Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 22
sossego? onde?


Notas iniciais do capítulo

oi gente! obrigada pelos reviews e SEMPRE OS DEIXEM! A fic anda com reviews, 1 recomendação e isso me deixa feliz!
Enfim.............tenho um recomendação de filme(anjos da lei) esse filme é maravilhoso, engraçadérrimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/22

*voltando à brooke e harry*

As cortinas se abriram devagar, todos em silêncio e num escuro que durou poucos minutos.

As cortinas abriram dando espaço para luzes cor roxas e amarelas, iluminando um pouco o local. Me ajeitei na cadeira e pus foco no palco. Harry fez o mesmo.

Suspirei.

- o que foi? - perguntou hazza no meu ouvido.

- nada, é só meio estranho não é... - comentei.

- o quê? não há nada de estranho em sermos quase mortos. - disse ele ironizando. Soltei um riso pelo nariz e voltamos nossa atenção ao palco.

Uma moça, aparentava uns 40 anos mais bem conservada assim como Anne, mãe de harry. Ela falava sobre o que a peça iria contar mais ou menos, que estavam felizes de estarem na cidade e pediu que desligássemos aparelhos, não tiremos fotos do palco e afins.

Fizemos o que pediram e por fim ela disse "boa peça".

~*~

A peça ia bem, já faziam 25 minutos que havia começado, e havia duração de 60 minutos. Havia uma porta azul, igual ao do apartamento que fomos, muito estranho.

Os artistas ali pareciam desconhecidos, ou sou tão desligada que não os conheço. A peça está no momento se passando num cenário bastante familiar....um certo "casal" se odiava e se amava ao mesmo tempo muito eu e harry, ok isso já é estranho! mais nada comparado á um certo John no palco e mais uma garota....mesmas feições de Lilly.

What? vas happenin? e então o prefeito entra fazendo o papel de um amigo de John (acho que ambos policiais ou coisa do tipo) que ajuda a tentar descobrir quem e o quê acontece no apartamento 304. Em seguida alguns adolescentes entram, eram cenas parecidas com o que aconteceu conosco, garotos com nossas feições só que desta vez eles estavam tentando se passar pelos inocentes.

Era como um dejavú, tudo aquilo. Tudo começou a rodar, eu estava delirando e conseguia ver as pessoas da platéia trajando roupa de banho, olhei para harry e tudo ficou preto.

~*~

"acordei" com água em meu rosto. Dei um pulo.

- o que aconteceu? - perguntei á harry. Continuávamos no mesmo lugar.

- comprei-lhe água porquê você desmaiou no meio da peça. - ele disse.

- harry você viu o que eu vi? - perguntei.

- vi baby brooke, eu não sei o que fazer. Mais ainda falta um tempo de peça. - ele disse.

Harry estava tão calmo que me deu medo.

A peça terminou com o seguinte desfecho.

Eu gritei e subi no palco batendo em tudo em que eu via, harry me segurava ou tentava. John levantou uma arma e todas as pessoas saíram correndo. Nós fomos "capturados" por eles e eu não sei o que vem por aí, estamos num quarto escuro e amordaçados. ÓTIMO!

- espero que dêem falta de nós. - disse harry.

- talvez, mais devíamos ter contado aonde íamos. Precisamos nos soltar e pegar nossos celulares. - falei.

- que horas são? - perguntou harry.

- 1:00 da manhã. - respondei.

- já? estamos há horas sem comer, ver luz... - falei.

- e sem nos beijar! dá pra acreditar? - disse harry.

- sério mesmo harry? - revirei os olhos.

Esse idiota só pode tá de brincadeira. Ri desse comentário bobo do meu boo ♥

~*~

Gemma pov on

Estamos aqui eu e Damon dançando sexy and i know it bem pertinho do Louis e da pirigueti. Não é possível que ele nunca me note.

Damon segurava minha cintura de uma forma brusca enquanto meu bumbum roçava em seu membro vigorosamente, eu já estava suando com toda essa aglomeração. Louis me olhou e eu olhei de canto para ele. Continuei dançando.

- vou no bar, quer algo? - perguntou Damon.

- não, obrigada. - sorri.

Damon foi lá e eu continuei dançando junto com algumas garotas dançando em uma roda de amigas.

Logo vi Louis chegando perto de mim.

- que foi? a vadiazinha te trocou por outro? - perguntei totalmente rude.

- hey Gemma calma! não, ela foi no bar e não voltou ainda. - ele disse.

- e o que você tá fazendo aqui? - perguntei.

- hm pensei em vir dançar com você; - disse olhando para o chão.

- pensou errado Tomlinson. Você está aqui porque a bitch não está aqui. Não sou segundo prato. - farei.

- calma gemma, o que aconteceu? - perguntou ele. Saí da roda de dança deixando-o falando só. Segui até alguns metros do bar e vi Emma e Damon se beijando. Fiquei chateada por ele ter feito isso, mais sinceramente? eu não gosto dele. Espero que Louis se sinta um lixo. -sori com meu comentário-.

Louis veio atrás de mim e parou ao meu lado, olhando para a mesma direção que eu.

- nossa aquela bitch tá beijando aquele cara que você pegou. - disse ele rindo. ok ele não pareceu se importar não é...

- eu sei Louis, estou vendo. - sorri cinicamente.

- gemma o que está acontecendo? - perguntou.

- nada louis. - falei.

Despistei-o e bebi, bebi e bebi.

Só lembro de alguns gritos de vozes conhecidas. Ah era só a música alta.

- Gemma? vou te levar pra casa! você tá péssima. - disse louis.

- não é por isso. - falei inconcientemente.

- o que você quer dizer? - perguntou.

- a culpa é toda sua, eu te amo Louis e você não percebe essa porra. Sinceramente se não é pra entrar de um bom jeito na minha vida, sai dela. - gritei praticamente. Já chorando.

- o quê? não gemma você está bêbada. - disse ele confuso e gaguejando.

Só lembro de ver tudo escuro e sentir braços em volta da minha cintura. Talvez meu doce idiota Tomlinson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou???? deixe reviews, recomendação enfim.
Qualquer coisa me manda uma ask! s0rveteazul.tumblr.com ou 5garotosemeio.tumblr.com beijos @directionbra