Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 19
finalmente Londres!


Notas iniciais do capítulo

Acabei de assistir os vingadores. Super legal, mais o começo dá sono, lá pra parte do meio é que fica bom.
Assistam american pie também, é tri bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/19

*booooooom booooooooooom booooooooooom*

– o que é isso? - gritei assustada.

– estamos tentando acordar você e o curly fazem milênios. - disse niall.

– inovador esse jeito de acordar os amigos, não é niall? - disse harry.

Niall ignorou.

– então, levantem! Londres.hoje.agora! - exclamou liam.

Harry me abraçou de concha e ignorou o mundo.

– a gente tá tão bem aqui né amor? - disse harry.

– é gente. - falei com voz chorosa/rouca devido á eu ter acabado de acordar.

– qual é gente. Uga Uga que alegria, hoje é um lindo dia! (leiam pausadamente pra "musiquinha" funcionar. - disse liam.

– liam, você tem umas manias estranhas... - comentou zayn.

Harry cobriu-se totalmente e me cobriu junto. Dos pés à cabeça.

– vão embora. - disse harry.

Beijou meu ombro, o que me fez arrepiar.

– não! - dessa vez o grito de lou ecoava. Num movimento rápido um certo swag masta from doncastah (n/a: eu sei que é doncaster) resolveu simplismente pular em cima de nós.

– vamos haroldo, comigo você levantava rápido, com essazinha você demora. Já não basta me trair e ainda demora mais pra levantar com ela? estou indignada. - disse lou fazendo voz feminina e pondo a mão sobre o peito. Caímos na gargalhada.

– já estou levantando amor. - disse harry para Lou.

Depois de muito blá blá blá, fizemos nossa higiene e todos concordaram em tomar café juntos.

gemm: http://data.whicdn.com/images/27731671/tumblr_m2qsfljiXj1qev1moo1_500_thumb.jpg

brooke: http://data.whicdn.com/images/27740344/tumblr_m30kli6HoW1qjpfhao1_500_thumb.jpg

lilly: http://data.whicdn.com/images/27726832/tumblr_m0hgvmncnn1qfrtudo1_1280_thumb.jpg

kath: http://data.whicdn.com/images/27742045/tumblr_m3bgdj1qO61r2npzto1_500_thumb.jpg

Nós nos desfocamos de tudo enquanto estávamos aqui, esses dois últimos dias foram felizes, e em Londres? talvez sim, talvez não. Turbulências virão, é inevitável. John, prefeito e quem mais estivesse iriam aprontar conosco. Não podíamos mais confiar nem mesmo no porteiro, no entregador de jornal. Ninguém.

– já tranquei todas as janelas. Todos fizeram suas malas? - perguntou liam.

– positivo capitão. - disse kath.

Ele apenas sorriu e a puxou para um beijo apaixonado.

– então já podemos ir, ok? - perguntou liam.

– ok. - respondeu zayn.

Então levamos todas as coisas para uma mini van. Dentro da mini van, eu trouxe minha lambreta inseparável. Parecia mais uma bicicleta. Tadinha, toda contorcida de tantas malas que continham no bagageiro.

– sentem-se crianças. Apertem os cintos, porquê a aventura vai começar. - dizia gemma ao volante.

– fala sério gemm. - disse harry.

nós rimos.

Pov kath on

Tudo aconteceu tão rápido, eu soube a pouco tempo dessas aventuras, mais não posso confessar que estou gostando. Nunca fui o tipo de garota de se apaixonar, mais aqui estou eu, eu gosto realmente de Liam, e ele parece gostar de mim também. Eu espero que tudo dê certo. Estamos indo à Londres em busca de sossego. Não sei se sou só eu, mais eu sinto sossego é uma palavra que passará longe das nossas vidas.

Pov Kath off

Pov lilly on

Eu e zayn estamos indo bem, com calma e com paixão. Eu realmente gosto muito dele, e ele vem me dando uma força. Ele me passa segurança em seus abraços. É capaz de me descrever apenas pelo olhar. Aquele olhar que só ele sabe dar. O olhar de quem fala "confie em mim, tudo vai ficar bem". Seu sorriso é misterioso e fofo. Seu cabelo, que por hora é demora a ser feito, mais cai tão bem nele. Seus braços morenos, seu jeito, seu corpo. Tudo me deixava louca. Zayn dissera uma vez uma frase que eu nunca esquecerei.

"enquanto estiver ruim, é porquê não acabou".

Confesso que essa frase girou em meu cérebro por dias, e eu acho que entendi. Enquanto as situações difíceis não acabam, é porquê ainda não é o fim. Mais o fim há de chegar.

Pov lilly off

Pov Louis on

Estamos indo viajar, ou indo para o céu, como preferirem. Posso explicar. Gemma está dirigindo. E não! ela não é uma motorista ruim, é só que ela se empolga quando liga o som, e quando toca nossas músicas, prefiro não comentar. Estou precisando conhecer gente nova, arranjar alguém para amar. Definitivamente justin bieber, i just need somebody to love.

