Meu Amado Dragão Negro escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 12
Enfurecido!


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora, povim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206491/chapter/12

Naruto e Sasuke se olharam ao que ela disse, talvez eles não devessem contar o que realmente aconteceu, ou, quem eles eram, ou da onde vieram, mas, se essas perguntas se formassem na cabeça de Sakura, Sasuke sabia que Naruto iria contar e com certeza não esconderia nada, entretanto, contava com a mente longe de Sakura para que a mesma não pensasse sobre a história, contudo, sabia que era impossível não pensar nessa parte.

-Aquele outro dragão... – seus devaneios foram cortados pela voz de Sakura e ele prestou atenção onde ela queria chegar. – Ele também era... sabe... assim...

-Humano? – Sasuke perguntou e Sakura o encarou.

-Isso. – ela respondeu, Naruto e Sasuke suspiraram, mas o loiro que respondeu.

-Não só como ele...

-Todos os dragões, Sakura. – Sasuke interrompeu o amigo. – Todos são como eu e o Naruto... humanos.

-Óh, meu deus! – Sakura disse colando as mãos na boca. – Eu o matei.

-Tudo bem, você não sabia. – Naruto disse estendendo o braço e colocando no ombro da jovem.

-Naruto tem razão, Sakura. – Sasuke disse fazendo-a encará-lo. – Você não sabia.

-Quantos dragões foram mortos... quantas... quantas pessoas foram mortas por nós não... – Sakura sentiu seus olhos embaçarem e ela parou de falar, se sentia péssima por eles, Naruto tirou a mão do ombro dela e olhou para Sasuke.

-Sakura, escuta... – Sasuke começou e se colocou em sua frente, colocando as mãos nos ombros finos e delicados da rosada. – Eu e Naruto já falamos, você e as outras pessoas não sabiam. – ele viu uma lágrima escorrer e institivamente ele levou o polegar até ele e os secou.

-Mas... poderíamos ter feito algo.

-Não tinha como. – ele disse e a rosada o olhou nos olhos, ele sorriu, tranquilizando-a. – Temos que ir e continuar a falar.

-Tudo bem. – ela concordou e olhou para Naruto, o viu sorrir e ela retribuiu-lhe, os três começaram a andar novamente.

-Uma coisa sobre o Madara. – Naruto se lembrou. – Ele pode nos sentir.

-Como assim? Sentir? – Sakura parou bruscamente, seus olhos se arregalaram, Sasuke suspirou e fuzilou o amigo.

-Deixe-me te explicar corretamente, Sakura! – Sasuke disse entredentes olhando ainda para Naruto, o loiro sorriu, divertido. – Ele pode nos sentir no sentido, de saber se estamos do seu lado ou não.

-E numa hora desse ele deve estar soltando fogo pelas ventas! – Naruto disse dando gargalhadas.

-No sentido de saber que você esta me ajudando... quero dizer... nos ajudando? – Sakura se corrigiu apontando dela para Sasuke.

-Exato. – Naruto respondeu.

-Uau, isso é incrível. – ela disse.

-Mas, não sabemos muita coisa sobre ele, ás vezes, ele nos revelava pequenas coisas sobre ele. – Naruto disse.

-Por quê? – ela perguntou

-Para não saber como mata-lo, sei lá. – Sasuke respondeu, os três continuaram a andar novamente.

-E sobre o seu rugido, Sasuke? – Sakura perguntou o encarando, ele sorriu e olhou-a pelos cantos dos olhos, Sakura sentiu seu sangue esfriar em todo o corpo.

-Mesmo sendo dragões, em nossa forma humana, podemos fazer algumas coisas. – Sasuke respondeu.

-Que tipo de coisas, atirar jovens na árvore? – ela perguntou o fazendo rir, divertido, ele olhou-a e continuou a falar.

-Quem sabe... por exemplo, podemos ouvir a uma distancia completamente diferente de um humano comum, podemos farejar pelo cheiro, podemos rugir, nossas garras podem aparecer, como Naruto fez. – ele respondeu. – E, nossas asas.

