Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 32
Only it worth living if somebody is loving you.


Notas iniciais do capítulo

GENTE DEMOREI ANOS PRA ESCREVER ESSE CAPITULO E FICOU UMA BOSTA MESMO NAO ME MATEM PORFA. Enfim, temos personagens praticando o coito nesse capitulo, então se você não curte, nem leia :) bjks @giiovannaguedes @haroldoprinceso
E DEIXEM REVIWES POR FAVOR MESMO ME XINGANDO TA EDBEINJOWIUJDQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/32

Depois da ceia, uma mulher desconhecida subiu num palco improvisado perto da piscina e ficou cantando musicas aleatórias, eu não estava prestando atenção ate que a mulher começou a cantar uma musica que Gigi gostava, e ela me arrastou para uma mini pista perto do palco, onde alguns casais também dançavam. Enlacei minhas mãos em sua cintura e ela colocou uma mão em minhas costas, a outra em meu ombro direito, e no ombro esquerdo encaixou sua cabeça. Enquanto dançávamos pela pista, Gigi cantava em meu ouvido.

It's you, it's you, it's all for you

Everything I do, I tell you all the time

Heaven is a place on earth with you

Tell me all the things you want to do

I heard that you like the bad girls

Honey, is that true?

It's better than I ever even knew

They say that the world was built for two

Only worth living if somebody... is loving you

Baby, now you do


– Harry... – virei meu rosto em sua direção quando ela me chamou baixinho e ficou apenas me observando por um tempo com um singelo sorriso no rosto – Obrigada, - franzi o cenho, não entendendo – obrigada por vir aqui, e não desistir de mim. Da gente.

– E você pensou que eu desistiria, mulher? Claro que não! Como eu vou desistir da pessoa irritante que deixou minha vida uma loucura? E quer saber do que mais? Essa loucura me faz feliz.


Depois de mais algumas musicas e alguns beijos os pais da Gigi nos chamaram pra ir pra casa. Eles tinham a tradição de virar a noite de natal esperando o papai noel, que no caso era o avo dela fantasiado, com os presentes das crianças. Bom, todas as crianças já estavam crescidas (Gigi era a mais nova) então eles só ficavam reunidos no jardim ou na piscina, conversando e bebendo a madrugada toda. Chegamos na casa e todos foram direto pra parte externa, eu e Gigi entramos por ultimo e ela logo fechou a porta com tudo e me prensou contra a mesma, me segurando pelo colarinho, distribuindo beijos na minha boca e pescoço.

– Isso é uma das coisas que eu tava com saudade... – falei com um sorriso maroto, segurando sua cintura e a puxando pra cima, ela logo cruzou as pernas ao redor da minha cintura e eu fui em direção a cozinha. Continuávamos nos beijando ate que a pousei no balcão.

– Harry, aqui não!

– Mas, amor, é a nossa tradição

– Nao, ta doido? Alguém pode entrar aqui, meus pais tao ali fora - se soltou de mim e saltou do balcão também. Pegou minha mão e foi subindo as escadas – Vem comigo, tenho um lugar melhor – já no segundo andar, ela abriu uma porta e me puxou pra dentro do comodo, que depois das luzes acesas, pude ver que era o seu quarto.

– No quarto, Gigi? Qual é, você já teve ideias melhores...

– Eu já parei de andar, querido? - só então vi que ela estava encostada em uma outra porta, no fundo dos quarto. Ele a abriu com um sorriso que beirava o inferno de tanto pecado da luxuria. Adoro. Corri ate la, vendo que era uma sala de jogos. Tinha um sofá no canto, fui logo indo me sentar, a chamando pra vir junto. Mas ela negou com a cabeça, e bateu com a mão na mesa de sinuca que havia bem no meio na sala.

Caminhei ate ela, que depois de me dar um beijo, se impulsionou e ficou em pé em cima da mesa, me dando uma ótima visão das suas pernas descobertas pelo vestido curto. Com os pés, ela encaçapou todas as bolas e parou no canto no qual eu estava encostado.


