Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 2
What's your name?


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/2



"E o que o ser humano mais aspira, é tornar-se ser humano" - Clarice Lispector.

.

(...)

Lembrei do chat que eu havia me cadastrado, decidi entrar não tinha nada pra fazer mesmo.

Nenhuma das pessoas que eu me lembrava ter conversado estavam la, busquei mais um pouco e comecei a conversar com um tal de Kidrauhl.

Kidrauhl diz:Oi =D

Venita diz:Oi =D

Kidrauhl diz:Jeito meio clichê de iniciar uma conversa em um chat não acha? Kk’

Venita diz:Com certeza, muito clichê =P

Kidrauhl diz: Então vou começar de outro jeito... Por que Venita? shuahusah’

Venita diz:Por que Kidrauhl? ;)

Kidrauhl diz:Gostei =) Er... eu sou meio novato nessas coisas de chat. Como se começa uma conversa aqui? =$

Venita diz:Se eu disser que eu também sou nova nisso você acredita? Shauhsau’

Kidrauhl diz:Então, vamos fazer do nosso jeito. =D Me conta sobre você? Que estilo de musica você gosta?

Venita diz:Eu não sei falar sobre mim, é difícil =$ Ah... eu gosto de todo tipo de musica... Pop é uma das minhas principais paixões, graças ao MJ *.*

Kidrauhl diz:Ta... nos vamos nos dar bem se for em relação a musica eu também sou fã de MJ =D

Venita diz:Sério? Ta, um ponto a nosso favor! Me diz então, que estilo de filme você gosta?

Kidrauhl diz:Ação e aventura, e você?

Venita diz:Ah sei la, eu gosto de todos, menos terror =|

Kidrauhl diz:Eu gosto de terror =P Me diz, que tipo de comida você gosta?

Venita diz:Italiana, massas, com certeza!

Kidrauhl diz:Mais um ponto a nosso favor, também adoro massas =D

Venita diz:Nossa. ahsuhsauh’ cor?

Kidrauhl diz:Roxo. E você?

Venita diz:Vermelho. Hmm... praia ou piscina?

Kidrauhl diz:Praia com certeza.

Venita diz:Prefiro piscina, não gosto de me expor na praia =$

Kidrauhl diz:Medo?

Venita diz:Talvez sim, mais acho que seria vergonha a palavra certa. Sonho?

Kidrauhl diz:Ser uma pessoa melhor.

Venita diz:Isso não é um sonho, só depende de você.

Kidrauhl diz:É mais difícil do que você pensa. E o seu?

Venita diz:Que as pessoas sejam melhores.

De repente ficamos um tempo sem falar nada, ele não respondeu e eu não insisti em conversar. Parecia que ele era o tipo de playboy metido a gostoso na frente dos amigos, e se escondia e tentava ser sincero na frente de um computador.

O que não falta na minha escola é garoto assim, ficam tão preocupados com a imagem que se esquecem do resto.

Paramos de conversar e eu resolvi desligar o computador. E mais uma noite que eu fui dormir cedo por não ter nada melhor pra fazer.

Acordei no outro dia com uma preguiça de dar medo, não tava afim de levantar, estiquei o braço alcançando meu not em cima do criado mudo. Liguei e me loguei rapidamente, o chat abriu automaticamente, por eu não ter fechado corretamente ontem, então eu pude ver que haviam me deixado uma mensagem quando eu estava off.

Kidrauhl diz: Ei... eu não sei o que rolou, mas eu não queria ter parado de conversar com você! Espero que você entre depois pra podermos nos conhecer melhor. Beijos.

Ele não estava on, e bom eu não estava tão animada assim pra conversar com ele. Continuei logada e fiquei mexendo no computador. Minha mãe apareceu no quarto, furiosa como sempre mandando eu sair da cama e descer pra almoçar. Assim o fiz, desci e almocei rapidamente, subi e tomei um banho, decidi que iria sair, nem que fosse só pra passear mesmo. Coloquei uma roupa básica, shorts, camiseta e meu all star.

