Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 17
17. Lobisomem part.1


Notas iniciais do capítulo

gente ele nao conta pra ela, é só que ela ve ele tremendo e tambem por causa do Paul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/17

POV. Elisa

   Acordei e olhei pro relógio 7:15, O QUE?

Levantei-me dando um pulo eu entrava 7:30 na escola, peguei uma calça  jeans e uma camiseta preta e me vesti correndo, prendi o cabelo num rabo-de-cavalo e desci correndo as escadas passando na cozinha e pegando uma maçã, minha mãe já devia ter ido pro trabalho já. Peguei minha mochila no chão, a chave do carro e de casa e corri pra garagem, pulei dentro do carro e liguei-o.

_______________//_______________//____________//_______

   Cheguei à escola faltando cinco minutos pra aula começar e encontrei Jacob conversando com os garotos, ele se virou e olhou pra mim sorrindo e vindo na minha direção.

-Está atrasada. –ele falou me abraçando e me beijando.

-Eu sei, dormi demais. –falei

   Escutamos o sinal tocar e fomos para as aulas. Como sempre me sentei na primeira carteira, não que eu fosse nerd, é só que eu não consigo prestar atenção na aula com tanta gente falando.

A aula passou tão devagar que eu quase dormi na aula, quando o sinal tocou levei um susto quando tinha alguém do meu lado me chamando. Levantei minha cabeça e vi o Zack sorrindo.

-Olá, posso te acompanhar até a sua próxima aula? –ele me perguntou de uma maneira esquisita.

   Mais então Jacob chega atrás do garoto e diz bem irritado e tremendo, parecia que ele estava tendo uma convulsão.

-Ela não vai com você, e é melhor não chegar mais perto dela! –Jake falou num jeito ameaçador.

-Eu só vou sair daqui se ela mandar. –Zack disse olhando pra mim, sorrindo.

-Vai embora Zack, eu não quero te acompanhar! –eu falei irritada e me levantando indo pro lado do Jacob que ainda tremia.

-Tanto faz. –disse o Zack se virando e indo embora.

Vi que Jacob ainda tremia.

-O que houve, porque está tremendo tanto? –falei me afastando um pouco enquanto ele suspirava e fechava os olhos.

-Isso tem haver com que eu vou te contar hoje depois da aula. –ele falou parando de tremer e olhando pra mim.

-Porque não me conta agora? –perguntei me aproximando dele.

-Aqui alguém pode escutar e porque você tem aula.

Soltei um suspiro e balancei a cabeça.

   Ele me acompanhou até a próxima aula que o professor não tinha chegado e me abraçou.

-Tchau, te vejo na melhor hora do dia. –ele falou rindo.

-E qual é? –perguntei sorrindo.

-A hora do lanche!

-Porque será que eu não me impressiono vindo de você?! –ele riu e me deu um beijo na bochecha indo embora.

___________________//_____________________//__________

   A aula de trigonometria passou mais rápida, e logo já chegou o intervalo.

Arrumei meu lanche e fui me sentar junto com os garotos e a Kim.

-Olá turminha da bagunça! –falei me sentando entre Jake e Kim.

-Oi nerd! –Jared falou e depois levou uma cotovelada da Kim.

-Eu não sou nerd, só sou mais esperta que vocês todos juntos!

-Ela fala na cara dá gente! Garota sabe quem nós somos e com que está se metendo? –falou o Paul semicerrando os olhos.

-Com um monte de menino com quase 2 metro de altura? –falei também semicerrando os olhos.

-Não, você está falando com os guardas florestais de La Push. –disse o Paul e ouvi Jake engasgar e se levantar.

-Paul, eu vou contar pra ela hoje então dá pra calar a boca!

Paul abriu a boca pra falar alguma coisa mais desistiu, e nos sentamos, mais ficou um clima estranho na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
beijocas