Percy Jackson E Os Signos Da Luz escrita por Lyra Black Pevensie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ela! ( Ela quem? hahahah)


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooooo amores xD
Tudo bem?
* Foge dos Avadas, lanças, flechas, lobos das caçadoras, raios dos filhos de zeus, os fantasminhas dos filhos de hades etc etc... enquanto puxa Lirinha bolinho de arroz e se defende desesperadamente com o escudo do capitão America!!!!!!! *
Me desculpemmmmmmmmmmmmmmmmm a culpa é toda minha!!!!
By> Carolina Chase rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206958/chapter/6

LALALALA - Para o que não leêm a notas iniciais xD...

Genteeeeeeeeeeeeee eu amoooo vcs não me mateeeeeeeeem nem a Lyrinhaaaaaaaaaaaaa!!!! AAAAHHHH OMGOMGOMGOGMOG Finalmente essa autora maluca tomo vergonha na cara e veio postar... xD

hehehehehe

 

 

 

~~~~~~~~~~♥ ☻ ♥ ~~~~~~~~~~

 

 


Todos nos olhavam atentamente. Quíron parecia analisar toda a história e logo se manifestou...

– Acho que sei o porque de Jonas tê-los mando aqui... – O olhei confuso, mas logo uma idéia passou por minha cabeça... Não podia ser! Eu ainda tinha calafrios com aquela história...

Olhei para os lados e como se ela tivesse lendo meus pensamentos... apareceu...

—------------ ♥ ☻ ♥ --------------

 

 

 

 

POV - Annabeth Chase

 

 

 


Tudo estava muito estranho... Primeiro, Percy aparece estranhemente após muito tempo "desaparecido" — porque provavelmente Quíron, Grove e um certo Nico de Angelo filhinho de Hades sabiam onde ele estava, ou quase isso, porque Quíron pareceu se imprecionar quando Percy... Percy não Annie... PERCEUS ... P-E-R-C-E-U-S ...

Quando o mesmo Idiota e Imbecil, notavelmente chamado de Percy, conhecido como "O grande Heroi que salvou a todos... Argh! Que ódio" disse... "E quanto a conhecer a 'senhorita Campbell'  (...) passei a viver com ela. Você sabe onde" Quíron assentiu... Esses dias muitas coisas estavam acontecendo... e eu estava odiando não saber o que se passava, o que Quíron sabia... Argh! Aquele centauro tinha mais segredos que os próprios Deuses!

 

 


(...)

 

 

 

Agora aqui estava eu... junto com todos os outros campistas... reunidos ao redor da fogueira ouvindo atentamente Percy e a tal de Lyra falar...


—Quíron, eu vim – Percy olhou pra tal Lyra e se corrigiu – Nós viemos devido a uma missão ordenada pelo lider, o qual deve conhecer – Começou uma algazarra na fogueira, o fogo estava alto e mudava de cor, todos estavam muitos curiosos e prestavam atenção... Eu olhava fulminante para a tal Lyra, mas prestava atenção ao que se passava...


Quíron pediu silêncio e logo quando Percy iria continua a falar, a 'amiga' dele decidiu falar por ele...


Qui! - Qui? como Qui? Nossa nem eu que praticamente fui criada por Quíron o chamava assim! - Deixe-me explicar... Bem, campista, como sabem não sou uma semideusa, e nem uma humana comum, - Humana comum, entao ... o que ela era? o que eles estavam escondendo? dava pra sentir engrenagens funcionando na minha cabeça de tanto pensar e repensar nisso... sinceramente... EU ODEIO FICAR SEM SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO! — pois estou aqui, deve parece bem estranho para vocês, mas é uma longa história... E resumindo.. eu e Percy viemos de uma Legião, a Legião dos Guardiões... - Guadiões? — E... Bem, a principal missão de nossa legião é encontrar o Guardião, também conhecido o descobridor... a um ano, mais ou menos, encontramos Percy... e a alguns dias descobrimos que ele é o guardião, e ele deve ir atrás do signos, e ele tinha que começar por aqui... não sei porque mas o nosso lider é um grande conhecido de Qui, e talvez porque ele também seja um semideus... não sei de qual deus , mais é...


