A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 48
Aconteceu !


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews lindaaaaaas ! Voltei cedo e já está aí mais um cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/48

No outro dia colocamos as roupas que usamos na festa e voltamos pra casa, chegamos em casa e eu logo procurei uma roupa pra por e descer as escadas.

- RYAN TÁ NAMORANDO ! RYAN TA NAMORANDO ! – gritava o pessoal lá de baixo.

Desci já com a outra roupa, desci e vi a Larita rindo com o Ryan de cara fechada, Mari saiu da cozinha com um prato de sucrilhos, ela ria bastante.

- MEU BEBÊ CRESCEEEEU ! – eu gritei pulando em cima de Ryan e ele riu, beijei seu rosto todo e ele me derrubou no sofá. – Aaaaaah ! Para Ryan ! – eu disse enquanto ele me fazia cócegas. O pessoal ria olhando aquilo, ouvimos um barulho e quando percebi tinha sido a Mari que derrubou na cabeça de Larita que agora corria atrás de Mari com uma Fofolete roxa. Onde ela pegou aquilo ? – Vocês são psicopatas ! – eu disse correndo de Ryan, a porta foi aberta revelando uma menina bem bonita.

Namorada do Ryan: http://weheartit.com/entry/25376993/via/Love_No_I_Prefer_Vodka

- Rebecca ! – disse Ryan me soltando e indo abraçar a menina. Rebecca é bem bonita, e parece ser uma boa cunha.

Eu, Mari e Larita nos encaramos, Chaz, Chris e Justin marcaram um cinco com a mão e foram fazendo contagem regressiva em silêncio, quando fecharam a mão eles tamparam os ouvidos e eu e as meninas gritamos.

- AAAAAAAAAAAH ! RYAN TÁ NAMORANDOOO ! RYAN TÁ NAMORANDOO ! TÁ NAMORANDOO ! – gritávamos e rimos ao ver Ryan correr. – Você gosta de praia? Gosta de andar descalça ? Chamo-me Manuela ! Chamo-me Mariana ! Chamo-me Larita ! Gosto de cantar ! Não faço nada além de estudar ! Namoro o Justin ! Namoro o Chaz ! Namoro o Chris ! Você namora o Ryan ? Legal cunha nova ! Rebecca é um belo nome ! – dissemos juntas e ao mesmo tempo, tudo embaralhado.

- Vocês são maluquinhas ! – ela disse e nós a olhamos sem entender. – Gosteiiiiii ! Ryan não me disse que as meninas que moram com ele eram tão lindas e loucaaaas ! Tô me sentindo em casa, posso me libertar né ? Aaaaaaaaaaaaaaaaah ! – a menina disse e se jogou no sofá, tirou os sapatos e começou a pular no sofá, eu e as meninas encaramos nossos pés e começamos a pular também, os meninos fizeram o mesmo e quando a Tory viu o Justin desceu correndo e abraçou o Ryan.

- O que foi ? – perguntou todos encarando ela.

- esse menino fala com abacaxis ! – ela disse apontando para Justin. – Fui um dia em uma boate e ela estava falando com um abacaxi, ele disse que o Bob divo esponja estava lá dentro e tava mando ele sair.

- Eu me lembro ! – eu disse rindo e os meninos encararam o Justin rindo muito o mesmo se encolheu. – Ele estava bêbado e começou  cantar a musiquinha do “Martha fala” ! – rimos muito.

- Detalhes, detalhes ! – disse Justin e rimos.

A tarde ficamos zuando o Chris e suas Fofoletes e o Justin e o abacaxi ! Depois todos disseram que sairiam com seus namorados, eu e o Justin ficamos conversando até que ele me abraçou e me puxou colocando-me em seu colo, Justin me beijou, um beijo calmo que logo foi ficando mais feroz e com mais desejo, Justin me colocou em seu colo virada de frente para ele, Justin procurou com as mãos a barra da minha blusa que logo quando achou a jogou longe ! Procurei a barra de sua blusa e fiz o mesmo, Justin me deitou no sofá e com o dedo indicador da mão direita ele desceu do fecho do meu sutiã até a base do meu short, olhou meus seios ainda tampados pelo sutiã e voltou a me beijar, indo da boca até o pescoço, Justin com o fogo que estava abriu o botão do meu short e o jogou longe, procurei o botão de sua calça e o desabotoei, com certa dificuldade eu a joguei longe, olhei para a ereção em sua boxer preta, sorri marota e ele abriu o fecho de meu sutiã tendo uma boa visão de maus seios.

