Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 34
get well brooke


Notas iniciais do capítulo

cheguei aos 301 reviews! obrigada! galera, o site entrou em manutenção e agora que acabou eles informaram que haverão algumas mudanças. Uma delas é importante: logo que se posta as histórias não há mais isso de a história ir pra primeira página, não sei como vai funcionar mais vocês vão precisar procurar pela minha história, é o único jeito de ver se a história foi atualizada! Beijos @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/34

A noite no hospital havia sido tranquila, acordei cedo e ainda não haviam enfermeiras me dando medicação nem afins;

Minha perna estava engessada e eu ficaria assim por quinze dias, mais graças a Deus eu sairia hoje do hospital.

Apertei um dos pequenos botões ao lado da cama e uma enfermeira me atendeu fofamente.

- bom dia Brooke. - disse ela analisando minha ficha.

- Bom dia. - disse eu sorrindo.

- animada pra sair daqui? - perguntou.

- estou, que horas o doutor me dá alta? - perguntei.

- ele chega ás 8:00, ou seja daqui há 30 minutos. - disse ela.

- Obrigada de verdade. - disse eu.

- por nada querida, legal seu gesso assinado. - disse ela.

- assinado? ninguém assinou ele. - disse eu.

- assinou sim, olhe. - disse ela e saiu.

Olhei para meu gesso e estava assinado, não liguei tanto até porque nem podia ler direito, devido a minha posição.

A enfermeira voltou e me deu um medicamento e logo meu doutor chegou.

- Brooke, como se sente? - perguntou.

- me sinto ótima doutor. - disse eu.

- ótimo, pois já vou lhe dar alta. - disse ele.

- ótimo, mais não tem ninguém pra me levar. - disse eu.

- sem problemas, temos um telefone aqui no quarto. - disse ele.

- ótimo, obrigada. - sorri.

- por nada. A enfermeira vai te ajudar a te trocar e vai trazer seus pertences. - disse ele.

Assenti e fiquei a espera da enfermeira que logo veio e trouxe algumas roupas que Harry havia deixado para mim na noite passada.

me vesti: http://weheartit.com/entry/33142210

foi uma cena meio divertida, estar com uma bota de um lado, e na outra, minha perna enfaixada.

Sentei na cadeira ao lado da mesinha que continha um telefone e disquei o número.

- onde estão? - perguntei para Harry.

- a caminho do hospital. - disse ele.

- ótimo. Eu estou pronta. - disse eu.

- mal posso esperar pra ver minha bebê. - disse ele.

- tá, tchau. - disse eu. Como sempre grossa, não sei como Harry me aguenta.

Encarei as paredes do quarto e logo meus olhos percorreram minha perna -enfaixada-. De algum modo consegui ler a tal coisa assinada em meu gesso e confesso me assustar com isso;

"não se esqueçam que eram três, dois se foram e existe 1 ainda"

Como assim? não havia entendido direito o que isso queria dizer, quem conseguiu entrar aqui enquanto eu estava no hospital? eu estava dormindo e não lembro de ninguém fazendo barulho nem nada do tipo.

Rapidamente os garotos chegaram e me esperaram na porta, saí com ajuda de moletas que aluguei por esses dias.

- oi meu amor. - disse Harry me beijando.

- olá bebê. - disse eu.

- vamos então? - disse ele.

Assenti e falei com Niall que havia ido me buscar também, os outros me esperavam em "casa". Nós estamos em Londres, não sei quando voltamos para Cheshire mais tenho exatamente 19 dias até a faculdade;

- Olá meu irlandês preferido! - disse eu.

- Olá Inglesa preferida. - disse ele.

Ficamos conversando e eu resolvi não tocar no assunto do gesso, com sorte, eles não veriam.

Chegamos no hotel e encontrei Bergara, mãe da Lilly, na sala com seu novo marido ou sei lá o quê.

- minha querida. - disse ela me abraçando.

- oi Bergara. Como foi na Dinamarca? - perguntei.

- Maravilhoso, Henry e eu conhecemos vários lugares e já soube das notícias. Perigoso o que passaram, mais está no fim. - disse ela.

- pois é, vai ficar ou volta pra Dinamarca? - perguntei.

- Na verdade Henry se mudou da dinamarca, estamos morando no Egito, por que ele está participando de grandes escavações por lá. - disse ela.

- ah que ótimo. - sorri para Henry, que estava ao lado de Bergara.

- Ah e nós vamos embora hoje mesmo, só vim realmente para dar um abraço em vocês, estamos indo ao aeroporto. - disse ela.

- mais já? tudo bem. Boa viajem! - disse eu.

Então Bergara se foi e nós sentamos na sala.

~*~

14 dias depois...

É amanhã que eu tiro o gesso, já são 6:00 da noite e esses dias foram bastante chatos. Porquê? bem eu lhe explico, minha faculdade começa em cinco dias e eu não pude aproveitar porque estava com o pé enfaixado. Harry as vezes ficava comigo por pena, e eu como odeio isso pedi que ela saísse sempre que quisesse.

Hoje as pessoas que habitam este hotel resolveram marcar um programa um pouco mais calmo e nós vamos sair para jantar num restaurante popular;

Tomei um banho e me vesti.

roupa brooke: http://weheartit.com/entry/31501011

http://weheartit.com/entry/33095468

roupa gemm: http://weheartit.com/entry/33131509

roupa marina: http://weheartit.com/entry/33121392

roupa lilly: http://weheartit.com/entry/33119405

roupa kath: http://weheartit.com/entry/33133436

Então nós fomos -finalmente- até o restaurante;

Pedimos, conversamos, comemos e tiramos algumas fotos. Eu iria sentir falta deles, os meninos iam entrar em turnê e eu começaria a estudar, ou seja f*deu.

fotos:

http://migre.me/9ZreS

http://3.bp.blogspot.com/-5ZCRRik1Fe0/T4YD0R_PB9I/AAAAAAAAC90/JvTRwiHkzEI/s1600/1.jpg (finjam que é a kath e o liam).

Postei algumas fotos e logo recebi comentários, voltamos para casa e ficamos conversando até eu cair no sono.

~*~

- Vamos logo Harry! - disse eu.

- calma. - respondeu.

Pegou seu celular, colocou sua touca e nós fomos ao hospital.

Kath me acompanhou e enquanto estávamos no trânsito resolvi tirar uma foto e postar:

"indo tirar meu gesso" http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6iakfFnQ21ryledeo1_1280.jpg

- finalmente chegamos. - reclamou kath.

- vocês se merecem. - disse harry.

Não demorou muito para o doutor tirar o gesso.

- então doutor tudo certo? - disse eu.

- está, vou jogar fora esse gesso. - disse ele.

- não! - gritei e logo harry e kath olharam para mim.

- o que aconteceu? - perguntou o doutor.

- não nada, é só que eu queria ficar com o gesso pra lembrar. - disse eu.

O doutor me deu e eu rapidamente guardei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS POIS HAVERÃO ALGUMAS MUDANÇAS!
SÓ VOLTO AGORA COM UNS 306 REVIEWS! beijos.