Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 25
25. Dia dos Namorados part.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, eu amei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/25

POV. Elisa

   Já estava anoitecendo quando saímos da clareira, Jacob disse que passaria na minha casa em meia hora e falou pra mim me arrumar. Subi pro meu quarto e abri o armário pra ver o que eu usaria, o problema é que eu não sabia aonde iria, então resolvi usar o vestido que tinha comprado em Port Angeles, que batia na altura da coxa, e não era tão curto assim!

Passei uma maquiagem de leve e pus uma sandália preta. Peguei minha bolsa coloquei meu celular, batom, minha carteira e a chave de casa. Escutei o barulho da campainha e desci correndo.

Abri a porta e vi Jacob paralisar olhando pra mim.

-Oi. –eu disse timidamente. –Gostou? –eu disse rodando na frente dele.

-S-sim, você está maravilhosa! –ele disse me puxando e me beijando.

-Pensei que você não ia me deixar usar esse vestido. –eu disse andando em direção ao carro dele, enquanto ele abria a porta do carro.

-Porque achava isso? –ele perguntou ligando o carro e dando a partida.

-Por ser curto, achei que ia ficar com ciúme se algum garoto olhasse pra mim. –eu disse corando de leve.

-Eu não ficaria com ciúme, na verdade eu quebraria a cara do garoto se ele pensasse em você! –ri do jeito que ele falou.

-Para onde está me levando? –perguntei virando-me pro lado dele.

-Para um restaurante em Port Angeles, reservei uma mesa pra gente. –ele disse sorrindo.

-Restaurante de que?

-Japonês. Seu preferido e meu também. –ele disse.

-Viu como combinamos em tudo! –eu disse rindo e ele riu também.

______________//___________//______________//__________

    Chegamos ao restaurante e Jake estacionou o carro no estacionamento ao lado do restaurante.

Entramos no restaurante e uma moça veio nos atender.

-Olá, com que posso ajudar?

-Reservei uma mesa. –Jacob falou sorrindo e vi que a mulher corou de leve, deu uma vontade de dar um tapa nela.

-Nome? –ela falou calmamente.

-Jacob Black. –a mulher sorriu e gesticulou para que seguíssemos-la. A mesa era em um cantinho mal iluminado perto der uma clareira que estava com o fogo aceso.  Era lindo o lugarzinho. Jake puxou minha cadeira e eu me sentei. Ele se sentou na minha frente e segurou minha mão. A moça chegou e, pois a o cardápio na nossa frente.

-Que tal a gente comer um rodízio. Assim a gente come vários tipos de comida, e sei que você vai adorar! –eu disse olhando pra ele.

-Boa idéia! –Jake olhou ao redor procurando pela garçonete que já estava olhando na nossa direção.

-É difícil sair com você sabia! –ele se virou rindo.

-Por quê? –ele disse segurando minha mão.

-Toda mulher fica olhando pra você!- eu disse fazendo um biquinho.

-Mais eu sou só seu. –ele sussurrou e beijou minha mão. A garçonete chegou a nossa mesa:

-Possa ajudar? –ela perguntou olhando pro Jacob.

-Claro, queríamos um rodízio, assim nós dois experimentamos tudo. –Jake disse olhando na minha direção e vi a mulher fazer uma careta.

-Tudo bem, alguma coisa pra beber?

-Vou querer uma coca. –falou Jake. A mulher se virou na minha direção.

-Vou querer um suco de laranja. –eu disse e ela que anotou em um bloquinho e saiu.

   Jacob segurou minha mão e beijo-a.

-Te amo, minha linda! –ele disse e eu sorri delicadamente.

-Também te amo meu lobo! –eu disse sussurrando e beijando sua mão também.

A comida chegou rápido, era vários tipos de comida, rimos muito enquanto a gente tentava usar os pauzinhos pra pegar a comida, mais conseguimos comer tudo no final.

   Não dava nem tempo de a gente terminar de comer que chegava mais pratos cheios de comida japonesa.

-Abre essa boquinha linda! –ele disse pegando um sushi e levantando na minha direção.

Abri a boca e mordi o sushi, eu adorava comida japonesa.

____________//________________//____________________//_

Acabamos de comer e fomos dar uma volta pela cidade, eu adorava ficar abraçadinha com o Jake.

-Eu deveria ter vindo com uma roupa maior, estou morrendo de frio! –eu disse colocando meu rosto no peito dele.

Escutei ele rir e continuamos andando pela calçada abraçados.

   Como quase todas as lojas estavam fechando, resolvemos ir embora também.

-Adorei hoje. Acho que foi o melhor dia dos namorados da minha vida! –eu disse rindo enquanto ele ligava o carro.

-Também adorei hoje, desde o piquenique até agora. –ele disse sorrindo.

   Chegamos rápido em La Push, hoje eu ia dormir na casa do Jake, a Rachel foi dormir na casa do Paul e o Billy na casa da Sue. Foi difícil deixar minha me fazer dormir aqui mais consegui. Meu pijama já estava na cama e fui ao banheiro me trocar, Jake ficou no quarto, já que é só ele colocar uma bermuda qualquer e já está vestido.

Entrei no quarto e Jake já estava deitado só de bermuda, como sempre. Deitei-me ao seu lado e ficamos abraçados curtindo as ultimas horas do dia dos namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou muito feliz com as reviews! Voces sã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.