar e vir na minha direção.

-Oi, como você tá? –ela perguntou se sentando ao meu lado.

-Levando a vida. –eu disse suspirando, era estranho Jake não ter chegado até agora. –E você?

-Estou bem, posso te fazer uma pergunta? –ela disse se virando pra mim.

-Claro, o que é?

-Você vai ao baile? –ela disse fitando as unhas.

-Estou querendo ir, mais Jake ainda não me convidou. –eu disse suspirando.

-A tá. –ela disse simplesmente. Virei-me pra ela encarando-a.

-Jacob te pediu pra perguntar isso? –disse sorrindo.

-N-não, p-porque acha isso? –ela começou a gaguejar e eu gargalhei.

-Não acredito que ele fez isso! –eu disse rindo mais ainda e pondo a mão na barriga.

-Ele disse que se você dissesse que quer ir, ele ia te convidar. –a Kim disse sorrindo.

-Ele é louco! –pensei rindo.

   Escutamos o sinal tocar e fomos pra aula.

_____________//_____________//______________//_________

   As aulas passaram rápido, e já era hora do lanche, até agora eu não tinha visto Anne nem suas seguidoras na escola.

Fui em direção a cantina com o Jake que tinha chegado atrasado na escola. Pelo que ele diz, ele perdeu a hora e dormiu de mais.

-Estranho a Anne não ter vindo hoje. –ele disse enquanto pegávamos nossos lanches.

-É mesmo, mais não quero falar sobre ela. –eu disse andando em direção a nossa mesa.

-Como você quiser! –ele disse rindo e se sentando.

O clima estava pesado na cantina, todo mundo falava baixo e olhava pros lados, não parecia à escola de dias atrás.

-Muito estranho! –disse Brad enquanto comia uma pizza.

-A escola toda tá nesse silencio. –disse a Kim se aproximando do namorado.

-Será que foi pelo que aconteceu ontem? –perguntou Seth suspirando olhando pra Lucy.

   Comemos todos em silencio e olhando um pra cara do outro.

______________//_______________//___________//_________

   As aulas acabaram e Jake foi comigo pra minha casa, eu ia fazer um almoço pra ele.

-Liss, você disse que gosta muito de bailes não é? –ele perguntou olhando pra frente.

-Sim, adoro, por quê? –eu disse estacionando em frente a minha casa e descendo do carro.

-É que eu queria te fazer uma pergunta. –ele disse se sentando no sofá e olhando pra mim.

-Qual? –eu já sabia o que era mais me fingi de desentendida.

   Ele se levantou e me virou me fazendo ficar de frente a ele.

-Eu queria saber se você quer ir ao baile de boas-vindas comigo. –ele disse me olhando daquele jeito todo fofo.

-Own, mais é claro que eu quero meu amor! –eu disse rindo e abraçando ele.

Ele sorriu e me beijou.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Tem um pouco de misterio, ninguem sabe aonde Anne e suas seguidoras estão.
NAO ESQUECAM AS REVIEWS.
BJSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.