Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 21
21. Almoço


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu tava sem imaginaçao.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/21

POV. Jacob

   Acordei de manhã com uma dor no ombro por causa daquele vampiro que achamos ontem na fronteira. Não dormi com a minha Liss, pois achei que ela quisesse ficar um pouco sozinha por causa do assunto Bella, cara como eu pude ser tão burro e comparar ela com a Bella!

Mais hoje eu ia falar com ela, a Emily vai fazer um almoço enorme para todo mundo e falou pra eu convidar a Elisa.

Levantei-me e fui tomar um banho rápido.  Vesti uma bermuda e uma camiseta e fui pra casa dela, eram onze da manhã e eu sabia que ela não estava dormindo. Saí de casa e fui buscar minha princesa.

__________//_______________//____________//____________

   Cheguei lá e toquei a campainha, escutei passos descendo a escada e logo o cheiro de lilás e lavanda me atingiu fazendo meu corpo se acalmar. Ela abriu a porta e sorriu de leve quando me viu, será que ela ainda estava triste comigo?

-Oi. –eu disse olhando pra ela que estava com um short jeans e uma regata branca, linda como sempre.

Ela se aproximou de mim jogando os braços em volta do meu pescoço e me beijou, na mesma hora coloquei meus braços ao redor dela e levantei-a.

-Oi. –ela disse sussurrando no meu ouvido e beijando minha bochecha.

-Está de bom humor que bom! –eu disse entrando na casa quando ela gesticulou para que eu entrasse.

-Por quê? –ela perguntou se sentando no meu colo.

-A Emily vai fazer um almoço pra todo mundo e ela quer que você vá. –falei abraçando sua cintura.

-Eu vou com certeza! –ela disse se levantando. –Deixa só eu trocar de roupa! –só que antes de ela escapar eu a puxei de volta.

-Você está linda assim! E também a Emily quer começar o almoço meio dia em ponto! –eu disse puxando ela pra fora de casa enquanto ela ria.

Andamos o caminho todo conversando e rindo. Fiquei feliz de ela não estar muito aborrecida com o caso Bella, mais ainda vejo que ela fica pensativa um pouco. Chegamos à casa da Emily e estava a maior baderna dos garotos, escutei Liss rir e depois suspirar.

-Olha, não fique encarando a Emily não, o Sam não gosta. –falei só pra avisá-la de uma vez.

-Porque eu faria isso? –ela perguntou mais eu já tinha puxado ela pra dentro.

-Hey, pessoal! –gritei pra que me escutassem como a Emily e o Sam aguentam ficar aqui dentro com essa gritaria?

-Oi Jake! Oi Liss! –todos cumprimentaram e a Liss acenou com a mão. Levei-a até a Emily que sorriu ao ver a Liss, olhei pelo canto do olho da Liss que ela também estava sorrindo.

-Você deve ser a Liss, certo? –Emily falou abraçando a Elisa.

-Sim, e você deve ser a Emily? –Emily assentiu com a cabeça.

-Jake não para de falar de você! –fiquei um pouco envergonhado com o que a Emily disse mais quando vi um sorriso enorme nascer no rosto da minha princesinha, valeu à pena a vergonha.

POV. Elisa

   Todos estavam conversando, e me simpatizei muito rápido com a Emily. Claro que no inicio fiquei assustada com as cicatrizes que ela tinha que descia até suas mãos, mais não liguei muito, todo mundo se machuca.

Chegou à hora do almoço e todos fizeram uma fila. Emily falou que as imprintings iam primeiro porque eles podiam acabar com a comida e a gente não comer nada.

   Realmente Jake tinha razão, a comida dela era de-li-ci-o-as! Repeti varias vezes até não agüentar mais. Depois a Emily trouxe um pavê de chocolate que fez com que eu quase babasse, com certeza vou sair daqui 2 quilos a mais.

-Cara Emily, isso tá uma delicia! –disse o Brad que pelo o que o Jake disse era um dos mais novos, se transformou com 13 anos. Fiquei um pouco triste por ele estar perdendo sua adolescência para lutar com vampiros e por sua vida em risco, mais Jake disse que eles amam serem lobos.

_______________//_______________//_____________//_____

   Ficamos a tarde toda conversando e os garotos implicando um com o outro. Até que o Embry chegou do meu lado e perguntou:

-Liss, o que você viu no Jake pra se apaixonar por ele? –todos ficaram em silencio quando ele perguntou isso e eu comecei a rir que nem louca.

-Você vai ter que responder, essa pergunta está na cabeça de todo mundo da matilha! –disse o Sam e logo em seguida levando um tapa da Emily.

-A gente, eu vi tudo! Quando eu vi, pensei que eu estivesse dentro de um sonho ou em uma pegadinha da TV para mostrar como eu reajo ao ver um menino lindo que nem ele. Eu vi o amor da minha vida! –eu disse beijando meu Jacob.

Escutei as pessoas rirem até que o Jared perguntou:

-Liss, você é míope é? –ele disse isso e depois a Kim lançou um olhar reprovador pra ele.

-Sou sim algum problema? Acha que eu sento lá na frente por que sou nerd? –ok, com essa ele abaixou a cabeça e o resto tudo riu.

Essa tarde foi muito divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueça as reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.