Eu já olhava para Quíron, todos seguiram meu olhar, esperando uma resposta... eu tentava criar uma linha de raciocínio... mas nada parecia ter lógica... até que Quíron se pronunciou... e com a simples frase "Acho que sei o porque de Jonas tê-los mando aqui" eu ja tinha entendido o que iria acontecer... Meu raciocinio ja estava formado e provavelmente agora ela apreceria....

 

 

Dito e feito...

 

 


POV - Percy Jackson

 

 

 

Eu olhava de Quíron para Lyra - que não havia entendido nada - e de Lyra para ela... Ela mesma... Eu ainda tinha pesadelos com aquela voz triplicada e aqujela esperça névoa meio verde acinzentada.. e principalmente daqueles olhos sepentes...

Se vocês não sabem quem foi que acabou de aparecer vou lhes dizer agora.. Era ELA, ela mesma, Rachel Elizabeth Dare... uma de minhas melhores amigas e consequentemente aquela que se tornou o oraculo de Delfos...


Era sulreal... logo quando Quíron iria citá-la ela apareceu... A maioria dos campistas - lê-se os filhos de atena - seguiram meu raciocínio e olhavam pasmados para a garota a minha frente toda serelepe e inocente, com seus jeans rasgados e uma camisa de banda de rock - depois que ela e Thalia se tornaram amiga.. Cruzes! Nunca vi amizade assim - com autografos dos cantores da mesma.

Ela sorriu serena e olhou a sua volta estranhando a atenção...

— Oi... Han... O que tá acontecendo? estou atrapalhando?! - perguntou calmamente...

Logo todos - lê-se filhos de Atena - olharam para mim, e de mim pra ela, ela seguiu o olhar de todos e me viu sorriu para mim e logo veio em minha direção dizendo:

— Percy! Há quant....- Logo ela não pôde terminar a frase, ela parou derrepente, ela fechou os olhos e quando abriu os mesmo seus olhos já não eram os mesmo, mudou para um tom verde serpente que brilhava, uma névoa esverdeada meio que cinzenta e tomou conta do lugar, seu corpo dobrou derepente como se a mesma tivesse levado um soco, mas logo ela se aprumou... Ela abriu a boca e começou a falar...

Mas não era a mesma Rachel que falava... era a voz dela em um timbre mais forte triplicada, como se três Rachels falassem ao mesmo tempo.

 

 


" Entre o amor, traição e amizade deverás escolher...

Pelo mundo escondido estará o que você precisa.

O lugar original de seu país é o primeiro lugar em que devem procurar...

Inteligência e água disputam um batalha preliminar...

E no final a morte e a luz se unirão, para assim a paz retornar..."

Autora: Lyra Di Angelo (não tem pronblema né Lyra?!)

 

 

 

Logo Rachel fechou os olhos novamente mas ao invés de abrí-los ela caiu, e como se ja estivessem preparados para aquilo, um dos campistas foi correndo até ela e a segurou e outro trouxe uma almofada onde a colocaram...

Logo comecei a pensar... e a primeira coisa quando me veio a mente e apalavra "Amor" e "Traição" soube que essa não seria uma missão tão facil... eu precisaria dela.. ou melhor... Delas!

 

 

Continua

~ ♥ ~

Notas Finais!

Hahaha .. Desculpem amorescos >.< ta chato esse cap.. nada de interessante neah? mas... a lyrinha (a da história) jaja aparece pra colocar fogo na história.... mas... A perguntas que não quer se calar...

Quem é que vocês acham que são elas???? O que vocês acham que irá acontecer? MANDEM REVIWES SOBRE O QUE VOCÊS ACHAM... porque até lá... não postarei MUAHAUHAUHAUHAU! xD

ps:. Ganharei um neetbook!!! E assim poderei criar livremente meus caps!!! - o pc q eu uso e da minha mãe '-'

 

By> Carolichinha Chase xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!