Pov Louis off

Pov niall on

Estamos indo pra Londres, e não que eu não goste de Holmes Chapel, Chesire e tudo mais, só que as grandes lojas de comida passam longe do pequeno "interior" da inglaterra. Pois bem, eu vou comer de montão, e espero ter tempo de digerir tudo, porquê as coisas não andam nada bem. Nunca me imaginei sendo cantor, eu consegui isso, só que além de cantor já virei refém e fui para num cofre. Eles deveriam me trancar num supermercado quem sabe, eu gosto da idéia.

Pov niall off

Pov Harry on

Eu e brooke estamos num dos nossos melhores momentos, estamos nos apaixonando, nos conhecendo, conhecendo a vida e a diversão. Ela é maravilhosamente chata, dá pra entender? we like na na na, then we like yeah yeah yeah. É sempre assim. Nós nunca mais nos rebatemos, é até estranho. No momento estamos indo pra Londres, tentar fugir. Mais eu acho difícil que isso aconteça. Aliás, precisamos ver como Bergara está. Tudo está sendo tão estranho, conheço uma garota e com ela vem sentimentos, mais nem tudo é um mar de rosas não é? no pacote inclui trancadas no cofre, maníacos querendo te matar. E eu achando que estava indo pra Chesire pra descansar.

Pov harry off.

~*~

Depois de uma longa jornada de estrada. Tudo bem, nem tão longa, nós chegamos.

– olá bergara. - cumprimentei-a, onde já se encontrava em seus estado perfeito.

– olá brooke. - disse ela me abraçando.

– vejo que está tudo bem por aqui. - comentei.

– é! estou ótima. E o pessoal? e seus pais? - perguntou.

– os meninos estão retirando as malas, as meninas também. Eu vim correndo pra escapar desse trabalhinho. Meus pais, é eles estão em casa, ou viajando. Eu só avisei que viria passar uns dias aqui. Eles não sabem bem o que acontece aqui. - falei.

– entendo. Aqui parece seguro. Estou recuperadíssima. - disse ela.

– estou vendo. - falei.

Então todos entraram com malas.

– ajudar não custa né baby? - disse liam.

– custa, e muito caro. - sorri.

Então nós nos instalamos e contamos as novidades pra Bergara.

O tempo esfriava. Não medimos esforços em acender a lareira que continha na sala. Chocolate quente e papo aleatório. Já estava entardecer.

– são 3:30 da tarde. Vocês não querem sair? - perguntou Bergara.

– nós estamos cansados da viajem e tudo mais. - comentou gemma.

– tudo bem. - disse bergara.

A casa que tínhamos pego, era "secreta". E bem, nós iríamos ficar lá uns dias, até a poeira baixar.

Resolvi sair de casa, já eram 8 da noite.

– eu vou sair. - comentei.

– sozinha é que não vai. - disse harry.

– me obrigue. - zoei.

Ele me pegou no colo e não largou até eu prometer que ele ia.

– você é muito chato. - disse eu.

– e você me ama. - disse ele.

– e você se ilude. - falei.

– um pouco. - disse ele.

– muito. - rebati.

– faz tempo que não fazíamos isso. - disse ele.

– não tivemos tempo. - dei de ombros.

Ligou o rádio, onde tocava someone like you, da adele.

Cantarolei com o harry. Só a voz dele de fundo pra salvar nossa cantoria.

Chegamos até um parque, e por lá sentamos.

– lugar legal. - fitei o parque.

– é. - ele disse.

Conversamos muito, harry me comprou café quente e nós fomos caminhando até a volta do carro. Já que fizemos um percurso de 5 minutos, nos distanciando do carro.

Ventava muito, estava querendo chover.

– nossa que frio. - apertei meus braços contra mim mesma.

– estamos chegando no carro. - disse ele.

O vento estava descontrolado. Um panfleto vôou em meu rosto.

Encarei-o com surpresa.

– oh meu Deus. - falei.

– o que foi? - perguntou harry.

– esse panfleto. É de uma peça sabe? e advinha o nome... - falei.

– esquilos saltitantes. - disse harry.

gargalhei.

– não imbecil, apartamento 304. - falei.

Seu olhar era de surpresa.

– não sei porquê a surpresa, esse número dos persegue. Pena que não é um número de loteria. - comentei.

– vamos contar aos outros? - pediu.

– temos que ver no que estamos nos metendo. Se essa peça for alguma coisa a ver com os maníacos? não podemos colocar todos em perigo. Por enquanto não diga nada. Eu vou pesquisar mais sobre. - falei.

– tudo bem. - suspirou.

Voltamos ao carro e partimos de volta ao nosso "lar". Numa noite fria e intensa, londrina! Ahhhhhh Londres, como eu te amo.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ESTOU COM 180 REVIEWS. COM 185 EU VOLTO A POSTAR! BEIJOS GENTE! @directionbra xx
ps:descobri que é chesire mesmo, eu sou toda doida DSAODIJ enfim