Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 16
Não Me Deixe!


Notas iniciais do capítulo

Omg, acho que vão gostar desse cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/16

Já era noite, algumas pessoas ainda perambulavam pelas ruas em quanto outras já estavam em casa. Tsunade estava em sua sala esperando por Sasuke que não demorou a chegar, deu três batidas na porta e entrou, a loira estava sentada numa cadeira afrente de uma mesa com milhares de papeis esparramados por ela, Tsunade apontou com o queixo uma cadeira logo á frente, Sasuke se aproximou e sentou-se, a loiro deu um longo suspiro para logo começar a falar.

-Confesso que fui pega de surpresa por isso, Sasuke. – o moreno olhou-a demoradamente, as perguntas que se faziam em sua cabeça eram, será que iria ser punido junto com os outros?

-Entendo, e entendo também que a senhora queira tomar alguma providência em quanto a isso...

-O que aconteceu? – ela o cortou, Sasuke abriu e fechou a boca e engoliu em seco. – Como chegaram a esse ponto, pelo que eu saiba, tem clãs diferentes aqui, Uzumaki por exemplo.

-Como isso aconteceu, eu não sei, mas, me lembro de uma luz muito forte entrando pelas janelas e por debaixo da porta, nosso corpo ficou diferente, um formigamento.

-Como Uzumaki se transformou em dragão? Apenas tinha uma família que morava em Konoha, Kushina, Minato e único filho deles, Naruto.

-Presumo que eles tenham entrado no Distrito Uchiha quando aconteceu tudo. – Sasuke respondeu, e essa era a única informação que ele tinha, a maioria das pessoas do Distrito foram mortas naquela noite, e o pouco que sobrou seguiu Madara, outros foram mortos através dos anos ou pelo Madara, contudo, só restaram dois, ele e o tio.

-Poderíamos saber mais sobre vocês, mas, Madara já era para estar morto á muito tempo. – Tsunade disse.

-Sim, meu pai me contou que ele era muito traiçoeiro, sei também que temos uma linhagem sanguínea do Sharingan, mas, Madara me ensinou a desliga-lo de meus olhos, apenas para aparecer o vermelho, que foi usado muito como dragão.

-Entendo. – Tsunade disse. – Não sabemos como matar Madara.

-Nós também não, ele pode ser um dragão comum como eu ou qualquer outro, mas seus poderes são muito mais poderosos do que o nosso.

-Devo imaginar. – Tsunade disse. – Não vou puni-los de nada, embora alguns tenham matado.

-Independente, Tsunade-sama. – Sasuke disse a fazendo arregalar os olhos, ele estava falando sério em aceitar morrer pelos crimes?

-Como assim? – ela perguntou, será que entendeu errado?

-Quero dizer que, tínhamos duas formas para morrer: seja pelas mãos de outras pessoas ou por Madara.

-Por Madara?

-Sim, se fazíamos algo errado, ele tinha o prazer de matar quem quer fosse, Naruto e eu já tínhamos nos acostumados com as ameaças, morrer logo era o melhor a ser feito.

-Ele os controlava...

-Exatamente. – Sasuke concordou. Tsunade balançou a cabeça e mordeu os lábios de baixo.

-Tudo bem, os outros já estão instalados, você pode ficar em minha casa.

-Obrigado, Tsunade-sama. – Sasuke sorriu e se levantou, fez uma reverência de respeito e começou a andar para a porta, mas ouviu a voz da loira.

-Foi você que raptou a Sakura, não foi? – ele olhou para baixo e sorriu mordendo o lábio e voltou-se para Tsunade e balançou a cabeça, afirmando a resposta da mulher, ela apenas sorriu um pouco e balançou a cabeça, fazendo sinal para que ele saísse e assim ele o fez.

Ao sair do enorme corredor onde ficava a sala da Hokage, ele deu de cara com Shizune e um porquinho rosado que ela segurava nos braços.

-Bo-boa Noite, Sasuke-san. – ela disse apenas abaixando a cabeça.

-Sabe onde esta a Sakura? – ele perguntou e a mulher sorriu.

-Venha comigo, ela esta no quarto. – Shizune disse e começou a andar. Eles saíram numa enorme porta dupla de madeira que dava para um gigantesco pátio descoberto com uma árvore bem ao meio, ele se lembrou que foi ali que tinha raptado Sakura. – Foi naquela árvore que tudo começou, foi nela que um dragão negro se escondeu e nos tirou a Sakura.

-Eu não sabia que a casa e a sala da Hokage tinham uma forma de ligação com o pátio. – Sasuke mudou de assunto rapidamente, se Tsunade teve aquele jeito estranho de demostrar os sentimentos em relação a ele ter raptado a garota, imagina qual será dessa mulher?! E ela não parecia ser do tipo calma e que iria parar para ouvir.

-Na verdade, Tsunade-sama tem duas casas, ela construiu aqui e na maior parte do tempo fica aqui, junto com as meninas. – ela respondeu, eles atravessaram o pátio e deram na porta onde também tinham visto ela e a irmã de Sakura entrar. Ao passarem pela porta, ele admirou o local com bom gosto, as paredes eram pintadas de verde claro e o forro de madeira no teto era branco gelo, o estofado era caramelo escuro com cores de almofadas da mesma cor da parede e outras mais fortes, a janela ao lado direito da porta tinha uma cortina da mesma cor do sofá com uma mesinha bem a baixo com uma foto e um vaso de flor. – Sasuke-san? – ela estava parada no pé da escada e o viu observar a casa e logo depois a olhar. – Ela esta aqui em cima, se importa em procurar o quarto dela, Tsunade-sama pode estar necessitando de uma ajuda minha.

