Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 9
Capítulo 9-" NO QUARTO DE RAVENA "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/9

" NO QUARTO DE RAVENA "

"Ravena estava no seu quarto trancada como sempre,estava meditando como sempre ou pelo menos tentando"

Ravena-Azara Metrion Zintos..."

Ravena apenas pronunciava as palavras mas sua mente não estava concentrada totalmente estava longe estava muito longe,Ravena meditava e ao mesmo tempo pensava."

Ravena-Será que o que a Estelar falou é verdade?Será que o que eu sinto não é odio e sim, uma paixão...Não,não pode ser...não por ele...não pelo o Mutano...

"Ravena não conseguia se concentrar direito então resolve ir falar com a amiga ela vai em direção a sala e então fala: "

Ravena-Alguém viu a Estelar...

Cyborg-Ela ainda não chegou....

Mutano-Nem ela e nem o Robin eles devem estar por ai namorando....

Ravena-E oque você tem a ver com isso?

Mutano-Nada só estou falando tem algum poblema?

Ravena-Te interessa?

Mutano-Não,quer saber interessa sim! Oque que deu em você,você tá muito esquisita tá brigando com migo toda hora e sem motivo....-diz mutano se levantando do sofá...

Ravena-Grito e brigo com você por ser um idiota e não saber comtrolar seus sentimentos,e eu não vou continuar discutindo com você e perdendo o meu tempo,quando a Estelar chegar pessa pra ela me procurar estárei no meu quarto.!

"ela diz se virando e indo em direção a seu quarto,ravena entra no quarto e se tranca bate a porta com toda a força se joga na cama e começa a chorar em sem saber o motivo."

Ravena-Porque estou chorando,eu não entendo,sempre briguei com o mutano e nunca me senti mau,estou parecendo com a Estelar quando briga com o Robin ou com um dos outros titans.

"Ravena continua pensando o porque da suas emoções estarem todas bagunçadas,não sabia se era uma nova emoção ou se era a emoção que sempre escondeu no fundo de seu coração."

" Continua no Proximo Capitulo "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.