Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 7
Agora era minha vez!


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/7

"Tenho um sorriso confiante que nem sempre demonstra o tanto de insegurança por trás dele" - Johnny Depp

.

(...)

A tarde depois disso passou rápida, não conversei mais com Justin, e bom eu dei graças a Deus por isso.

[...]

- Você não precisa vir amanha Demetria – Erin falou, estávamos de volta a casa e Justin havia acabado de colocar Jaxon em seu berço.

- Tudo bem então, até depois – sorri sem mostrar os dentes e desci as escadas. Dei um beijo em Jazzy que assistia Bob esponja e caminhei até a porta, ajeitando meu celular no bolso.

- Espera – senti suas mãos segurando meu braço, me virei rapidamente e o olhei – Eu vou te levar – soltou meu braço lentamente, correndo suas mãos, fazendo um caminho até a ponta dos meus dedos. Dei de ombros tentando ignorar o formigamento que deu em meu estomago depois daquele toque e sai. Ele saiu logo atrás, assim que destravou o alarme entrei em seu carro antes mesmo dele.

O caminho foi narrado por Chris Brown, e sem nenhum tipo de dialogo entre mim e Justin.

Agradeci enquanto saia de seu carro e entrei rapidamente em casa. Jantei junto com minha mãe e contei a ela sobre Pattie, ela disse que gostaria de conhece-la já que ela conhecia apenas Erin e Jeremy.

Logo depois do jantar subi e tomei um banho, tratando de me livrar do jantar. Aquilo era melhor que me cortar, a sensação de satisfação era melhor e com certeza os benefícios viriam no futuro.

Liguei o computador sem pressa e lembrei de Kidrauhl, ele não havia me mandado nenhuma mensagem durante o dia, eu achei estranho. Mas minhas duvidas foram resolvidas quando ele entrou. Conversamos o resto da noite e madrugada, ele me contou sobre uma garota que havia conhecido. Disse que estava interessado nela, mas que ela era misteriosa e tímida demais, não sabia como convida-la pra sair. Contou também que a garota não era sociável e que tinha medo do que as pessoas podiam dizer. Tentei ajudar um pouco, mas não muito.

Senti uma ponta de ciúme com aquilo.

Fui dormir já eram cinco da manha, eu realmente havia madrugado ali, mais valia a pena, afinal agora eu sei quem realmente é Kidrauhl.

[...]

As férias foram passando, eu continuava trabalhando na casa dos Bieber, não via Justin com muita freqüência e quando via tentava não me focar muito em seu rosto.

Faltavam exatas uma semana pras férias de verão acabar, minha mãe estava animada hoje, afinal eu decidi que mudaria meu look.

Emagreci cerca de 10 quilos nessas férias, e estava bem. Havia colocado aparelho nos dentes, o que deixava meu sorriso um tanto que estranho, mais eu gostava.

Sai com minha mãe e fomos ao shopping, diferente de mim ela estava empolgadíssima, dizendo o quanto estava feliz de eu finalmente decidir me arrumar. Fomos a ótica e compramos lente de contato, minha mãe fez questão de quebrar meus óculos o que me deixou um tanto frustrada, eu nunca usava eles pra sair, apenas em casa, mais mesmo assim minha mãe os odiava.

Fomos a algumas lojas onde minha mãe pediu auxilio as vendedoras pra me entupir de roupas.

Enquanto estava no provador tentando me conformar em ter que provar muitas outras peças, ouvi meu celular tocar.

“E ai, como esta indo a operação compras com sua mãe? Hihi’ xoxo, Kidrauhl”

Eu não havia contado pra ele que mudaria meu visual, afinal ele não sabe meu visual velho. Gostaria de conhece-lo já com o visual novo, acho que ele foi o motivo principal da minha mudança.

“Bom, eu gosto de fazer compras, mais com a minha mãe, não sei se foi minha melhor idéia! =$ xoxo, Venita”

Continuei provando as roupas. Compramos muita coisa, quando eu digo muita, é muita mesmo. Depois fomos a tortura, salão de beleza. Eu odiava o fato de ter que cortar meu cabelo, eu gostava dele grande e normal. Mas minha incrível mãe pediu pra que fizessem um corte, na mesma hora que pensei em discutir lembrei de Kidrauhl. Talvez ele não prestasse atenção em mim se eu tivesse um cabelo enorme e sem graça. Deixei que fizessem tudo e adorei quando vi o resultado.

