Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, tudo beleza? Bem gente vou dizer eu realmente adorei ter colocado o klaus, ele é o meu original preferido, acho que tenho uma queda pelo irmão malvado...
Mas agora vou falar de um bonznho...ou idiota. Edzinho purpurina para alegria total dos contra edzinho (não que eu seja uma, mas ele não é meu favorito) ele logo logo estara de volta, e ele vai ser de muita importancia.
E ai vai o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/12

DPOV

O trabalho na delegacia era facil, e entediante. Fico me perguntando quanto tempo até eu fazer alguma merda, como atacar um suspeito e beber todo o seu sangue, ou algo do tipo, por um lado isso seria otimo, eu não precisaria continuar trabalhando. Mas eu não poderia ver a Bella, então talvez seja bom eu me manter sem problemas por enquanto. Bella. O nome e a propria garota não saiam do meu pensamento. O tempo inteiro eu só fiquei a pensar nela. Se alguem me visse diria que eu estou apaixonado, eu não estou, mas eu gosto da garota isso é obvio.

E sabe de uma coisa, eu vou me desligar um pouco de Elena, vou tentar ver como as coisas se ajeitam. E eu gosto de Bella, não vou tambem dizer que desisti de ficar com Elena, mas enquanto eu não posso te-la, eu vou ficar com Bella.

Era o que eu estava pensando quando eu recebi a chamada sobre um acdente de carro, e Charlie me pediu para ir verificar ele. Lá chegando e vi que era a peicape de Bella e meu coração quase parou, até que e a vi ali parada, um pouco afastada das pessoas que estavm se acumulando a sua volta...

Eu sabia que Bella não tinha me contado duto o que acontecera, mais eu iria descobrir o que ela não me contou.

Quando eu voltei para a delegacia Charlie já tinha ido para o hospital cuidar da filha, e eu tive de cuidar dos papeis sobre o acidente, sorte de Bella que era eu que cuidaria disso, pois poderia invertar algo para o acidente, só teria de falar com ela antes para combinar a historia. E o proprio Charlie me deu uma boa descula para isso. Já que ele era o Sherife ele não poderia ficar com ela, e como ela não poderia dormir ele me ligou , e me pediu para ficar lá com ela, e como eu sou um bom empregado, eu logo cheguie a porta da casa dos Swan's.

Foi Charlie qum me atendeu na porta.

-Sr. - Falei quando ele atendeu.

-Garoto. - Falou me cumprimentando, e eu sorri ao pensar o quanto mais velho eu sou do que ele. - Bella está no quarto, avise ela de olhar o jantar... Ah porque você não liga para a sua familia e os convida para jantar aqui?

-Vou sim senhor. - me fiz de bom samaritano.

-Eu não chego tarde. Tchau Damon, cuide de minha menina, e não a deixe dormir.

Ele se foi, e eu fui até o andar de cima. Eu ainda não tinha ido até o quarto de Bella, mas agora seria uma otima hora. A casa era pequena, tinha dois quartos e um banheiro no andar de cima.

-Oi Bella.- Ela que estava deitada na cama com lendo algo, deu um pulo com o susto, e ogo ficou vermelha, muito fofa devo dizer.

-Cacete, Damon. - Ela gritou para mim- Que tá fazendo aqui?

-Seu pai me pediu para vir ele não contou- eu ainda estava encostado no umbral da porta.

-Falou, mas eu estou me referindo a estar no meu quarto.

-Eu não queria ficar sozinho lá embaixo. -Fiz cara de coitadinho.

-Era só me chamar, por sinal vamos descer eu tenho de ver se a janta não está queimando.

-Ah é eu vou ter de chamar minha familia para jantar, não se importa né? - perguntei ao ver que ela parou por um segundo, ao me ouvir falar.

-Não tudo bem eu não me importo, eu vou terminar o jantar e você pode ir telefonar para eles.- Ela falou e se afastou sem me dar a chance de responder, e desceu para a cozinha.

Eu liguei para o celular de Stefan mas foi Elena quem atendeu.

-Damon? 

-Sim, venham jantar aqui nos Swan's hoje a noite...

-Você está com Isabella? Foi por sua causa qe ela não ficou no colégio? Você não foi trabalhar?

-Ow respira. E sim eu estou com a Bella, e não sei o porque dela ter ido embora, mas ela sofreu um acidente...- e novamente ela me intrrompe.

-Acidente? ela está bem?- ela estava gritando no meuouvido e eu tive de afasta-lo do ouvido.

-Quer calar a boca que eu te conto. Ela está bem, e o pai dela me pediu para ficar com ela, e chamar vocês para jantar, e eu agradeceria se vocês não viessem.

-Jantar ai?

-È!-O Stefan quer falar com você.

-Damon? - perguntou ele.

-Não chapeuzinho vermelho, é obvio que sou eu idiota, ei me diz que vocês não vão vir. - pedi.

-Sem chance, eu quero falar com Isabella, e você não vai impedir.

-Tudo bem, não importa, eu vou ter o resto da noite ela para mim...- eu tinha pensado na ideia mas tambem sabia que não aria certo, Bella apesar do modo como a conheci, eu tinha certeza que não iria transar comigo, não hoje pelo menos.

