Férias No Litotal escrita por Érica Sakura


Capítulo 13
Capítulo 13-"MUTANO CONTA A VERDADE PARTE 2"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206961/chapter/13

"MUTANO CONTA A VERDADE PARTE 2"

"Mutano voltou junto com Cyborg para a sala principal da torre com a ideia de ligar para Robin só para ter certeza de que estava tudo bem,ele liga o computador semtral e robin aparece na tela."

(Robin)-Fala mutano!Algum poblema?-pergunta o lider com a expresão séria

Mutano-Não é nada não,é porque você e a Estelar sumiram e ficamos preucupados.-diz ele se desculpando com o lider.

(Robin)-Tem certeza que é só isso!-pergunta ele desconfiado

Mutano-mais é claro que...

Cyborg-Não,o Robin que horas você vai chegar o nosso irmãozinho esta virando homem,ele assumiu que está apaixonado pela a Ravena...

(Robin e Estelar)-O Mutano fez oque?

Mutano-Há Estelar...há que bom tiver...como você tá...tá bem...há bom divertimento pro dois não se preucupem está tudo sobre controle tchau...-Diz Mutano todo apavorado desligando o comunicador.

Cyborg-Por que fez isso?-pergunta ele para o amigo que estava andando de um lado para o outro e suando quase inudando a sala torre.

Mutano-Porque?Porque você acha? a Estelar está com o Robin e ouviu tudo a primeira coisa que ela vai fazer é ir direto conta tudo pra Ravena...-diz ele com as mão pro alto...

Cyborg-Eu não sei não cara!acho que a Star não iria fazer isso!além disso ela sabe como é a Ravena quando se referem aos seus sentimentos..

Mutano-Espero que ela esqueça isso por enquanto...

Cyborg-Se você tiver sorte sim!

Continua no Proximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias No Litotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.