Incomplete escrita por Evelyn Elektra


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorei mais voltei,eu só demorei porque eu tava sem ideia,mas tai olha eu quero mais que um reviews viu gente fiquei triste só a maykamimura que comentou no último capitulo bju amiga valeu por sempre esta presente aqui.

Agora mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206915/chapter/6

http://martacampos.com.br/lingerie-moda-intima/tag/colecao-de-lingerie/

–O que você pretende vestida assim Melissa?

–Você sabe,muito bem querido -ela foi até ele para tentar seduzi-lo

–Pois então trate de esquecer não farei nada com você hoje-falou simplesmente.

–E posso saber porque,já faz quase duas semanas que você não me toca.

–Acha realmente que posso me deitar com uma mulher que não valoriza o próprio filho,como posso me deitar com você sabendo que por sua culpa o meu filho ficou triste a semana toda e pra piorar você nem cuidou dele quando ele ficou doente porque você não estava aqui.

–Tudo isso por causa de uma peça de teatro boba e de uma dor de barriga sem importância.Ela gritou irritada.

–Uma peça de teatro que ele ia apresentar pra você,pra mãe dele,e não importa o que ele tinha o fato e que você não cuidou dele.

–Edward esqueça isso sim.Me desculpe

–Não até você pedir desculpas para o seu filho afinal ele foi quem você magoou,vou dormir no quarto de hospedes boa noite Melissa.

–Edward,Edward.Ela ainda o chamou mas nada adiantou Edward saiu deixando Melissa contraria.

Melissa no dia seguinte a discução com Edward pediu desculpas ao filho por faltar a sua peça de teatro,e por não cuidar dele quando ficou doente e prometeu ser mais presente na vida dele é claro que o menino perdoou,mas no fundo ele sabia que ela não iria cumprir com a palavra.

Na mesma noite nós transamos.Eu não queria seder ao desejos dela mas eu sou homem e ter uma mulher sensual dormindo com você todas as noites era dificil de resistir.Quando nos casamos eu tentei ficar longe dela planejei não consumar o casamento assim depois que a criança nascesse eu anularia o casamento e iria atraz de Bella.

Mas Mia já tinha estado comigo antes e sabia como me tentar e um mês depois de me casar com ela eu acabei sendendo e transei com ela.Me arrependi muito depois mas quado eu vi a foto de Bella no jornal onde mostrava que ela havia se casado com James eu perdi qualquer esperança de te-la de volta,Bella era do tipo de pessoa que cumpria com a sua palavra e como prometido ela seguiu com a vida dela eu deveria fazer o mesmo.

Já era madrugada e eu ainda estava acordado,Melissa dormia nua ao meu lado,o sexo entre nós era muito bom afinal ela era uma mulher sensual e me despertava desejo,mas isso não bastava para ser feliz em um casamento,e não me sentia plenamente satisfeito, eu tinha uma ideia bem diferente de como deveria ser um casamento ele deveria ter amor uma coisa que não existia no meu caso a única pessoa quem realmente amo nessa relação é meu filho que era inocente, ele não merecia uma mãe como Melissa,Bella ela sim seria uma boa mãe para ele.

E pensar que eu perdi a chance de estar com ela por culpa de Melissa e o pai dela,mesmo contra a vontade a lembrança do dia em que minha vida desmoronou vieram a mente.


Flask back on:

Bella tinha ido com Alice e Rosalie comprar as últimas pessas para o seu enxoval,ela tinha ligado a meia hora dizendo que demoraria um pouco mais.Ele estava cansado, passou o dia no hospital onde ele fazia sua residência e para piorar ela o deixara muito exitado antes de sair promentendo uma surpresa para mim quando voltar, era isso que mais estava me matando, a vontade de ver qual era essa surpresa.

Logo depois ouvi o barulho da porta sendo aberta, ela finalmente havia chegado.

Bella e eu moravamos juntos a dois anos desde que terminamos o ensino medio e entramos para a faculdade

–Oi amor -ela veio até mim e me beijou,com um beijo cheio de luxuria, mas algo estava errado,tinha algo diferente nela ele só não sabia o que.

–Chegou antes do que eu esperava.

–Conseguir me livrar das meninas para ver você.

–Que bom e onde está a minha surpresa- cobrei.

–Não se preocupe vou te mostrar agora,sentadinho na cadeira

–Sim senhora- Fiz o que ela mandou, ela então colocou uma musica no radio que o deixou ainda mais exitado, ficou em frente a ele e abriu o sobretudo que usava revelando uma fantasia estravagante de vampira.

http://meninaatrevida.loja2.com.br/369808-Fantasia-Vampira

–Se prepare meu amor que hoje a noite será longa.

Flask back off:

Eu devia ter levado a serio a sensação ruim que tive ao beijar a ''suposta'' Bella naquele dia,depois daquela noite foi que a vida dele mudou pra sempre.

Flash back on :

Eu me arrumei rápido,Bella e eu iriamos jantar na minha casa para comemorar o anivérsario dos meus pais que essa noite completavam 22 anos de casados.Bella tinha ido visitar a mãe e iria se arrumar por lá mesmo.

Assim que cheguei a casa dos Swan encontrei uma cena nada bonita.Bella usava seu vestido azul de um ombro só que a deixou ainda mais linda.


http://inspireme.com.br/shop/vestido-babado-ombro/


Ela estava sentada na escada com os olhos cheios de lagrimas e sua maquiagem estava toda borrada corri até ela é a abraçei.

–Amor o que aconteceu por que você ta chorando?-Mas Bella não conseguia dizer nada apenas chorava-Meu deus Bella me diz o que aconteceu por favor,diz amor o que aconteceu!

–Ela esta chorando de alegria Edward,por que nós vamos ter um filho.Disse Mia com um sorriso nos lábios.

–Nós quem?

–Eu e você Edward eu to gravida de um filho seu.

–Você ta louca,eu nunca dormi com você-olhei para Bella implorando pra que ela acreditasse em mim- Bella eu juro amor eu não dormi com ela acredita em mim por favor, eu juro Bella acredita em mim.

–Eu não estou mentindo não Edward, vai me dizer que você não se lembra da noite que a gente passou juntos eu até me fantasiei de vampira pra você.

Foi ai que a ficha caiu eu sabia que tinha algo errado naquela noite, bem la fundo eu sabia que aquela não era a minha Bella.

–Bella amor eu juro eu não sabia que não era você, ela se passou por você ela até mudou a cor dos olhos dela, eles estavam castanhos chocolates eu juro Bella eu não sabia que era você.

Então pela primeira vez ela respondeu

–Acredito em você , eu acredito em você Edward. Ela me abraçou apertado era tão bom sentir ela nos meu braços.

–Espere ai rapaz não me importa como essa criança foi feita o fato é que a minha filha está gravida e ela não vai ser mãe solteira, ou você assumi esse filho ou ela vai tira-lo meu nome não vai ser jogado na lama por causa desse caso de vocês.

–Eu não vou assumir filho nenhum porque não existe filho ela ta inventando isso pra poder me separar da Bella.

–Ela vez o teste de gravidez e deu positivo, e o exame de sangue atestou que ela esta gravida de seis semanas. Disse Rennê chateada.

–Não foi a seis semanas que a Bella foi terminar de comprar o enxoval dela.-Melissa disse com sarcasmo.

–Sua cretina você fez de próposito,como você pode eu sou sua irmã.-Bella gritou- isso não vai me impedir de ficar com o Edward eu amo ele.

–Eu assumo o seu filho Melissa desde que seja comprovado que eu sou o pai dele eu exijo um teste de DNA e só o que terá de mim.

–Otimo,sendo assim quando eu te provar que estou esperando o seu filho assim que ele nascer eu vou doa-lo para um orfanato já que você não vai se casar comigo e assuimir seu filho eu não tenho o porque ficar com ele.

–Você é uma cretina vai usar essa criança só pra me chantagiar mas não vai dar certo eu não vou me casar com você,sua maluca porque é isso que você é maluca.

