Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, minha primeira fic, rs Espero que gostem, deixem rewies e bla bjsss @giiovannaguedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/1

Capitulo 1.


Acordei as 9:00am daquele sábado, e por incrivel que pareça, com um super bom humor, bem diferente do que aconteceria se acordasse nesse horario em qualquer outro dia. Mas ai é que ta, esse não era qualquer dia, esse era O dia!

Daqui a algumas horas eu estaria embarcando num avião para a viagem mais esperada e desejada: Londres! E o melhor, com as minhas 4 bitches (lê-se melhores amigas). Levantei, fiz minha higiene matinal e fui terminar de colocar umas coisas na mala. Assim que o fiz, mandei uma sms pra Yasminn, Bruna, Tammy e Cybelle

Eae bostinhas, tudo pronto??? Daqui a 1hr aqui em casa hein!”

A proposito, meu nome é Giovanna, tenho 16 anos. Eu e minhas amigas sempre fomos do tipo “fuck it let’s party!” E eu sempre fui a doidinha, palhaca, que prefere all star a um salto mas, modestia a parte, tenho que dizer que arraso em um, rs.

Me arrumei (minha roupa) , e fiquei esperando as meninas chegarem. Logo ouvi a campainha “ding-dong”. Corri e fui atender:

– Eae Guedes! – disse Yasminn, a bitch 2

– Fala Logatto! Eae Monassa! Oi Suky! Whassup Arruda! – disse, comprimentando-as (tinhamos o abito de nos chamar pelo sobrenome)

Almoçamos e fomos direto ao aeroporto. Quem me visse, penssaria que sou doida, ou que estava sob efeito que eu alguma droga. Estava muito animada, mal podia acreditar: 1 ano, em Londres, com minhas melhores amigas! Fizemos o check-in, nos despedimos de nossos pais, e fomos pra sala de espera.

E que espera! O voo atrasou mais de 3hrs, eu ja estava super irritada, e o meu jeito muito “delicado” de ser ja estava aparecendo... Eu estava quieta, esparramada na poutrona, com o ipod no volume maximo, cantando alto e animada, até que uma criatura que eu ouso chamar de melhor amiga vem, tira meu fone e ainda pisa no meu pé!

–SUA FILHA DE UMA BISCATE, QUAL QUE E A TUA, TU SUJOU MEU NENEM, E AI MEU DEDO!!!!!- gritei indignada, começando a espancar Yasminn, enquando ela tentava se esquivar.

– Tu tava cantando alto demais sabia? - Foi quando ia dar um tapa na cara dela, mas acabei batendo com tudo na cabeça de um menino que estava sentado na poutrona atras da minha.

– meu Deus, me desculpa! – disse quase entrando em desespero, e ele se virou, com a mão na cabeça e fez uma cara de quem ia chorar

–aiiiii, isso doeu!

– sério, foi sem querer, eu juro! Nem tinha te visto ai, me desculpa, por favor! – disse o abraçando e colocando a mão na cabeça dele.

Então ele e os outros meninos que estavam com ele começaram a rir

–Ta tudo bem, tava brincando. – ele disse rindo- Prazer, sou o Harry e você?

–aff, que merda! – falei o soltando e dando um tapinha em seu ombro- Giovanna, mas pode me chamar de Gigi.

–viu, bem feito, quem manda ficar me espancando?!- e yasminn se entrometeu na conversa

–cala a boca, vadia, tu mereceu

–ui, brabinha! – Harry disse rindo da discursão – gosto assim! – e piscou pra mim, não pude deixar de rir, então ele continuou – mas qual era o motivo da briga?

–essa imbecil cortou o clima da minha musica e ainda sujou meu tenis, meu nenem! – e levantei o pé mostrando meu Chuck Taylor que agora estava preto na parte em que havia sido pisado

–é, tudo isso por causa de um sapato leso, acho que se ela podesse casava com isso– ao ouvir o comentario de Bruna, eu e Harry viramos pra ela e falamos ao mesmo tempo

–UM SAPATO LESO?!

Nos olhamos meio assustados, depois rimos quando ele mostrou o pé, vi que usava um tenis igual ao meu. Apresentei as meninas a ele, que pareceu indignado e disse:

– então vocês são melhores amigas? – apontando pra mim e pra Yasminn- e se tratam desse jeito?

– bom, sim, é sempre assim hahaha

–é, eu e meus amigos não somos muito diferentes –os chamou, e nos apresentou Liam, Niall, Zayn e Louis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls Go To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.