Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 15
15. Eu quero a verdade!


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno,mais o proximo capitulo vai ser um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/15

   POV. Elisa

Eu estava deitada na minha cama com o fone no ouvido, mais mesmo eu com a musica no último volume não conseguia deixar de pensar o que Jacob queria me contar.  Levantei-me e resolvi dar uma volta pela praia. O dia estava quente o que era um milagre aqui em La Push, me sentei na areia e fiquei olhando o mar. Eu estava quieta e meio que concentrada em alguma coisa quando escuto alguém me chamar, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, me virei e vi Jacob andando na minha direção sorrindo, ok, é impossível não ficar feliz quando o vejo.

   -Oi! –ele disse se sentando do meu lado.

-Oi. Eu disse olhando para o mar.

-Você está bem? Ele perguntou colocando uma mão em meu rosto.

Sorri.

-Posso te fazer uma pergunta? –falei me virando pra ele vendo os olhos negros e brilhantes.

-Claro o que é?

- Você confia em mim? –perguntei e vi ele franzir a testa.

-É claro, mais porque está perguntando isso?

-Se você tivesse um segredo grandioso você me contaria ou ficaria me enrolando? –vi os músculos dele travarem, ele cerrou os dentes e fechou os olhos suspirando.

-Por que está falando isso? –ele falou tirando a mão do meu rosto e se virando pro mar.

-Escutei uma coisa hoje, que eu não queria escutar. Era você e o Sam conversando. Jacob você tem alguma coisa para me contar?- perguntei engolindo em seco.

-Não. –ele disse friamente.

-Você está mentindo, Jacob me conta, pode contar comigo não vou me afastar de você! –falei colocando minha mão em seu braço, mais ele desviou do meu toque.

-Eu não tenho nada para contar a você! –ele quase gritou, senti meus olhos se encherem de água, aquele jeito fofo e cavalheiro tinha sumido para um Jacob que eu não conhecia.

-Jake, eu quero a verdade, eu odeio mentiras, me conta o que é. Você não tem sua temperatura alta a toa, não come quilos de comida a toa. Eu quero a verdade Jake! –eu disse me levantando quando ele se levantou também.

-Eu não posso! –vi que ele ficou um pouco triste e abaixou a cabeça.

-Não confia em mim? –perguntei me aproximando com cautela.

-Confio só que o que eu tenho pra te contar não é tão fácil assim.

-Jake, nada no mundo é fácil de entender. E nesse momento eu realmente não estou te entendendo, se você confia em mim porque não me conta?

   Ele levantou a cabeça e se aproximou de mim e me beijou. Um beijo novo, com um pouco de violência mais ainda assim apaixonante. Ele, pois a mão na minha cintura e eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, o senti me levantando.

Quando o ar nos faltou ele separou nossos rostos mais não nosso corpo.

-Por favor, Liss o que tenho pra te contar não é fácil, então, por favor, espere até amanhã, por mim! –ele disse arqueando as sobrancelhas.

-Tudo bem, mais só até amanhã. –falei. Ele sorriu e me deu mais um beijo só que dessa vez foi mais calmo.

-Tenho que ir. –ele disse olhando em direção a floresta.

-Tudo bem, te vejo amanhã na escola? –perguntei abraçando-o.

-Sim. –ele falou e me deu um selinho e foi embora.

   Virei-me para o mar e resolvi ir embora também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!