-O que tem as asas de vocês? – ela perguntou curiosa.

-Ela cobre nosso corpo como um manto protetor além de parecer uma roupa. – ele respondeu, Sakura olhou de lado e viu o manto negro em torno de Sasuke, ela segurou o pano grosso com a mão direita no quadril dele, depois, ela parou e ele fez o mesmo, mas virando de frente para ela, a rosada segurou o outro lado, ambos estavam perto um do outro, se ele abaixasse um pouco mais, poderia tocar-lhe nos lábios com o seu, ele a sentiu puxar cuidadosamente o pano.

-Tem certeza? - ela perguntou. – Por que não o faz aparecer uma asa agora?

-Não quer me ver nu, quer? – ele perguntou sorrindo abertamente para ela, Sakura arregalou os olhos e olhou para ele, sentiu suas faces ficarem vermelhas, ela soltou rapidamente dele e olhou para frente, ouvindo a risada de Naruto e depois a do moreno.

Terra dos Dragões

Madara andava de um lado para o outro em sua forma humana, sentia ódio, tremor, raiva, todo tipo de sentimento negativo, no primeiro instante ele sentiu Sasuke se desligar-se a ele fazia mais ou menos cinco dias, e agora, menos de uma hora, sentirá acontecer com Naruto, era um erro ter chamado o loiro para fazer a tarefa, tinha se esquecido que os dois eram amigos, mas, por que não queriam levar a garota para ele, o que os fizeram mudar de ideia e contrariar sua ordem? Compaixão? Amizade? O que seria? Quando pensou em mandar Sasuke pegá-la, ele era o único da turma que não se importava, claro que ele não matava, mas, prometerá a ele que faria o que Madara mandasse, no entanto, na primeira oportunidade, ele o contrariou, como se fosse a coisa mais natural do mundo, agora, outras perguntas se faziam em sua mente, será que mandar outro dragão, ele faria a mesma coisa que Naruto e Sasuke, passaria pela sua ordem? Ou faria o que ele mandasse? Ele não queria arriscar.

-SUIGETSU! – ele gritou e logo ouviu um barulho de algo bater contra o ar, olhou para o outro lado e avistou o dragão prateado com as escamas de cima, desde a sua cabeça até a calda, numa cor roxa escura, o dragão se transformou num humano e o pano grosso prateado se fechou em torno do corpo, o rapaz era um pouco baixo, parecido com um adolescente á beira de seus dezesseis anos, o cabelo até a altura do pescoço numa cor prateado repicado, os olhos possuíam um tom violeta.

-Me chamou, mestre? – ele perguntou encurvando um pouco a coluna e a cabeça em direção a Madara em forma de respeito, mesmo Madara achando esse tratamento um pouco desnecessário, ele gostava, pois o fazia se sentir mais do que um dragão líder e sim... um Rei.

-Temos uma tarefa, rapaz! – ele disse vendo o garoto voltar ao normal e arquear uma das sobrancelhas.

-Diga e eu o farei. – Madara sorriu ao ver o garoto falar.

-Iremos atrás de um prêmio, mandei dois de nós, mas eles decidiram mudar de ideia. – ele disse.

-Será um honra trabalhar ao seu lado, mestre. – ele disse e se encurvou novamente para logo voltar ao normal.

-Partiremos agora! – ele disse e se transformou em dragão junto com o garoto. Passaram pelo imenso local onde os dragões estavam e todos avistaram o imenso líder sair junto com um dragão prateado logo atrás, todos rugiram para ele. Madara sabia que Sasuke tinha em mente levar a garota de volta para Konoha, ele não seria louco a certo ponto para ficar na floresta, seria melhor tomar rumo reto, seria mais fácil, passar por cima deles e pegá-los desprevenidos, e ele mal esperava a hora de colocar as mãos na menina e matar Naruto e seu sobrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taradim, hein, Sasuke?!
Nuss, Madara realmente não esta querendo pápo! Eitcha! O bicho tah ficando feio, hein!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Dragão Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.