Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

bem gente espero que gostem... esse capitulo eu dedico a
JulieAnjaVidentesse, pelo review no ultimo capitulo, Damon é o Damon, ah tem varias surpresas para quando Bella descobrir a verdade... Que logo logo vai acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/7

Stefan PVO

Que destino! A gorata tinha de ser filha do xerife? Agora sim vamos ter problemas, Damon não vai deixar ela em paz, por que agora? As coisas estavam indo tão bem, nos já estavamos estalados, será que ainda daria tempo de irmos embora? Elena ia ficar fula de vida, mas não poderiamos colocar a vida da garota em perigo, e Damon É um perigo para ela, iso ficara obvio ontem, e tambem nos olhares que ele lançava para ela durante a tarde inteira.

Logo após Charlie Swan sair eu o puxei para um canto e logo fui dizendo:

-Fica longe dela, você não vai estragar tudo desta vez.- Faleu irritado e ele logo se irritou tambem.

-Desta vez? Pelo que eu sei não é minha culpa termos de sair fugidos, Você pode ter salvo a minha vida idiota, mas eu fui eu que te livrei de ser o escravo de Klaus, então cuida da sua vidinha inutil e me deixa viver do modo que eu bem entender, não se meta comigo Stefan, que eu já estou farto disso.

Depois do discurso ele me deixou na sala e foi na cozinha onde as meninas estavam arrumando a cozinha. As duas tinham se entendido bem, apesar de Bella estar arredia, Elena não sabia de nada, eu tinha achado que seria melhor para ela não saber o que o idiota havia feito, e sabia que ela estava curiosa, mas eu não podia lhe contar o que estava acontecendo, não agora.

ElenaPVO

Eles estavam me escondendo algo isso era obvio. Mas o que? Não que isso me importava, eu só não gosto de saber que eles estavam me escondendo algo, não depois de tudo. Damon é um idiota, mais nós estavamos nos dando bem melhor agora, ntão é um saco saber que ele continua com seus segredos. E Stefan... Stefan não pode me esconder nada, não mais. Deus eu amo ele mais que tudo, por que ele me esconderia algo e o que seria?Eu gostei de Bella, mesmo achando que ela estava meio preocupada, ou sei lá com medo da gente, mas ela parecia ser uma garota legal. Mas eu tambem percebia que Damon não tirava os olhos dela. Seria por isso que estavam todos agindo estranho? Por que parecia que eu era a unica que não sabia de nada?

Não que eu me importe, não se for isso, quer dizer é o Damon, depois de tudo que ele passou ele merece isso. Merece a chance de ser feliz, com alguem que o ame exatamente do modo que ele merece, alguem que o ame inteiramente, que ame ele acima de tudo. Eu sei que eu fiquei em duvida sobre quem eu amava durante muito tempo, mais para mim sempre vai ser o Stefan, eu sei disso, e espero realmente que ele perceba isso o mais rapidamente possivel, antes que ele perca a chance de ser feliz, antes que ele perca a si mesma.

DPVO

A minha ideia era perfeita. A mais perfeita de todas. Cara eu sou um gênio, pensei quando cheguei em casa. Sim em casa, não houve meio de fazer com que aqueles dois malas sem alças me deixassem, e fossem embora sozinhos. Toda hora que eu começava a propor isso logo Damon dizia de um modo que só eu ouvisse: "Nem pense nisso, ela é a filha do xerife panaca, deixe-a em paz."

Eu até tentei usar a Elena para conseguir isso, e até que ela tentou, parecia que ela realmente queria que eu ficasse com a garota. E isso me irritou muito. Provavelmente ela queria ter certeza de que o irmão errado continuasse atrás dela, atrapalhando o romancezinho do casalzinho perfeito.

É, eu aindo sou apaixonado por ela, e eu vou fazer de tudo para que eles tenham uma pessima vida. Mas até lá eu iria curtir bastante conqustar a senhorita Bella.

Mas voltando ao plano, depois de uma hora mais ou menos, nós decidimos (leia Stefan) que seria melhor irmos embora, dando a desculpa de termos muita coisa para fazer por causa da mudança, o que foi uma tremenda mentira, quer dizer estava tudo arrumado, tem suas vantagens ser um vampiro. Eu me despedi de Bella de um modo bem comportado.-

A gente se ve Isabella- falei de um modo bem provocante seu nome, e ela logo ficou vermelha, o que alem de me excitar muito, me deixou com uma vontade enorme de seu sangue, mesmo que tenha durado apenas um segundo seu rubor e ela logo ficar normal. Mas mesmo assim meu irmão percebeu como eu estava e fez com que fossemos embora. Mas eu não me importei, pois eu já tinha um plano muito bem formado na minha perfeita cabeça.

Meu plano tinha três fases principais: 1ª Despistar Stefan. Essa até que foi mais facil do que eu esperava, foi apenas dizer que eu estava indo para alguma boate, me alimentar, e não ter de aguentar os pombinhos. O que normalmente seria uma pura verdade. Mas agora era somente um modo muito facil de fugir dali, para poder por em pratica a proxima parte do plano.

2ª parte. Me livrar de Charlie Swan.

Eu sabia que ele estaria na delegacia. Foi facilimo entrar na delegacia, era domingo, e em cidades pequenas eles se permitem folgar em um fim de semana. E como só estava lá o chefe Swan eu entrei rapidamente e ouvi um pedaço da conversa que ele estava temdo ao telefone:

-Não é melhor deixar como está... Se este monstro está vindo para cá é melhor avisarmos as pessoas... Eles precisam saber, é um assassino!

-Eu moro aqui. Minha familia e amigos estão em perigo. Não posso deixar isso assim... é meu emprego. É a minha obrigação.

-Olha eu tenho que ir para casa. E tenho muito trabalho, então eu tenho de ir. Conversamos amanhã sobre isso.

Assassinos? Droga, pelo jeito eu ia ter muito trabalho nos proximos dias...

Mas logo acabei por parar de pensar sobre isso e deixar para outro dia. Agora o importante seria ir até lá e fazer ele ficar até bem mais tarde. Para eu poder ir até a casa dele e aproveitar a sua querida filhinha.

Eu rapidamente cheguei até ele e olhei em seus olhos. E o hipnotizei. E dei graças ao céus por ele não usar verbena em sua vida.

-Você não vai ter medo.- falei sem tirar os olhos dos deles. -Você vai ficar aqui até mais tarde, só irá embora depois de eu mandar. E mais importante.- falei exitante. - Você vai me apoiar, vai me achar o genrro perfeito para sua filha. E vai esquecer que eu estive aqui.

-Sim- Ele respondeu. -Não me lembro que veio aqui, e você é perfeito para Bella. E só irei embora depois de você mandar.

-Muito bem Charlie, nos vemos mais tarde.

Realmente a minha vida estava sendo facilitada. Muito facilitada.Agora ia vir a3ªparte do plano:

-Olá- Falei quando a porta a minha frente se abriu.

-O que esta fazendo aqui?- Disse-me ela. E eu pensei:

'Bella Swan. O jogo vai começar começar'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Se gostarem deixem reviews, pois eu só vou postar o proximo capitulo se tiver reviews, s não eu vou escluir a fic.