Peguei meu celular e ignorei o computador e a vontade de voltar pra ele. Desci as escadas e avisei a minha mãe que iria sair pra dar um passeio.

Sai de casa e senti o sol em meus olhos, coloquei os óculos e caminhei até a praça. O dia não estava tão quente, mais o sol estava presente. Caminhei até a sorveteria. Muito tempo que eu não ia ali. Ao chegar avistei John no balcão.

Assim que me aproximei recebi um belo sorriso do velho senhor. Ele tinha seus plenos 50 anos e era gerente da sorveteria, sempre que eu vinha pra ca depois da escola conversava muito com ele.

Ele reclamou por eu nunca aparecer nas férias e pediu pra que eu não sumisse. Me serviu meu sorvete favorito, e disse que eu não precisaria pagar.

Ele era uma das poucas pessoas que eu poderia chamar de amigo, na verdade ele era apenas um senhor que me ajudava e me dava palavras de conforto quando eu era insultada ou ofendida na escola.

E era nesses momentos que eu sentia falta da minha irmã.

Conversei um pouco com o velho senhor, tentando bravamente me esquivar de suas perguntas intimidadoras, se eu estava namorando ou se estava apaixonada.

Não, a única resposta pra essas perguntas eram, não.

Como alguém poderia gostar de mim, não era bonita e muito menos tinha um corpo escultural. Não era engraçada, apesar das pessoas sempre rirem de mim na escola. Não era sociável, isso com certeza não. Poucas, ou melhor pouquíssimas pessoas falavam comigo, e isso inclui os professores que eram as únicas pessoas com quem EU conseguia manter uma conversa.

Terminei meu sorvete e prometi a John que voltaria algum dia das férias, só pra conversar mesmo. Me levantei do pequeno banco em frente ao balcão e me virei. Senti meu celular vibrar e o tirei do bolso, abaixando a cabeça pra ler a mensagem da operadora, a única “pessoa” que me manda mensagem. Senti minha cabeça se chocar com algo e levei a mão até a mesma. Senti uma vertigem e logo depois dois braços me segurando pelos ombros. Olhei pra cima e encontrei aqueles dois olhos amendoados me encarando.

Me afastei de seu toque e peguei meu celular caído no chão. Ele também se abaixou e pegou o dele, que também havia caído.

Foi a primeira vez que ouvi sua voz se dirigir a mim.

- Me desculpe estava destraido – eu era invisível, era normal as pessoas esbarrarem em mim – Eu estava destraido, te machuquei? – fiz que não com a cabeça lentamente, tentando absorver o fato de ele estar falando comigo, e pior, estar me pedindo desculpa. E pela segunda vez vi seu sorriso torto.

Era pra mim aquilo? Aquele sorriso, servia pra... me confortar? Que louco.

Passei por ele e sai da sorveteria, segui pra minha casa com passos largos, ignorei as chamadas de minha mãe no celular e destranquei a porta, entrando em casa em seguida. Ele não estava la, provavelmente me ligou pra avisar isso.

Subi pro meu quarto e me joguei na cama vendo que havia outra mensagem dele.

Kidrauhl diz: Que bom que você ta on... e ai, como você esta?

Kidrauhl diz: Você esta ai?

Kidrauhl diz: Pelo visto não quer falar comigo =/

Kidrauhl diz: Desculpa qualquer coisa? Pensei que poderíamos ser amigos.

Venita diz: Ei... você esta ai?

Kidrauhl diz: Pensei que você nunca mais ia querer falar comigo =D

Venita diz: Agente nem se conhece direito, vou esperar mais um pouco, eu nunca canso de me decepcionar mesmo!

Kidrauhl diz: Nossa, me senti um nada agora. E se eu não te decepcionar? =)

Venita diz: Isso veremos! ;)

Kidrauhl diz: Então ta... mas e ai, me conta o que fez de bom hoje?

Venita diz: Tomei sorvete e encontrei um velho amigo! E você?

Kidrauhl diz: Encontrei uns amigos... mas nenhum deles velho =P não tomei sorvete tomei Milk shake u.u

Venita diz: Desculpa senhor importante.ashuahs’

Kidrauhl diz: Ta agora me diz, o que você ta fazendo em um chat desses? Procurando um namorado?

Venita diz: Ei manézão... você também esta aqui =P

Kidrauhl diz: Eu sei... cansei das pessoas reais.

Venita diz: Ei, eu sou real!

Kidrauhl diz: É, mas parece que aqui as pessoas são mais verdadeiras.

Venita diz: Eu acho que é o contrario. rss  Por exemplo, meu nome de verdade não é Venita.

Kidrauhl diz: Eu sei... mas é que aqui, agente não tem medo de expor nossos medos e defeitos por não estarmos cara a cara com a pessoa. Por exemplo eu posso ser um cara horrível, mais mesmo assim eu aposto que você é uma garota linda e esta conversando comigo.

Venita diz: Ai que você se engana, eu sou feia =$

Kidrauhl diz: DUVIDO. Na descrição do seu perfil esta escrito que você gosta de garotos fofos e que não ligam pro que os outros pensam, mulher feia colocaria que gosta de homens que não ligam pra aparência! ;)

Venita diz: Nossa, super observador! Puf –‘ Seu nome é Kidrauhl mesmo?

Kidrauhl diz: Não...

Venita diz: Qual seu nome de verdade então? *.*

Kidrauhl diz: Não posso falar.

Venita diz: Pode sim =D

Kidrauhl diz: Não posso não u.u

Venita diz: Por favor? *o*

Kidrauhl diz: Não adianta fazer carinha de bebe pra mim não ein. sahusahu’ DREW

Venita diz: Bonito nome =D

Kidrauhl diz: Agora me diz o seu U.U

Venita diz:Devonne.

Kidrauhl diz: Gostei. Então, me conta sobre você, tem irmãos?

Venita diz: Tenho uma, mais velha. E você?

Kidruahl diz: Tenho dois, uma menina e um menino. Mais novos!

Venita diz: Crianças?

Kidrauhl diz: Sim, ela tem 5 e ele 3. E sua irmã?

Venita diz:Ela tem 20, ta em paris estudando.

Kidrauhl diz: Sente falta dela?

Venita diz: Muita, ele é minha melhor amiga.

Kidrauhl diz: Eu sei como é não ter o melhor amigo por perto =/

Venita diz: Mas então, nada de falar de coisa ruim, o que acha de um jogo rápido, pra gente se conhecer melhor?

Kidrauhl diz: Ótima idéia =D

Venita diz: Eu começo... um lugar?

Kidrauhl diz: Minha casa.

Venita diz: Uma pessoa?

Kidrauhl diz: Minha mãe.

Venita diz:Um pedido?

Kidrauhl diz: Difícil... mas agora eu quero seu telefone =D

Venita diz: Pra que você quer meu telefone? O.o

Kidrauhl diz: Pra poder falar com você!

Venita diz: Você é abusado, mas tudo bem. 555-9837

Ouvi o grito da minha mãe. Qual o problema dessa mulher em falar baixo, ela sempre fica gritando. Bufei e olhei o computador onde ele já havia me respondido.

Kidrauhl diz:Agora mesmo que você nunca mais se livra de mim, grudei em você!

Venita diz:Ta bom senhor chiclete – hihi’ tenho que ir, minha mãe ta me pertubando pra ir jantar.

Kidrauhl diz:Tudo bem. Vê se não me deixa sozinho ein.

Venita diz:Eu volto, com toda certeza!

E la estava eu, sorrindo igual uma bobona por um carinha que nem se quer eu vi o rosto. Eu nem sabia mesmo se ele era homem, poderia ser um velho babão afim de papo com garotinhas, mas eu gostava da atenção e eu sentia que podia confiar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como estou indo?
Curiosas pra saber o resto?
Só digo uma coisa: com o passar do tempo ela vai ficando melhor. Eu estou adorando escrever.
Espero que estejam gostando.
Obrigada pelos reviews, fiquei muito feliz mesmo!
xoxo ;*