Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 26
Brasil, Ed, drunk.


Notas iniciais do capítulo

OLA QUERIDOS ADIVINHA QUEM ESTOU DE FERIAS?????? ISSO MESMO, AGORA VOU TER MAIS TEMPO PRA ESCREVER
ENFIM O CAP NOVO kkkkk espero que gostem etc
E DEIXEM REVIEWS SENAO EU FICO TRISTE RESUS SERIO bjs @giiovannaguedes @haroldoprinceso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/26

É, Brasil, estou de volta.

Desembarquei eu fui direto pegar a mala pra ir pra casa, depois de 14 horas dentro de um avião tudo que eu queria era ver a família e depois acertar as contas com a minha cama. E não do jeito que você esta pensando porque o Harry não esta aqui. Então eu queria só dormir mesmo...

- Mamãe! – falei assim que sai do táxi e a vi me esperando na porta, e corri pra abraca-la – Que saudade!

- Todos sentimos muitas saudades de você, bebe. Venha, vamos entrar, estão todos aqui e eu preparei seu almoço preferido. – entrei e falei com toda a parentada chata, almoçamos e eu tive que contar das coisas de Londres, e do Harry. Depois disso fiquei mal então subi para meu quarto.

- Entra – falei me sentando na cama ao ouvir batidas na porta

- Mana, como você ta? – Amanda, minha prima e “melhor amiga familiar” entrou e se sentou ao meu lado

- Eu não sei, tanta coisa aconteceu esses dias que eu não tive nem tempo de pensar sobre nada. Só sei que ta doendo muito.

- É, eu entendo, mas vai passar, ele ta bem agora. Escuta, eu vou la no cemitério levar umas flores, você quer ir?

- Quero – fomos em seu carro ate o cemitério. Aquele lugar me dava muitos arrepios. Caminhamos ate o tumulo onde agora meu avo ficava, ela ficou um tempo la e depois me deixou sozinha. Sente-me em um banquinho que havia ao lado e coloquei as rosas amarelas em cima do tumulo. Suas favoritas.

- Oi vovô... Gostou das flores? Lembra que você dizia “fique com um homem que lhe der rosas vermelhas, case-se com o que lhe der rosas amarelas”? É, tem alguém que me deu rosas amarelas. Harry. Você iria adora-lo, tenho certeza que se dariam muito bem. Pelas historias que você e a vovó contavam, ele é você quando mais novo. Mas agora eu acho que não o verei tao cedo – eu apertava meu punho contra meu peito, ao mesmo tempo que segurava o colar do vovó - Estou chateada com o senhor, você não cumpriu sua promessa. – falei em um sussurro quase inaldivel devido ao choro forte – mas eu vou cumprir a minha, eu não vou te decepcionar.

Quase uma semana no Brasil e o coisinha mais chata, viu. Minhas bitches em Londres e a maioria dos meus amigos daqui estavam viajando já que era ferias, ou seja, estava abandonada. E daqui a mais uma semana é o Natal. Harry dizia que ia me levar pra passar o Natal com sua família pra "ver como se faz na família Styles"

- Então, você vai pra la com sua família?

- Vou... Gemma perguntou por você, disse que você vai fazer falta... Ah Gigi, esqueci de ti falar, sabe quem vai ai pro brasil?

- QUEM? Fala logo!

- O Ed! Ele vai fazer uns shows ai, ele chega amanha e o show e só no sabado. Então eu pensei de vocês sairem

- Harry eu não sei se é uma boa, não to com cabeça pra sair

- Justamente por isso, vai fazer bem pra você dar uma espairecida. Vai amor, por favor

- Ta, tudo bem, fala pra ele que eu vou 

- Ok, mas não vão me amar muito ta. Aquele viado me quer, serio.

- Ah então eu tenho concorrência é?! – falei rindo pela primeira vez

- Talvez... Brincadeira, sou só seu

- Acho bom, Styles 

- Pronto amor, ele vai te buscar na sua casa 7hrs. Se divirta, ta bom?

- Vou tentar...

Dormi no telefone com o Harry, acordei de madrugada com um pesadelo. Nos estávamos numa estação de trem, eu estava correndo atras de Harry e ele estava fugindo de mim, no final ele entrou no trem e gritou “acabou”, eu cai no chão enquanto o trem desaparecia e tudo ficava preto. Esperei um horário acessível e liguei pra ver se estava tudo bem, ele disse que sim e me lembrou do jantar com o Ed, eu realmente não queria ir, mas talvez me fizesse bem, como Harry achava. 6hrs e eu fui me arrumar. 7hrs e ele chegou. Oh pontualidade britânica né!

- Eae brasileirinha – falou abrindo a porta do carro pra mim

- Oi Ed, tudo bem? – o abracei e entrei no carro, ele entrou logo em seguida – seu cabelo ainda cheira a maçã

- É, gostou? – assenti – que bom. Harry me contou o que aconteceu, então minha missão é te animar. Aonde quer ir?

- Bom, pra falar a verdade, eu nem tava muito afim de sair, sabe..

- Ok, então que tal nós irmos pro meu hotel? Tem comida boa e uns filmes maneiros... Só pra você sair um pouco do seu quarto

- Opa, comida, eu topo.

- Tem certeza que o Niall não ta ai dentro de você não? - é, também acho as vezes. Chegamos ao hotel e fomos pra aérea da piscina que estava super vazia, sentei numa espreguiçadeira e Ed sentou ao meu lado. Pedimos comida e uns drinks bem loucos, tipo muito mesmo. Ah qual é? Eu não bebia desde Londres e um pouco de álcool no sangue é sempre bom pra ajudar a aguentar essa vidinha.

- Harry mandou eu cuidar de você, não te embebedar

- Olha quem fala, você já tomou mais do que eu

- Não, eu ainda to enxergando tudo muito bem - falou se aproximando perigosamente - por exemplo, você tem um sinalzinho aqui na bochecha - fez carinho com o polegar na minha bochecha e se aproximou mais, eu já sentia sua respiração quente e o halito de vodka - e tem um aqui perto da boca também - depois disso eu só senti seus dedos em minha nuca e seus lábios colados nos meus. Por impulso, dei passagem para aprofundar e beijo e embrenhei minhas mãos em seus cabelos ruivos, eram tao macios. Não mais que os cachos do Harry, claro. O HARRY, CARALHO! Ok, pausa, alguém me fala o que ta acontecendo? Eu bebi, mas não tanto assim pra afetar o meu censo do que é certo. Só fui perceber a merda que eu tava fazendo quando eu já estava deitava na  espreguiçadeira com o Ed em cima de mim.

- CE TA LOUCO? - falei o empurrando pelo peito e levantando como um jato

- E-eu n-não sei... me desculpa, serio... eu acho que, sei la, foi mal. Droga, me bosta que eu fiz, desculpa mesmo  

- Ta, ta, tudo bem... Eu vou pra casa, tchau

- Espera, eu te levo. Caralho, o Harry vai me matar!

- NAO! Ele... Ele nao pode saber! A gente ja ta tao abalado com isso de um vir pra ca, nao precisa de mais motivo pra brigar... E pode deixar que eu pego um taxi 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls Go To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.