– Nao acha muito taco e muita bola pra uma cena só? - sua gargalhada ecoou por toda a sala e eu segurei sua panturrilha e a puxei pra baixo, fazendo com que se sentasse na mesa com as pernas ao meu redor. A puxei pela nuca, começando um daqueles beijos. E meu amiguinho já dava sinais de vida. Continuamos a nos beijar, cade vez mais sedentos um pelo outro, enquanto meu palito e gravata já iao para o chão. Gigi começou a desabotoar minha camisa, beijando cada pedaço de pele que ficava exposto conforme tirava os botes da camisa, que logo também estava no chão.

Subi minhas mão pelas costas dela a procura do zíper do vestido. Voltei a beija-la enquanto o tirava de seu corpo, iria tirar o sutiã também mas não achei nenhum. Parti o beijo para olha-la, é, ela ta sem mesmo. Ponto pro Styles. Gigi percebeu meu pensamento pervertido pelo modo que eu olhava e acariciava seus seios e arranhou minhas costas com forca. Ai que aquilo me deixava louco. Enquanto isso os dedinhos esperto dela já haviam mandado minha calca fazer companhia ao seu vestido no chão e agora tocavam meu membro por debaixo da boxer branca. Minha respiração se tornou pesada pela onda de prazer que me dominava e eu tentava controlar meu gemidos, mas foi impossível quando senti sua língua quente me tocar. Levei minha mão ate seu cabelo, a guiando.

– Gigi... Ah... Eu não... Vem... Vem aqui – cacei minha carteira no bolso da calca, retirando o preservativo. Gigi já estava sentada de volta na mesa, então me encaixei entre suas pernas. Comecei devagar, e fui aumentando ate chegar na velocidade “insana” que ela gostava, ao mesmo tempo que acariciava seu clitóris. No andar de baixo era possível ouvir os parentes dela conversando e algum tipo de musica brasileira tocando, mas na sala os únicos barulhos ouvidos eram as nossas respirações pesadas e os nomes que saiam pela boca um do outro em forma de gemidos. O suor cobria nossos corpo que se deslizavam, estava quase no ápice, queria Gigi junto comigo – Vai, amor... – e com uma ultima entrada mais forte, chegamos ao ponto máximo juntos.

Ficamos alguns minutos abracados, na mesma posição, apenas normalizando as nossas respirações. Distribui beijos pelo ombro macio e cheiroso de Gigi

– Ei, é normal você suar morango com mel ou? – ela riu, afundando rosto na curva no meu pescoço, me fazendo arrepiar

– É normal você ficar arrepiadinho assim ou? – disse fazendo graça, rocando nossos narizes

– Com você é bem normal sim – lhe dei um selinho e a tirei de cima da mesa. Recolhemos nossas roupas, voltando para a suite dela, fui direto para o banheiro tomar banho – Gigi, você pode pegar uma toalha pra mim? – ela foi ate o armário, retirou uma tolha e voltou pra me entregar. Continuou segurando-a e parou encarando a metade do meu corpo que estava pra fora da porta, mordendo o lábio inferior. Essa parada que ela faz quando ta animadinha me deixa quase explodindo de animação, se é que me entendem. Ri de canto e segurei a outra ponta da tolha, puxando Gigi junto para o banheiro comigo. Segundo round? Ops.


Depois do nosso “banho”, Gigi pegou uma calca de moletom e uma camiseta simples de seu pai para eu vestir, e vestiu um short jeans rasgado e a camisa social que eu estava antes.

– Tuas camisas ficam bem melhor em mim hein? – a abracei por trás, e distribui beijos em sua nuca/pescoço quando ela prendeu o cabelo em um coque desajeitado. Fomos andando desse jeito mesmo pra fora do quarto em direção a cozinha. Gigi foi ate uma minigeladeira(?) que estava cheia de garrafas de todos os tipos e tamanhos e retirou de la uma garrafa de champanhe, me olhando com um sorriso sacana

– Essa é minha garota! – Gigi disse que não queria ir la pra fora com a família, então ficamos sentados na escada mesmo, a madrugada toda com a garrafa, que depois virou umas 3.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS REVIWESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls Go To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.