- Gostei ! – ele disse e eu sorri.

Voltamos a nos beijar eu arranquei sua cueca a jogando longe, o mesmo fez comigo, jogando minha calçinha longe, Justin me olhou por completa e eu corei. Justin sorriu abertamente procurou sua calça e eu vi seu bumbum.

- Uuuuuh ! Belo bumbum ! – eu disse e ele riu dando u tapinha nela.

Justin voltou com a camisinha logo em mãos, a abriu e colocou, olhou para mim como se fosse pedindo permissão e eu o puxei pela nuca o beijando, Justin me penetrou devagar, com medo de me machucar, fez movimentos leves de vai e vem, para eu me acostumar, quando ele estocou com um pouco mais de força eu joguei minha cabeça para trás e soltei um gemido um pouco alto, Justin começou a beijar meu pescoço, eu arranhava suas costas, Justin começou a fazer movimentos de vai e vem mais rápidos e com mais força, eu gemia alto e arranhava suas costas, troquei de posição fazendo com que caíssemos no chão, Justin me olhou e riu alto, eu fiz o mesmo, fiquei sentada em cima de seu brinquedinho e comecei a rebolar enquanto ele segurava minha cintura. Justin me puxou e começou a me beijar trocando de nvo de posição, Justin fazia movimentos de vai e vem rápidos de mais e eu batia minha cabeça na mesinha de centro, Justin ria e eu o acompanhava, quando tudo acabou, Justin saiu de cima de mim e trombou ao meu lado, me olhou e sorriu.

- Você é boa nisso !

- Sou boa em tudo ! – eu disse, Justin me pegou no colo e correu comigo até o banheiro de seu quarto, quando entramos lá ele me jogou no chuveiro e o ligou, ficamos nos beijando e namorando enquanto a água caia sobre nós, Justin me puxou e eu enlacei sua cintura com minhas pernas, ele sorriu e me olhou nos olhos.

- Eu te amo Manu !

- Eu te amo mais Justin !

- Quem disse ? Eu que amo mais ! – eu ri jogando minha cabeça para trás e quando voltei selei nossos lábios em um selinho rápido.

Saímos do banheiro e eu me enrolei numa toalha, corri do quarto de Justin antes que ele me agarrasse, entrei no meu e tranquei a porta, entrei no meu closet e escolhi uma roupa, quando eu sai do closet me olhei no espelho e ri da minha situação, estava acabada, cansada, me vesti e sai do quarto dando de frente com o Justin.

- Linda ! – disse Justin me abraçando.

- Lindo ! – eu disse e olhei a sala. – Pega tudo e leva pra lavanderia ! Vou fazer alguma coisa para comer. – beijei o rosto do Justin e fui pra cozinha.

“Perfeito !” – pensei.

POV JUSTIN

“Perfeita !” – pensei.

Depois do que houve entre mim e a Manu eu sou o cara mais feliz do mundo, todas as transas foram boas, mas não passaram de diversão, mas com a Manu ... Foi diferente ! Eu realmente a amo. Não vou levar isso agora !

Soltei tudo no chão e corri dando de cara com a Manu vindo em minha direção ta, bem, paramos e nos encaramos sorrindo. Manu correu até mim e pulou em meu colo enlaçando suas pernas grosas em minha cintura. A beijei como se minha vida dependesse daquilo, era boa a sensação de tê-la só pra mim ! De ela ser minha, apenas minha e de mais ninguém, Manuela me mudou eu nunca pensei que isso fosse possível ! Nem sei ao certo se o que eu realmente sentia era ódio por ela antigamente, sempre que a olhava eu me sentia vivo e mais feliz ! Manuela sempre foi a garota diferente e zuada do colégio, mais para mim era a garota perfeita ! Eu faço questão de dizer a todos: EU AMO A MANUELA SOMERS !