Ele não estava curto, e tinha ondulações naturais que o deixaram lindo.

Uma mulher apareceu e me ensinou a me maquiar, eu gostei, adorei ter que ficar me maquiando, era divertido. Eu usava maquiagem, mais era sempre o lápis de olho e o rimel, agora eu sabia o tom exato de base e como aplicar, deixando meu rosto mais fino, isso me animou.

Aquilo era perfeito, eu estava linda. Minha sobrancelha bem desenhada e meu rosto impecável. Sorri enquanto me olhava no espelho, é agora era minha vez.

[...]

Finalmente, eu não aguentava mais esperar. Eu nunca torci tanto pra uma segunda-feira como hoje. Depois da minha “transformação” parei até de ir a casa dos Bieber. Não queria que ninguém em visse.

Acordei mais cedo que o normal, mais meu humor estava impecável. Tomei um banho me preocupando em não molhar o cabelo. Sai do banheiro e coloquei as lentes de contato, deixando minha visão mais clara. Meus aparelhos nos dentes eram transparentes, o único problema era o incomodo dentro da boca, mais eu podia agüentar, estava com um sorriso tão engraçado. Comecei me maquiando, uma coisa bem leve, mas que com certeza me fez sentir linda. Fui até o closet e peguei a roupa que havia separado a uma semana. Foi a que eu mais gostei e achei ideal pra meu primeiro dia de aula depois das férias, finalmente meu ultimo ano.

Logo faria 18 anos e estava estupidamente empolgada, eu realmente não sei o que ta acontecendo comigo. Mais eu sei o nome do que me causou, Kidrauhl.

Eu o conhecia mais do que a mim mesma, ele era absurdamente perfeito, seu modo de falar e seu jeito de me elogiar eram impressionantes. Ele insistia em dizer o quanto eu era linda, mesmo não tendo visto nenhuma foto minha. Preferimos assim, queríamos fazer suspense até o nosso primeiro encontro. Cheguei a perguntar pra ele como me achava tão bonita se nunca havia me visto, e a resposta dele fez com que eu o amasse mais ainda.

Kidrauhl diz: Eu sinto no meu coração que a sua beleza ultrapassa qualquer coisa. Eu sei o quanto você vale e o quanto você é bonita, eu sinto.

Depois disso fiquei mais boba ainda por ele.

Nesse momento eu tinha que me concentrar em outra coisa, afastei os pensamentos sobre ele da minha cabeça e voltei a me arrumar.

O resultado foi melhor do que eu esperava, e agora tudo que eu queria era chegar na escola.

http://www.polyvore.com/demi/set?id=43149271&.locale=pt-br

Me encarei no espelho e tirei uma bela foto de corpo todo.  Desci as escadas de casa me concentrando no salto, eu havia treinado bastante. Não quero ir sempre de salto pra escola, não vou me comparar as patricinhas, mais o salto me deixou tão sexy que decidi que pelo menos no primeiro dia de aula usaria.

Cheguei a cozinha e recebi um belo sorriso da minha mãe. A abracei e ela me deu força dizendo que estava feliz por mim, que estava orgulhosa por eu ser forte e superar o que as pessoas falavam. Ela que pensa. Toda essa mudança não é por causa das pessoas, é por causa dele, apenas. O que aquelas patricinhas vão pensar não me importa, mais eu precisava mostrar minha beleza pro mundo avaliar antes de me encontrar com ele.

Ela me emprestou seu carro, fiquei mais excitada ainda. Ela nunca deixava eu dirigir o carro dela sozinha, a ultima vez que eu dirigi o carro dela sem ela foi pra tirar a carta de motorista. Não comi nada, minha ansiedade não permitiria. Peguei a chave do carro e deu um beijo em sua testa, caminhei apressadamente até o carro e me impressionei com minha agilidade com os saltos. Eu realmente estava me acostumando com aquilo.

Dirigi calmamente até a escola, cantarolando MJ. Estacionei em uma vaga próxima o suficiente do carro de Justin. Foi a primeira pessoa que me veio a cabeça quando cheguei a escola. Como será que ele vai reagir quando me vir?

Sentei no capo do Volvo preto e liguei meu Iphone colocando MJ pra tocar mais uma vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou adorando os reviews meninas, estão me deixando muito feliz.
Talvez mais tarde eu poste mais um, mas claro só depende de vocês e de seus reviews.
xoxo ;*