-Ah, sim, claro. – ele disse andando rápido até parar em frente da mulher. – Obrigado, Shizune. – ele subiu a escada rapidamente e entrou num corredor não muito comprido, tinha quatro portas e ele não sabia em qual entrar, ele começou a andar e uma das portar se abriu e um pequeno ser saiu de dentro com uma escova de dente na boca, era a irmã caçula de Sakura. A menina o viu e arregalou os olhos.

-Sasuke-kun? – ela perguntou e moreno sorriu.

-Sua irmã esta em qual quarto? – ele perguntou um pouco baixo, Sayori apontou a porta ao lado direito com o braço estendido e rapidamente voltou para o banheiro, fechando a porta. Sasuke andou até a porta certa e pegou na maçaneta, girando logo em seguida, a porta se abriu e ele entrou, fechou-a novamente e olhou ao redor procurando uma pessoa de cabelos rosados, sua atenção foi para a cama, encontrou Sakura deitada, ela parecia estar num sono profundo, ele se aproximou e sentou-se na cama, perto dela. Sakura realmente estava num sono profundo, seu peito subia e descia lentamente, seus cabelos estavam soltos e revoltos no travesseiro, vestia uma camisola de mangas curtas e  que ia até os joelhos rosa-claro com os ombros nus, não tinha nenhuma cicatriz do que Madara tinha feito, o quarto se encontrava um pouco claro por causa da janela e a luz da lua que passava por ela, Sasuke levou sua mão até o delicado rosto dela, alguns fios estavam em sua testa e ele os tirou para logo voltar com as mãos no rosto dela novamente e acaricia-los, Sakura franziu o cenho e começou a abrir os olhos lentamente, sua atenção foi direto para Sasuke. – Como você esta?

-Bem. – ela respondeu, Sasuke recuou a mão e esperou que ela se sentasse. – As marcas sumiram graças a Tsunade.

-Isso é bom. – Sasuke disse e olhou para frente.

-Algum problema? – Sakura perguntou colocando a mão no ombro dele.

-Tsunade não vai nos punir das coisas que fizemos. – ele respondeu e sentiu a mão de Sakura se distanciar.

-Isso é bom, eu acho que ela vai fazer de tudo para destruir Madara. – Sakura comentou e o viu concordar.

-Em breve isso vai acabar e eu vou procurar um rumo a minha vida, não posso voltar para o Distrito. – ele falou e sem perceber, causou uma tristeza na rosada. – Boa noite, Sakura. – ele disse e se levantou da cama e começou a andar em direção a porta.

-Sasuke! – ele ouviu-a o chamar e se virou. Sakura se encaixou perfeitamente em seu corpo, o envolvendo num abraço caloroso e envolvente. Os braços dela o apertavam pela cintura, sua cabeça estava apoiada no peitoral coberto pela manta negra. O coração dele batia rápido de mais, não esperava que ela fosse abraça-lo, Sasuke arrodeou os braços em torno dela, retribuindo com a mesma intensidade, seus ouvidos capitaram um soluço abafado vindo da garganta dela e sentiu algo quente e molhado atravessar o manto e tocar em sua pele, com uma de suas mãos, ele começou a acariciar os cabelos. – Por favor... – ele ouviu-a dizer. – Não quero... que você vá. – outro soluço escapou de sua garganta.

-Tudo bem... – ele disse, Sakura apenas tirou a cabeça do peito dele e o encarou, seus olhos cheios d’água estavam um verde cintilante por causa delas, mas seu rosto já estavam com rastros dela, sua boca estava entreaberta, parecia estar num convite chamativo, pedindo para ser tomados, Sasuke tirou sua mão direita das costas dela e levou-a para o rosto, secando as lágrimas que estavam teimando em cair para logo depois começar a acariciar, Sakura fechou os olhos, sentindo a caricia. Sasuke abaixou um pouco a cabeça e encostou seus lábios no dela e roçou carinhosamente, Sakura abriu um pouco a boca, aceitando o convite, a rosada sentiu a língua dele entrar em contado com a sua e ela aceitou que ele ficasse no comando, suas delicadas mãos subiram e ficaram na nuca dele, o fazendo se aproximar mais, ele somente arrodeou seus braços em torno da cintura dela, apertando-a.

Ambos de separaram por falta de ar, mas ficaram a poucos centímetros perto um do outro, os dois respirando ofegantes, cada um sentindo a respiração um do outro, ele colou sua testa na dela, Sakura subiu o olhar para os olhos dele, e depois, o beijou novamente, introduziu sua língua que foi de encontro ao dele, saboreando o beijo novamente. Sasuke rapidamente a pegou no colo e andou diretamente para cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que um mistério ronda Madara!
Que fofo, será que vai ser a primeira noite deles??? Ou algo vai acontecer para não ter ^^ Tcham Tcham Tcham Tchaaaamm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.