POV MANUELA

A sensação de ser amada é boa ! Nunca tinha sentido isso, Justin me fez ser uma nova garota, porém a mesma ! Gosto de ser notada, mais ultimamente quero ser percebida apenas pelo Justin, não quero ser alguém que não, a escola inteira me conhece e sou desejada por todos, eu sou xingada de puta pelos corredores por eu estar, com Justin e morar com os meninos, namorei o Chris também, mas quem disse que me importo ? Eu apenas quero matar quem já me machucou naquele colégio, apesar de que eu só brigo com a Andressa e sou eu quem a machuco !

- Melhor pararmos por aqui ! – eu disse e ele riu concordando.

- Chegamos ! – disse o povo entrando, Justin estava voltando dos fundos com o cesto de roupas vazio em mãos.

- Alguma roupa pra lavar ? – perguntou Justin sorrindo inocentemente.

POV JUSTIN

- Eu tenho ! – gritou Mari correndo e subindo as escadas, vi os outros se encararem e saírem correndo escada a cima, olhei a Manu e ela me encarou correu até mim e eu soltei o cesto no chão, a puxei pela cintura e a beijei, fomos andando até o sofá nos beijando, quando ouvimos passos e rimos, senti alguma coisa voar e cair em cima de mim e da Manu, virei do sofá ainda a beijando e caímos do sofá, nos encaramos rindo e tiramos as peças de roupas que estavam por cima de nós dois.

- Aqui ! – disseram eles me entregando uma cesta que parecia mais uma montanha apenas de roupas sujas. – Pode levá-las !

POV MANUELA

- Amiga ... Você está com uma cara de culpada ! – disse Mari e eu a puxei para cima.

- Mari ... – eu juro que tentei terminar, mais a coragem faltou.

- O que aconteceu Manuela ? – ele me olhou preocupada.

- Mari ... Eu e o ... – Vai Manuela ! você consegue, respira e conta. Um, dois, três e já ! – Eu e o justin transamos ! – eu disse rápido e a Mari caiu da cama durinha.

- Tu ta me zuando ! – disse ela e eu corei negando. – Você pegou aquele lindo ali ? Me diz aí ele é bom nisso ? É grande ? Eu já tentei reparar pela calça, mais nem dá !

- MARIANA ! – eu gritei super corada, ela riu e me abraçou. – Sim ele é muito bom e sim é beeeeeeeeeeeeeem grande ! Mais não quero falar sobre isso ! Me conta aí, onde foram ?

- Um restaurante qualquer, foi bem chato, não tinha os meus idiotas favoritos !

- Owwwwwwwn ! Te amo amiiiis !

- Eu sei haha ! – rimos e nos deitamos. – Bora fazer uma festinha do pijama, eu, você, a Larita e a Tory ?- vamos sim ! Chama a Tory e a Larita, vou arrumar a sala.

E assim fizemos, arrumei a sala toda, estava perfeita ! Entrei no banheiro e me arrumei, coloquei um pijama qualquer e quando eu desci vi a Mari já vestida com seu pijama, Larita também estava com o seu pijama, Tory também estava vestida com o seu pijama, estavam sentadas me olhando sorridentes balançando as mãos com garrafas de energéticos e salgadinhos, me sentei com elas e começamos a jogar verdade ou consequência, comemos e rimos, gritamos muito e dançamos, quando eu fui pegar uma coisa na cozinha escuto a voz dos meninos.

- Fora ! Aqui só fica as meninas, pelo menos por hoje ! – eu disse e eles subiram as escadas me dando língua.

 Logo nos deitamos para dormir.

- DORME COM AS FOFOLETES CHRISTIAN ! – gritei e as meninas riram junto comigo. Adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO SOU BOA COM CENAS HOTS LINDAS, ENTÃO NÃO ME MATEM CERTO ?
Reviews ?