Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 7
Quem sou bonito?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/7

Quem sou bonito?

Durante toda aquela confusão, consegui arrumar tempo para pensar em como minha vida havia mudado totalmente, como se um furacão, ou se preferir um tornado, houvesse passado por ela.

Finalmente me dei conta da loucura que pretendo fazer, engravidar de um desconhecido, sumir do nada, e meu filho, como ficará? Ele obviamente perguntará sobre o pai.

-Gente, pensando melhor, agora percebi que não é uma boa ideia isso tudo...- Digo, enquanto vejo Clarisse me encarando por uma hora inteira. Mesmo desviando o olhar, era tão profundo que eu voltava a olhar.

-O que?- Pergunta ela com arrogância, ainda me encarando, sentada na mesa de frente pra mim.

-Eu disse que é melhor esquecer tudo isso...- Repito.

-Não, eu escutei, é só que queria saber se realmente você está desistindo. Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas você pareceu tudo, menos desistente.- E se levantou, e encarou a janela.

Parei e pensei, ela tinha gostado de mim, eu acho. Não foram palavras tocantes, que faria alguém chorar, ou pensar dia e noite nelas, mas... foram sinceras e tudo o que eu precisa na minha vida era alguém sincera, e de alguma forma, Clarisse completava esse cargo.

-Sabe, eu estava te encarando,- Disse se virando subitamente pra mim.- não sei se notou,- diz, e a encaro como quem não acredita.- tá, você percebeu, mas... notei que você seria perfeita pra uma pessoa...- Diz isso, obviamente insinuando algo, pois logo encara Percy, que de tão entretido com os novos livros na prateleira da Margo, que nem percebe que ela se refere a ele.

-Não, não. Nada a ver.- Digo me levantando. Tá certo, ele até que é bem bonitinho.

-Tudo a ver. Pensa comigo, como quer que seu filho seja?- Pergunta, chegando até mim e segurando em meus ombros.

-Eu sei lá. – Digo me separando e indo pra outro cômodo. Os outros já perceberam a quem ela se referia.

-Ta vendo, com ele as chances de ser loiro são poucas e nem sei se isso realmente importa, mas é quase certo dos olhos claros, e que vai ser...- Ela procurava as palavras certas.

-Lindo.- Complementou Rachel, que quando se tocou ficou vermelha, e Thalía soltou uma risadinha atrás dela.

-Tá certo, ele é bem bonito.- Disse Clarisse rolando os olhos.

-Até eu que sou um cara, acho que ele é bonito.- Disse Chris, fazendo voz de mulher.

-Quem é bonito?- Perguntou Percy, aparecendo na porta da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!