Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 12
Está tão tarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/12

Como está tarde

Acordei, e ele ainda dormia, estávamos no sofá, em lados opostos, com a TV ainda ligada. Levantei, olhei o relógio, ótimo, quatro e meia da manhã, fui ao meu quarto e peguei duas cobertas bem quentinhas, e quando voltei, vi que Percy havia mudado de posição, ficando de costas para a TV.

Sorri, ele era inquieto como eu. Coloquei um dos cobertores sobre ele, e me deitei no lugar anterior, cobrindo a mim mesma. Lembro que a ultima coisa que vi foi um programa velho de TV e logo adormeci.

***

Acordei já tarde, provavelmente meio dia, meio dia e meio. Levantei, e novamente Percy ainda estava deitado, só que dessa vez, com a cabeça onde antes eram os pés, porém ainda coberto.

Cocei os olhos, e olhei pro relógio. Certo, eu quase acertei, um quase por duas horas. Pois é, duas e meia. Arregalei os olhos, nunca que eu tinha acordado tão tarde assim...

Corri para o quarto, e me arrumei, tirei o pijama e coloquei uma roupa normal, depois limpei o rosto amassado de sono, e arrumei o cabelo.

Devo ter feito muito barulho, porque quando voltei Percy, já estava sentado, coçando os olhos.

-Eu te acordei?- Perguntei assustada.

-Não.- Respondeu, depois soltou um bocejo.- Tá com fome.  – Balancei negativamente a cabeça.

-Acabei de acordar. – E ele riu.

-Eu também não.

-Então porque perguntou?- Questionei, sentando ao lado dele.

-Por educação, eu acho.- E depois nós dois rimos. Ele ficava bastante retardado com sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo ficou bem pequenino, mas eu realmente estava sem assunto blah .. ;P