Incomplete escrita por Evelyn Elektra


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206915/chapter/14

PVMelissa
Depois de hoje,ninguém pode dizer que não sou boa atriz, pois escondi muito bem a minha raiva de ver Bella no aniversário do Dani, não só porque achei que ela nunca teria coragem de aparecer na minha casa, mas também pelo modo como Edward ficou, com cara que mais parecia uma mistura de cachorro que caiu da mudança com um muleque que ganhou o presente que desejava a tempos.
Porém sou ótima atriz não deixei minha raiva aparecer fui até muito educada com ela e com aquele idiota do marido dela, James sempre foi um gato mas muito idiota, desde o primeiro dia do colégial eu sabia que ele era apaixoando por ela, aquele idiota me dispensou pra tentar conquista-la , ele devia me agradecer por tê-lo ajudado a ficar com ela, mas essa audácia dela não vai passar batido pretendo retribuir a visita muito em breve.
PVBella
Cheguei em casa exausta da festa nem haviamos ficado muito tempo mas foi o suficiente para acabar com as minhas energias, eu só queria um banho e dormir,pelo menos Brian se divertiu e ficou contente de ter ido na festa, não parava de falar como a casa do amigo era grande e que cambiam muitos brinquedos.
—Pai no meu aniversário vai ter tantos brinquedos como no do Dani ?
— Claro filho depois sua mãe contrata uma organizadora e faz uma festa bem legal pra você.
—Pode ser do Sonic ?
—Claro que sim
— Eu posso chamar o Dani neh pai? - James me olhou preocupado, mas balancei a cabeça e disse que sim a felicidade do meu filho sempre deve vir em primeiro lugar.
—Claro filho chame alguns do seus colegas da sala também.
—Não tenho amigos pai só o Dani.
— E amigas não tem nenhuma, ou alguma menina que você goste ?
— Pai?- As bochechas dele ficaram vermelhos e ele ficou muito fofo
—Ah então tem uma garota qual o nome dela ?
—Bem ela se chama Angelina, mas ela não conversa comigo pai, todos os meninos da sala acham ela bonita até o Dani mas ela só conversa com as meninas pai.
— E ela esta certa vocês são muito crianças ainda para pensarem em namorar.
— Mãe eu não sou criança tenho 8 anos e meio
— Pois gostando ou não o senhor ainda é criança espere mais 10 anos para começar a pensar em namorar alguém– E você papai não fica colocando ideias na cabeça dele viu.
— Bella amor de criança é algo muito puro não vão fazer nada de mais calma
—Pois eu não acho que ele deva se apaixonar nessa idade ele é só uma criança. E filho escuta a mamãe espera um pouco antes de querer namorar tá, quando você tiver o seu carro e o seu dinheiro para poder gastar com ela para se divertirem juntos é melhor tá, se concentre em estudar e se divertir pois a melhor fase da sua vida é a infância tá -
—Tá bom mãe.
— Ótimo vá tomar um banho você quer um lanche antes de dormir, quase não comeu na festa.
— Posso comer um sanduiche com um suco de maracuja ?
— Claro que sim, vai tomar banho depois você vai comer e dormir tá.
— Tá bom- ele correu escada a acima e eu fui fazer o lanche dele-Quer um lanche também amor ?
— Claro vou tomar banho também depois eu fico com ele pra você ir também - Obrigada amor .
Uma hora depois eu já tinha ido deitar mas não conseguia dormir, James roncava do meu lado, é claro não quiz ir dormir antes da gente fazer amor como sempre, apesar de não estar muito no clima não recusei ele poderia pensar besteira com relação ao meu encontro com Edward então prefiri não arriscar e começar uma briga. Agora ele e Brian estão dormindo igual uma pedra e eu aqui não consigo, porque fico lembrando da festa, principalmente da parte da briga com os meus pais.
Flash Back on:
James estava dando autógrafos para algumas pessoas da festa, e eu observava Brian e Dani brincando na cama elástica feliz em ver meu filho sorrindo quando eles surgiram na minha frente.
— Olha só quem teve a coragem de aparecer aqui Charlie a nossa filha pródiga resolveu voltar pra casa.
— O que querem ?
— Nada demais, só queria saber, veio até aqui para espionar o casamento da Melissa, veio saber se ela e Edward são felizes, pois saiba que ele são sim e muito. Não aguentei e comecei a rir - Pelo visto a maturidade não chegar para todos com a idade como dizem, eu nem devia responder mais, vou assim mesmo. Eu estou aqui apenas por uma irônia do destino,pois o meu filho e o de Edward são colegas de sala e muito amigos, e ao contrário de algumas pessoas eu não tenho prazer em destruir o casamento dos outros por aspirações politicas e ou estatos sociais.
— Você se acha importante não é Isabella só porque seu marido é famoso. Charlie disse me olhando com um sorriso esnobe.
—Na verdade não me acho não, mas bem que o senhor gostaria de ser famoso como o James, sabia que ele é amigo pessoal do presidente Antony Mayers ele tem até o telefone dele na discagem rápida, e até nos convidou para ir visita-lo na casa branca. Que eu saiba nesses vinte anos que o senhor é senador nenhum presidente o convidou para ir na casa branca não é ?
— Ora sua mentirosa. James voltou e resolvi mostrar para o meu pai que ele não era tão poderoso como ele achava.
— Tudo bem aqui amor ?
— Claro amor, James me diz uma coisa,que dia vamos visitar o presidente mesmo ?
—Ah ele marcou para sábado para darmos uma volta com ele no iate particular dele.
— Ótimo temos que comprar roupas de banho pro Brian, álias já está tarde é melhor irmos.
— Certo vou buscar Brian. -James saiu e eu me virei para os meus pais e olhe bem nos olhos dele.
— Ao contrário de vocês eu não preciso mentir, passar bem.
Fui atrás de James me sentindo pela primeira vez um pouco vingada pelas humilhações que meus pais me fizeram durante toda a minha vida.
Flash Back off.
Sei que irei enfrenta-los novamente em breve mas pelo menos dessa vez eles vão ver que aquela Bella boba que fugia com medo de enfrenta-los não existe mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.