–Já disse que minha filha não vai ser mãe solteira não vou por a minha carreira politica em risco por causa de um capricho seu Isabella, Edward você vai se casar com a Melissa e criar essa criança eu vou manda-la pra bem longe e você nunca vai conhece-la.

–Você não tem esse direito,isso é crime.

–Rapaz você pode não saber mas eu sou um senador muito importante no senado americano e se eu quisesse você sumiria do mapa e ninguém saberia, agora eu estou dizendo o seu noivado com a Bella esta acabado você vai se casar com a Mia e fim de papo e espero que não me provoque rapaz ou você vai se arrepender.


Eu e Bella conversamos muito e decidimos não nos separar eu não sederia a chatagem de Mia e nem as ameaças de Charlie,nós continuamos com o casamento como planejado,eu assumiria o meu filho e assim que ele nascese eu e Bella o criariamos como se fosse nossso realmente, Bella sabia que a criança não tinha culpa de nada que aconteceu e só pelo fato de ser filho do homem que ela amava já bastava pra ela.


Porém nossos planos mudaram com um suposto assalto que eu sofri,dois homens me espancaram e me deixaram em frente de casa todo arrebentado pra minha sorte Bella chegou minutos depois e me socorreu,eu sabia quem tinha provocado aquilo o próprio pai dela mandou me espancarem , porque não nos separaramos.


O pior de tudo foi no hospital

Eu ja tinha sido transferido para um quarto e estava bem,Bella não saiu do meu lado um só minuto desde que eu havia chegado.

–Oi Ed como você tá?

–Eu to bem amor não foi dessa vez,eles não conseguiram acabar comigo.O que foi Bella por que você esta tão triste eu disse que eu estou bem.

–Sim e até quando Edward?

–Como assim,o que você quer dizer com isso?

–Edward enquanto estivermos juntos sempre você vai correr riscos,talvez você nem conheça o seu filho por nossa causa.

–Você acredita mesmo que eles podem sumir com o meu filho Bella.

–Charlie é muito influente Edward e perigoso também,você esta aqui por causa dele,por minha causa.

–Não diga isso Bella, por favor não vê é isso o que eles querem, eles querem nos separar amor não deixe isso acontecer.

–Edward,Carlisle foi a policia e vez uma denuncia contra o Charlie.

–E o que aconteceu

–O delegado disse que que talvez nunca possamos incrimina-lo já que os homens que te atacaram estavam incapusados e você não poderá reconhece-los então não tem como provar que ele esta por traz disso, Edward eu te amo de mais pra te ver morto e Charlie nunca nos deixara sermos felizes por isso eu tomei uma decisão.

–O que você decidiu?

–Eu vou embora,vou deixar você.

–Bella porque esta dizendo isso eu não entendo,você vai embora pra onde porque?

–Eu já disse, não quero te ver morto, prefiro você vivo com outra mulher do que morto,case com a Melissa tente ser feliz cuide de seu filho,siga com a sua vida Edward. Porque apartir de hoje eu vou tentar seguir com a minha,adeus Edward eu te amo.

–Não Bella, espera Bella,Bella

–Adeus meu amor. Ela me deu um demorado beijo na boca e se foi, levando com ela meu coração.

Agora ela estava com outro e assim como eu, ela tinha tido um filho, nossas vidas se separaram pra sempre.

–Ed não vai dormir?Perguntou Mia

–Perdi o sono.

–Você vai trabalhar amanhã?

–Não amanhã é minha folga vou com o Dani até a casa dos meus pais.

–Humm então que tal a gente se diverti um pouco.Ela subiu em cima de mim e ficou rossando seu corpo no meu me exitando apesar de não querer e dificil resistir e me entreguei mais uma vez.

Assim que me levantei de manhã deixei Mia deitada e fui tomar banho,hoje é aniversário do meu pai,eu o amo muito,ele dizia que a mlehor coisa do mundo era ser pai,e eu concordava plenamente adorava ser pai do Dani,ele é um menino adoravel, é carinhoso e muito divertido e adora esportes principalmente beisebol ele é fanatico pelo Los Angeles Dodgers tem a figurinha de vários jogadores e no último jogo em que eu o levei,ele até conseguiu um autografo do Matt Kemp o melhor jogar do time,ele falou nisso a semana inteira.

