Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 12
One Less Lonely Girl


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora, é que eu fiquei doente sexta, fui ate pro hospital e não deu mesmo pra postar, mas ta ai, amanha postou mais! Espero que gostem, bjs @giiovannaguedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/12

Acordei com Harry do meu lado, dormindo como um anjo. Fiquei observando-o um tempo, depois comecei a fazer carinho nos seus cachos, ele logo acordou, ja sorrindo. 

- eu acho que poderia me acostumar com isso... – disse assim que abriu os olhos 

- acostumar com o que? 

- acordar com voce fazendo carinho em mim todo dia 

- e eu poderia me acostumar em acordar com você e seu sorriso todo dia – ele se aproximou de mim e quando estávamos quase beijando uma criatura entra no quarto

- olha, muita fofura e etc mas parem de viadagem, ja são 1hr da tarde e gigi você tem que me ajudar com uma coisa – yaya disse abrindo as cortinas do quarto 

- tu é chata pra caceta hein maninha, o que tu quer? – perguntei me levantando da cama 

- harry, querido, sera que você pode..

- ta, ta bom, ja to indo, depois eu venho aqui ta? – eu apenas assenti com a cabeca e ele me deu um selinho e saiu 

- MENIIIIIIIIIIIIINE PODE CORTARME T-U-D-O 

- ai sabia que era isso que tu precisava de “ajuda” 

- não, serio, preciso de ajuda mesmo, mas antes me conta – contei tudo e ela vomitando arco-iris eternamente, enfim – agora que você ja ta crazy in love, me ajuda! O Niall me chamou pra sairrrrrrrrrrrrr

- ai que lindo! E onde vocês vão? 

- NO SHOW DO JUSTIN! – a doida gritou e comecou a se debater na cama! Cara, ela tinha que me agradecer um dia, sou uma ótima amiga, tu é doido... Depois que ela se acalmou, voltou a falar – então, é hoje, 8hrs, e ai eu vou morrer, socorro giovanna! 

-  se tu morrer tu não vai ser ele, então sossega a piriquita! E ainda são 1hr

- ok, verdade, mas enfim, desce, vem almoçar

Almoçamos, e ficamos o resto da tarde mofando em casa, escutando a yasminn surtar a cada minuto, e depois se arrumar quase parindo um bode porque tava chegando a hora. Graças a deus niall chegou no horario em ponto e levou a doida pro show. 

NIALL’S POV ON

Estava no carro com a yaya, indo pro show. Ela estava radiante, e se tudo desse certo, ia ficar mais ainda no final do show. Ja estava tudo combinado, com o meu dude Justin, por dm. Saca só o poder da criança irlandesa aqui, trocando dm com o Justin, ah moleque. Então, fangirlslices a parte, chegamos a arena que seria o show. Fomos ate a fila da prista premium e logo entramos, ficamos em um lugar bem perto do palco. Podia ver a felicidade nos olhos de yaya. E isso me fazia feliz também. Ums 20 minutos depois que chegamos o show começou. Eu tava griantando mais do que a yasminn, ai eu sou muito gay, cara. E ela tava rindo da minha cara.

Enfim... Na parte de escolher a OLLG yasminn só faltou se jogar no palco, serio mesmo, mas infelizmente ela não foi escolhida. Justin escolheu uma menina que estava relativamente próximo do local em que estávamos. Tenho pena da menina, yasminn xingou ela de tanta coisa... Coisa que eu nem sabia que existia, coisa em português e etc.  Acabou o show e a yasminn se jogou no meu pescoço 

- MUITO OBRIGADA NIALL, FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA – disse me abrancando e beijando minha bochecha 

- calma, ainda não acabou a noite, tenho mais uma coisa pra você 

- como assim? Tem  mais? O que, o que??? 

- calma, a gente vai ter que esperar ate todos sairem da arena

E assim foi feito. Depois que a arena estava praticamente vazia, chamei yaya, segurei em sua mão, e fui conduzindo-a ate o nosso destino final. Paramos em frente a uma porta branca que tinha uma papel colado no qual lia-se “Justin Bieber”.

Ela parou, estática, o olhar ocilava entre mim e a porta, a boca abria e fechava tentando dizer algo que fizesse sentido, mas era inutil. 

- nao, eu, nao, niall, é , como, mas, nao – ela dizia ainda de olhos arregalados

- calma, vem – segurei sua mão, e com a minha outra abri a porta branca. E la estava Justin, sentado no sofá, brincando com o violão. Quando nos viu se levantou e veio andando em nossa direção. Senti que yaya ia cair, desmaiar, sei la o que, então a segurei pela cintura. O que não durou muito porque logo ela deu um grito, saiu correndo e se agarrou no Justin.

Ok, não sei se eu ficava com ciume dela ou dele...  Depois de algum tempo conversando o  segurança chegou dizendo que estava na hora de ir. Nos despedimos de Justin e saímos. Yaya ainda estava em estado de choque, chorando, rindo, gritando. Fomos em direção ao estacionamento, ela parou na frente do carro e se escontou no lado da porta. 

- niall, eu não sei o que falar, nunca vou saber como te agredecer 

- mas eu sei

- como? 

- bom, ja que ele não te escolheu, você quer ser a minha OLLG? – ela me olhou confusa e eu expliquei – Yaya, você quer namorar comigo? 

E abriu um lindo sorriso, e se aproximou de mim, me abracando e depois sussurrou um “sim” em meu ouvido. Então eu a beijei. Não como naquele dia do jogo da garrafa, a beijei de verdade. E não tem como descrever o que eu estava sentindo. Na verdade, acho que tem sim. Uma palavra: amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???????????????????????????????