Presos Ao Passado escrita por Luciana Pereira


Capítulo 12
Capítulo 12 - Capitulo Extra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206342/chapter/12

Daniella e Robert decidiram morar juntos no apartamento do Robert, pois Daniella decidiu não viver das migalhas da família. O apartamento foi pintado com as cores preferidas de Daniella e Robert não ligou nem um pouquinho, pois Daniella voltou a usar suas roupas com cores alegres.

Kiara ficou pouco supressa em saber que o Robert esta amando uma mulher com cicatriz de queimadura pelo corpo, mas no final até aceitou, pois aprendeu que todos são diferentes e tem suas belezas. P.S Ela ainda não se conforma do Jake está com a Vanessa.

Robert finalmente aceitou ser padrinho da Jennifer, ele está todo bobo com a afilhada que nasceu linda e saudável, como ele brinca com o Jake “sorte que ela não nasceu parecida com o pai”.

Daniella conheceu Vanessa, viram melhores amigas, Catarina também anda com elas.

Dimitri e Catarina continuam brigando, mas pelo que Catarina contou, eles já ficaram umas vezes, acreditem ou não o Dimitri que a agarrou.

Alex confessou que é super afim de Kiara, ela até senti algo por ele, mas é obcecada pelo Jake.

Samanta está feliz com o filho recém aparecido e arrancou todo dinheiro do Josh por ter roubado o filho.

E Robert e Daniella perceberam que foram predestinados a viverem um grande amor.

                                                                                                                      “Nunca existe um final”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ter lido essa história.
Não sabe o quanto agradeço por isso, beijos a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.