-Damon... - como eu já sabia como isso iria terminar eu desliguei 

-Eles vão vir? - Bella falou muito proxima ao meu ouvido, e eu dei um pulo com o susto, e ela deu uma gargalhada que a deixou tão linda, que eu simplesmente não consegui me segurar e a beijei, e e retribuiu, não sei quanto tempo nós ficamos assim, mais não importa quanto tempo foi ainda era o bastante, nunca seria.

Eu a deitei no sofá (esse sofá vai ter historia) e iria ter feito ela minha se algo na cozinha não tivesse começado a apitar. Ela me soltou e saiu correndo para lá, eu cai no chão, de novo, isso estava cansando. Bella estava se agachando em frente a um forno e eu devo dizer que vista, ela retirou de lá uma travessa, que parecia conter uma lasanha eu acho. E eu estava a ponto de agarra-la novamente quando a campainha tocou. Eu já disse que quero matar meu irmão?

BPOV

Droga que está havendo comigo, primeiro eu queria agarrar o meu Nik, e agora eu queria transar com Damon! Eu não sou assim. Eu sou só uma garota normal, e eu realmente gosto de Damon (mesmo a contra a minha vontade), então porque eu continuo pensando em Nik?

Mas Damon tem aquele beijo, e algo mais que me faz pensar que ele tem algo alem de aparencia, e na verdade é isso que me preocupa, então eu tenho quase certeza de que eu fico feliz de sua familia ter chegado.

Eu realmente comecei a gostar deles, Stefan era um cara caladão mais interessantes. Eu gostei bastante de Elena, ela era uma garota legal, romantica e tinha força, ela me contou de sua historia com Stefan, e eu percebi que as vezes ela ezitava e pulava um pouco a historia. E pelo olhar que ela lançava a Damon eu tive certeza absoluta de que eles se envolveram, e para falar a mais absoluta verdade, eu morri de ciumes, mas eu deixei para trás, Damon não era meu e as pessoas que ele transou ficou tanto faz para mm.

Mas apesar disso eu estava em paz com a garota, eu me simpatizei pela historia dela, quer dizer, eu tambem já havia me apaixonado por um vampiro. A diferença era que eu não estava mais com o Edward, e pela primeira vez nesse ano eu percebi, aqui com essas pessoas que eu não tinha mais ferida alguma por causa dos Cullen's, e não só pelo Ed, mas toda a saudade que eu tinha de todos eles, menos da Rosalie, mas os outros eu considerava da minha familia.

E eu começava a confiar neles.

-Bella? Damon disse que você sofreu um acidente hoje, o que houve? - me perguntou Stefan, exatamente como seria de se esperar do sr responsavel.

-Nada de importante. - tentei mudar de assunto, não sei o porque mas algo em mim dizia que não era para eu fala sobre Nik, mas infelizmente eu não sou a melhor mentirosa de todos os tempos e Damon percebeu.

-Isabella! - ele quase rosnou, e eu me surpreendi por isso. Não combinava com a percepção que eu tinha sobre ele, talvez eu esteja um pouco errada sobre ele. E eu disse a mim mesma que eu podia confiar, não, que eu devia confiar neles.

-Tudo bem! Mandão.- resmunguei. - Olha - falei rapidamente, quando percebi que ele iria encher o meu saco - eu não sei se Damon contou, mas eu namorei um vampiro - Bem o que eu não contei foi que enquanto namoravamos tres vampiros da especie dele, nós encontraram, e James o vampiro perseguidor doido chefe deles meio que endoidou pelo meu sangue e começou o jogo de pega pega - agora parecia facil falar disso agora que eu tenho a certeza de que todos estavam mortos, e de verdade agore. - Que felizmente a gente venceu. Ed matou James, quando ele me mordeu, e eu teria me transformado em uma deles, se o Ed não tivesse chupado o veneno de volta...

Damon deu um salto da cadeira e veio na minha direção, mas eu nem percebi, tudo o que eu via era o rosto transformado dele, e por mais estranho que parça eu não fiquei com medo. 

Ele ficou na minha frente e se abaixou para olhar em meus olhos, e falou com o que parecia ser muita raiva.

-Ele te mordeu?

-Si... Sim- eu não sabia por estava gaguejando.

-Onde?- parecia um grunhido. Eu ergui o braço onde estava a minha pequena cicatriz em forma de meia lua. Ele a ergueu até seus labios e sua expressão suavisou, ele deu um beijo suave na pele, e eu senti os pelos do meu braço se arrepiar e uma vontade doida de beija-lo e provavelmente o teria feito se não tivessemos acompanhado de outras pessoas. E eu ouvi o risinho de Elena e afastei a minha mão do rosto dele, dando um tapa na mão dele para afastar da minha.

-Ah... - eu não sabia o que falar, e Damon se sentou, e eu lembrei da conversa. - Bem, dae, ah, Laurent e Victoria fugiram, um tempo depois Laurent veio para cá e tentou me atacar, mas o bando me salvou - eu estava tagarelando mas parei ao perceber o que tinha falado. - Bem o bando é um grupo de lobisomens que moram em La Push.