Enquanto eu me ensabova eu senti mãos tocarem o meu corpo.

–Quer companhia meu amor. Mia estava muito estranha, eu nunca transei com ela no banheiro sempre que eu ia tomar banho ela ainda estava dormindo ou ja tinha ido trabalhar,ela desceu sua a mão até o meu membro e passou a fazer movimentos de vai e vem me deixando exitado- Você é tão gostoso amor e inrresistivel- ela sussurrou no meu ouvido e mordeu o lobo da minha orelha me deixando ainda mais duro do que eu pensei que poderia ficar,eu podia não amar a Melissa mas ela sabia me deixar louco na hora do sexo.

Depois ela soltou o meu membro e foi para a minha frente eu estava ofegante e muito duro ela então se abaixou na minha frente e passou a lingua na ponta do meu pau e depois chupou por impusou puxei o cabelo dela pra frente fazendo ela apronfundar o movimento, ela então a passou a me chupar mais rápido e com força eu sentia que gozaria logo e ela também persebeu pois tirou sua boca me deixando frustado mas logo a frustação passou quando ela ficou de frente pra parede e impinou a bunda pra mim.

–Vem Ed sou toda sua. Que homem consegue se manter longe assim,fui até ela e nos uni apesar de não ama-la eu sentia tesão por ela, eu metia nela com força fazendo ela gemer descontrolada.-Ah Ed você me mata assim- eu nada respondia eu apenas agia,sempre forte,alguns minutos depois não resisti e gozei sendo seguido por ela.Mas não parei ai ainda estava louco de desejo a virei de frente pra mim e ela passou as pernas entorno da minha cintura novamente me encaixei dentro dela e continue estocando com força dentro dela,nisso ela aproveitava para beijar o meu pescoço e morder a minha orelha mas não me beijava na boca eu não deixava,nas poucas vezes em que transavamos eu não a beijava e como ela não reclama não tinha necessidade de fazer era apenas sexo mais nada.

–Isso Edward acaba comigo- eu não conseguia me controlar e aumentei as estocadas eu estava descontrolado,alguns dias sem sexo me deixou sedento,eu precisonava meu dedo em seu clitores deixando ela ainda mais exitada,logo sentia ela apertar meus dedos ela estava gozando não aguentei mais e gozei também.

Nos separei e terminamos de tomar nosso banho em silêncio.

–Por quanto tempo vamos ficar lá? Perguntou Melissa enquanto calçava sua sandália ja pronta para sair. Ela usava um vestido preto de alças e uma sandalia dourado.

http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2012/06/Looks-basicos-com-vestidos-festa-preto.jpg

–Você vai?

Fiquei surpreso, foram rara as vezes em que Mia foi na casa dos meus pais durante esses oito anos em que somos casados.

–Ue por que essa cara você reclama por que eu nunca te acompanho na casa dos seus pais então eu vou, até porque, tenho certeza que Emmett e Rosalie vão estar lá,não vão?

–Sim claro afinal e o aniversário do nosso pai.

Rosalie era a única amiga de Mia na minha familia elas eram amigas desde o colégio.

–Otimo então vamos,aproposito você está lindo.

http://zisno.com/img/Traje-Esporte-Fino-Masculino-Foto-13.jpg

–Obrigado vou chamar o Dani.-Fui até o quarto dele e bati na porta

–Entra. Assim que entrei encontrei ele jogando God of War 2 ela ja estava vestido.Ele já estava pronto,ele usava com uma camisa listrada verde,calça jeans e tênis.

–Filho vamos já estamos atrasados,coloca no pause ai.

–Já vou pai.Ele pausou o jogo e veio correndo e ficou surpreso ao ver a mãe descendo as escadas indo em direção a garagem e entrando no carro junto conosco.

–Mãe a senhora vai também? Perguntou o menino surpreso

–Claro filho vai ser legal. Ela deu um sorriso forçado,o menino deu de ombros e eu dei a partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que você acharam não deixem de comentar se tiver muitos revies talves e poste ainda nessa semana de novo ta bjus e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.