Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 4
Thalía


Notas iniciais do capítulo

Oi (: Bom, espero que estejam gostando da web até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/4

 Thalia

Olhei para o relógio do meu celular novamente, nove e dez.... Cedo, mas não tenho nada para fazer. Desligo a TV e me dirijo lentamente ao meu novo quarto.

Ding-Dong.

Estou enlouquecendo? A campainha tocou. Coisa da minha cabeça.

Ding-Dong. Ding-Dong.

Merda, realmente a campainha tocou. Corro até a porta e abro com tudo sem nem olhar pelo olho mágico antes. Abro, mas esqueço de parar e acabo caindo em cima da pessoa a minha frente.

-Aaaaah!- Gritou uma garota. Olhei para ela, morena, olhos azuis e definitivamente linda.

-Desculpe. – Digo tentando me levantar sem sucesso. Sinto algumas mãos me puxando para cima. Olho para os lados, ali estavam todos meus novos amigos, Percy e Clarisse que me puxavam e, Rachel e Chris do lado rindo.

Rachel ajuda a garota de olhos azuis a se levantar, a garota que antes tinha uma carranca, agora possuía um sorriso divertido e alegre.

Quando, eles me soltaram, todos se encararam e logo caímos na risada. Todos, inclusive a morena que eu derrubei.

-Rachel.- Disse a morena, olhando para Rachel, como se pedisse algo.

-Ah, foi mal. Annabeth, essa é Thalía, do andar de cima. Thalía, essa é Annabeth.

Demos as mãos, eu estava desconcertada e podia sentir isso na morena também. Chris levantou um cooler e por segurar com as duas mãos, pelo jeito estava pesado. Arregalei os olhos quando vi que era para bebidas alcoólicas.

-É ritual do prédio. Qualquer um que tenha menos de trinta e seja solteiro ganha uma festa. – Disse, por incrível que pareça, Clarisse, sorrindo.

-Oh. Okay, então né. Entrem. – Digo dando passagem para eles.

Quando entro, por ultimo, sou recebida por um Chris com uma cerveja qualquer estendida para mim. Pego por educação e dou um golinho.

Vejo Thalía mexendo nos CDs e radio de Margo e colocando uma musica legalzinha e calma. Suave.

Dei outro gole. Vi Clarisse indo em direção a cozinha e mexendo em alguns armários, franzi a cara e Percy falou.

- Jogo da garrafa. – Explicou.- Eu já trouxe uma.- Falou alto o suficiente para que Clarisse ouvisse.

Ela voltou e sentou-se no chão, ao lado de Chris e Rachel. Logo Thalía e Percy, com a garrafa, sentaram-se também. Sentei me ao lado de Clarisse e Thalía, em frente a Percy, que estava ao lado de Chris e Thalía. Entenderam né?

-Eu quero girar primeiro.- Pronunciou-se Rachel, colocando sua mão em cima da garrafa personalizada com pergunta e responde escrito nos cantos.

-Sempre é você.- Disse Thalía apoiando se nos braços, atrás do corpo.

-E continuará sendo.- Respondeu, e logo girou a garrafa.

Percy pergunta, Rachel responde.

-Verdade ou desafio?- Pergunta ele, depois de tomar outro gole de sua latinha.

-Desafio.- Responde sem medo, aquele desafio que todos negam, com medo das consequências.

-Desafio você a ir no apartamento do Luke e levantar a blusa e mostrar seu sutiã pra ele e ainda perguntar se ele gosta. – Instantaneamente Thalía fecha a cara. Percy começa a rir da cara de desespero de Rachel.

Ela se levanta e vai em direção a porta, logo todos a acompanham. Eu fico atrás de Clarisse e Chris – abraçados- e sussurro para Clarisse:

-Quem é Luke?- Digo enquanto esperamos pelo elevador.

-Um ex da Thalía. Ele é legal, mas não podia vir, tinha que estudar pra uma prova que tem amanhã.- Respondeu Clarisse sorrindo. Ela me assustava.

-Ãn.- Balbucio. – Cruel. – Chris ri.

-Percy faz de propósito. Thalía ainda é doida por Luke, e ele por ela, mas nenhum admite. – O elevador chega.- Não se preocupe, Thalía sabe que Rachel gosta mesmo é de outra pessoa e Luke não é fã de ruivas.- Concluiu por fim Chris, e recebeu um olhar raivoso de Thalía.

-Eu não gosto dele Chris.

Plin. A porta do elevador se abre, Rachel sai na frente e Percy segura todo mundo e diz:

-Todo mundo pra escada de incêndio.- Diz autoritário.

Fomos todos, menos Rachel que tocava a campainha. Abrimos uma fresta da porta, de uma forma que todos pudéssemos ver. Ficou assim:

Eu embaixo, Percy com a cabeça acima da minha, depois Thalía, Chris e Clarisse. Olhamos atentamente. Rachel tocou a campainha, saiu um moreno de lá. Ela disse alguma coisa, ele voltou e de lá saiu um loiro. Ela levantou sua blusa, mostrando o sutiã, como Percy pediu. O loiro riu e disse alto:

- A prima da Margo, não é?- Rindo, e Rachel apenas confirmou com a cabeça.

-Aaah mano. –Diz Percy, logo bebendo outro gole de sua cerveja.- Como soube?

-Fala sério, nunca que a Rachel iria vir na minha porta, perguntar se eu gosto do sutiã dela. – E ri.- Ah, você é a prima da Margo, não é?- Pergunta pra mim.

-É. – E dou um sorriso desconcertado.

-Luke, Annabeth, Annabeth, Luke.- Quem nos apresentou foi Rachel. – Vamos? Eu to constrangida.

-Vamos. Boa sorte na prova Luke.- Disse Clarisse, indo pro elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (: