Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 13
13. Vampiros


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo nao tem a Elisa, é só o Jacob e os lobos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/13

   POV. Jacob

Cheguei em casa com um sorriso enorme no rosto, eu não conseguia fechar o sorriso.  Tirei aquela camisa e a calça e pus uma bermuda de dormir e me joguei na cama me lembrando de como era maravilhoso o gosto dela. Acabei caindo no sono, só que por pouco tempo, senti alguém me balançando e gritando meu nome.

   -Caraca Jake acorda! –escutei uma voz conhecida mais não quis acordar.

-Vamos ter que tentar de outro jeito. –disse a voz do Paul.

-Jake a Liss está nua lá fora! –Abri meus olhos e me levantei abrindo a minha janela procurando pela minha linda.

-Hahaha!!! –escutei a risada dos meninos, me virei e vi Jared, Seth e Paul no meu quarto.

-Cara, o que vocês estão fazendo aqui eu estou cansado e tenho aula daqui a pouco!

-Os vampiros voltaram e estão rondando La Push de novo. –disse o Seth bocejando.

Suspirei e me levantei. Eu não queria a Liss em perigo.

Saímos da minha casa e fomos pra floresta, tirei minha bermuda e prendi na perna me transformando, escutei os pensamentos do Sam.

“Eles estão indo em direção a linha do tratado!”

“Podemos ir para lá, os Cullen não estão mais aqui” falou Embry.

“Vamos!” falei.

Fomos correndo e em pouco tempo captamos os cheiros deles.

“Cara, eles fedem muito!” pensou o Collin.

Em alguns segundos achamos os vampiros, Quil latiu e os vampiros pararam virando-se para a gente. Sam ficou em posição de ataque. Os vampiros rosnaram e pularam na nossa direção.

   Corri na direção do homem que tinha o cabelo batendo na altura na cintura. Agarrei-o pelo cabelo fazendo com que ele voasse pro outro lado da clareira, olhei pro lado e Paul estava com uma perna na boca. Corri na direção do homem que eu tinha agarrado pelo cabelo, ele estava de costas lutando com o Seth, aproveitei isso e pulei em sua cabeça arrancando-a fora.

______________//________________//____________________

   Depois de termos matado todos aqueles sanguessugas e de colocarmos fogo neles, corri para casa e fui dormir, eram três e meia da manha. Cai na cama e apaguei em alguns segundos, com os pensamentos em Elisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei é bem pequeno, mais o proximo vai ser maior, acho que amanha eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.