Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 2
New York say Hello


Notas iniciais do capítulo

Bom, tá mais ai um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/2

New York say Hello

Agora estou aqui, vendo o apartamento da prima Margo, ele é incrível, e ela disse que o vizinho é um gato, rá, que sorte a minha. Calma Annie, você não pode engravidar de um vizinho, é muito na cara.

Bom, acontece que, eu vou precisar de ajuda para descobrir onde encontrar os melhores caras, melhores baladas, melhores shoppings e por ultimo, um lugar para arrumar emprego.

-Margo... Obrigada de novo!- Repeti a mesma frase pela décima quarta vez, desde que entrei no apartamento.

-PARE!- Gritou Margo, brincando.- Se falar isso de novo lhe tomo a chave! – Se fez de brava, mas logo caiu na gargalhada, sendo acompanhada por mim.- Bom, vou lhe apresentar Rachel, minha amiga aqui no prédio, e também, sua nova vizinha.

Saímos do apartamento e fomos em direção ao do vizinho. Margo, nem ao menos tocou a campainha e logo foi abrindo a porta.

-RAAAAY. –Gritou Margo.

-Ela não esta Margo.- Respondeu uma garota loira pálida, saindo da parte dos quartos, do apartamento.

A garota era magra e alta. Loira e bastante pálida, usava maquiagem forte em torno dos olhos, estava apenas com um casaco da G.A.P. preto com branco, que lhe servia como vestido. Quem a visse, se assustaria pensando que ela fosse, sei lá, gótica talvez, mas eu, eu não, ela tinha algo que me fazia querer ser amiga dela. Talvez o modo como ela respondeu, ou... eu não sei, ela parecia ser legal.

-Clarisse, essa é minha prima Annabeth, Annie, essa é Clarisse, irmã gêmea de Rachel. –Apontou seu dedo magro para a loira, ao nos apresentar. – O que faz aqui? Devia estar em aula agora, não?- Disse aparentemente irritada com a loira a sua frente.

-Sou maior de idade, mamãe. E quem não deveria estar aqui, é você.- A loira pálida chamada Clarisse, ressaltando o “mamãe” e logo depois irritando-se com Margo.

-Que seja, Clarisse.- Disse Margo com desdém, olhando para suas unhas perfeitamente pintadas de rosa. Devo ressaltar também, que o quarto dela é dessa mesma cor.

-E você, princesinha.- Apontou o dedo para mim.- O gato comeu sua língua?

-Não...- Murmurei baixinho, fazendo a levantar as sobrancelhas perfeitas. – Não.- Repeti, em voz alta dessa vez.

-E ai... O que faz da vida? Roda bolsinha?- Perguntou com sarcasmo, sentando-se no braço do sofá de couro preto.

-Clarisse...- Interveio uma voz grossa, vindo dos quartos.- Seja educada.- Disse se aproximando um moço, de aparentemente vinte e quatro, vinte e cinco anos.- Eu sou ...

-Chris...- Disse Margo desviando sua atenção das unhas para o homem, parado no batente da porta de entrada da área dos quartos.- Quanto tempo.- Disse derretida, e se jogando em cima dele, causando um desconforto, não só nele, como também em Clarisse.

-Voltei C.- Disse outra voz, uma mais fina, vinda da porta da frente.- Ah, ola. Eu sou Rachel... e você?- Perguntou educada.

- Annabeth.- Respondeu Clarisse por mim, o que me fez estranhar, ela lembrar do meu nome. –Prima da nossa vizinha vadia.- Disse, e depois foi para os quartos, puxando o moreno consigo, deixando uma Margo frustrada.

-Clarisse idiota.- Vociferou para si mesma, Margo.

-Bom...- Prosseguiu Rachel, desviando o olhar severo para Margo e trocando por um doce para mim.- Margo me contou que vai ficar um tempo morando aqui. Espero que se sinta confortável, e se precisar, não se acanhe em pedir um help. – Disse alegre, a garota.

-Sabe, como você consegue suportar essa sua irmã toda esquisitona? E o Chris então, como fica com uma garota como ela? – Disse irritada consigo mesma.

-Bom. Quer um chá ou algo assim? –Ofereceu gentil.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e se gostaram mandem um review ai... ((: