True Meaning Of Love escrita por Laribeward


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

AMOREEESSSSSSSS
esse e o prologo(não me digaaa)kkk
ele foi feito pela minha linda Gabhi
espere que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206324/chapter/1

Uma vez, me disseram que quando magoam uma mulher, ela vira 20 vezes mais fria, 35 vezes mais amarga, e 80 vezes mais cruel. E eu concordo. Essa é a verdade.  A mulher quando é magoada, ela muda dos pés a cabeça. Ela para de acreditar no amor, se quem ela amava, a magoou.

  Toda vez que voce se decepciona, voce perde um pouco de seus sentimentos. Mas uma vez que voce é magoada, ou ate mesmo traída, por alguem que voce mais ama no mundo, voce fica mais fria, seu mundo fica mais sombrio.

   Eu fui magoada, despedaçada, arrancaram meu coração, o quebraram, pisaram em cima, cuspiram, colocaram fogo. Agora eu sinto o maldito vazio no peito, voce quer um abraço, quer que eu alguem te abrace e te ajude, a esquentar, a preencher esse vazio. Eu achei que era impossível.

  Fui abandonada pelo....garoto, pois homem não da pra chamar, pois homens amam, e não iludem. Eu fui abandonada pelo garoto que eu mais amei na vida. E não sabia que, com isso, eu arranjaria uma grande amiga. Uma amiga mais que fiel, uma amiga, uma irmã que também foi machucada pelo....garoto, que amou por décadas. Não dava pra chamar ele de Homem. Pois homem não trai. Isso quem faz é garoto.  

   Decepcionada nos fomos, abandonada nos fomos. Mudamos, viramos o que nunca imaginamos ser. Viramos mulheres diferentes de tudo que poderíamos ser. Somos mal, frias, não ligamos pra quem matamos. Em uma de nossas viajem pra espalhar dor e tristeza pelo mundo, encontramos dois homens, que nos fizeram entender, o verdadeiro significado da palavra amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
ficou divo né? como tudo que a Gabhi faz
ela e DIVAAAAA
Deixem muito reviews e recomendações
axo que é só
muitos beijos ate o proximo cap.