-Lobisomens? - perguntou Elena e ela parecia muito assustada, e eu me preocupei.

-O que foi?

-Mordida de lobisomen pode matar um vampiro. -Falou Elena assustada.

-Nossa eu não sabia.- Fiquei muito surpresa, e preocupada, e pensei que isso era impossivel, quer dizer eles morderam o Laurent. Talvez seja porque eles são de outra especie, ou talvez porque eles não são lobisomens, -Espera os lobisomens daqui são diferentes, quer dizer eles nem precisam da lua cheia.

-Eles se transformam sem a lua cheia? - perguntou Stefan com voz preocupada.

-Sim, mas eles são caras legais. E não vão atacar vocês, eles só atacam os que matam humanos, vocês não o fazem, certo?- Ao inves de concordarem Elena e Stefan olharam para Damon, e eu olhei tambem, e ao encoontrar seu olhar entendi, ele se alimentava de humanos. E eu vi o quão idiota eu fui, quer dizer ele teria me matado a dois dias, por que faria diferete agora. E eu simplesmente fui para o meu quarto, nem me importava com o fato de os três terem ficado lá na minha cozinha.

E cheguei no meu quarto e me deitei. Só queria ficar sozinha. Eu fui uma idiota isso tava na cara, especialmente porque agora eu adimito para mim mesma eu estou apaixonada por Damon, e ele é um vampiro no pior sentido da palavra.

-Bella?- eu ouvi a voz de Damon, mas eu não respondi. E senti ele se deitando na cama comigo. - Bell? - eu não olhei e nem respondi. -Bella olhe me desculpe- Damon estava falando em uma voz tão verdadeira que eu quase o olhei, quase, mas não olhei, - Olha eu sei o por que esta brava e eu entendo. - eu não sabia porque estava com raiva, mas provavelmente era por que eu me apaixonei por esse cretino.

-Ah sabe? - perguntei ironica - lê pensamentos agora?

-Ok talvez eu não saiba, e talvez você não esteja brava por achar que eu sou um assassino desalmado, e por achar que eu quero te matar.

-E porque não acharia? Você tentou duas noites atrás. 

Ele ficou muito assustado com isso. E eu não fazia ideia do porque, quer dizer ele que tinha feito isso, eu que deveria estar assustada, eu sou a humana com um vampiro no quarto.

-Você se lembra daquela noite?

-Porque não lembraria? Eu não estava bebada.

-Mas eu apaguei a sua memoria...-ele parecia estar pensando alto - Espera - ele quase gritou e se levantou da minha pequena cama.-Bella você usa verbena?- ele perguntou olhando para mim.

-Verbena? Nem sei o que é isso.

-então... mas... eu ... o que...

-Damon! Pare! - eu cansei dos seus mumurios. - Me explique.

-Bella, a minha especie pode controlar os pensamentos humanos...

-O que??? - gritei desesperada.

-Deixe me terminar. Olha eu fiz isso uma vez em você, espera - falou colocando um dedo sobre meus labios, e eu senti uma enorme vibraçção sob meus labios.- Foi na primeira noite, a que eu te mordi, mas deixa eu dizer, quando eu entrei naquele bar eu não planejei matar ninguem, e quando a vi eu quiz você, meu desejo era gigante, e quando eu me aproximei senti o cheiro de seu sangue, e meu desejo se intensificou muito. Eu mal consegui me segurar para não te atacar lá naquele instante- isso parecia um deja vu. - Mas eu tinha a certeza de que você seria minha, nada ia me impedir, mas em momento algum eu pensei em te matar. - é ele não tinha nada de parecido com o Ed. -  Só que qundo eu bebi o seu sangue eu não conseguia me segurar, tudo o que eu queria era ter tudo de você, só isso me importava, e eu me odeio por dizer isso, mas se o meu irmão não tivesse me impedido eu teria te matado, - eu teria gritado feio se ele não estive com a palma da mão sobre a minha boca. - Mas Bella, eu não quero te fazer mal, nunca a você, droga Bella. Eu estou apaixonado por você.

Depois de dizer isso ele me deitou na cama e me beijou.

EdwardPOV

Eu sabia que não deveria ter ido embora. Isso era obvio, todos ficaram mal, especialmente o Jasper, por causa de seu poder. E eu sabia que não conseguiria ficar muito tempo longe, e era por isso que eu estava voltando para Forks, para ter Bella de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente gostaram? pessoalmente eu não gostei muito o capitulo ia ser maior, mas eu estava sem tempo então é isso ae.
Agora eu queria comentar uma coisa demais que aconteceu hoje, bem eu sou MUITO fã de series, e enquanto eu espero voltar TVD eu estava vendo Smallville de novo, e depois de muito tempo eu estava vendo desde a 1ª temporada, e estou na 3ª e olha minha surpresa ao perceber que Adam Knigh (que eu já adorava e chorei quando morreu) era nosso vampiro favorito... quem esta com saudade de velo assistam ele está lindo e já chorava sangue.