Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ei gente desculpa a demora mas eu vou tentar postar uma vez por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/10

BPOV

Eu sabia que isso era um sonho, eu tinha certeza absoluta que isso era um sonho, mas isso não me impedia de ficar absolutamente com medo. Mas tinha um lado bom, eu acabei de descobrir que sou claustrofobica. Isso é bom eu acho.

Mesmo tentando ver o lado bom eu não me impedia de ficar com medo do carro derrapando, do carro que estava atravessando a ponte deixando a em mil pedaços, e caindo no rio.

Eu senti o impacto da ponte, e sabia que a pintura do meu carro estava uma merda. Tudo bem eu sei que isso é meio estranho, ficar pensando na pintura do meu carro quando provavelmente eu morreria afogada, mas eu SEI que é um sonho, então eu vou TENTAR não ficar com muito medo.

Eu mudei de pensamento ao ver a água rachando o parabrisa, e eu loucamente tento abrir o meu sinto de segurança, com muita dificuldade eu consigo. mas eu não sei se abro a porcaria da porta, quer dizer é obvio que se fosse real eu tentaria na hora abrir a porta, mas droga é um sonho e eu não quero me esforçar a ter de nadar, seria um saco. mas pelo geito eu não vou ter escolha, pois o parabrisa quebrou com a força da água, e eu começo a nadar e tentar subir para a superficie, e vejo que eu estou muito longe dela. Eu sabia que agora eu iria acordar ou o Edward iria aparecer e me salvar.

Sim eu estou com raiva dele mais os sonhos são muito irracionais, e eu não controlo eles. E ai eu sinto os braços fortes me puxarem. Sim eu estava certo viu, eu sou um gênio. e logo os braços me tiram da água e me colocam deitada na beira da estrada, eu sinto a escuridão me pegar o que significa que eu estou acordando, e que eu não consigo me mover, mas eu enxergo o suficiente para ver que não é a respiração fria e o olhos dourados e preocupados de Edward que me fitavam, e sim os lindos olhos azuis perfeitos que pareciam desesperados de Damon que me olhavam.

-Bella - ele gritava desesperado por mim - Vamos Bella fala comigo! - eu queria desesperadamente lhe responder que eu estava bem, mas eu não conseguia mover meus labios o suficiente para isso. - Droga Bella! Você não pode fazer isso comigo. Você não pode me deixar...

Nesse momento eu sinto que consigo falar com muito esforço.

-Damon... Eu... Te... Amo.

Eu acordo com a respiração fraca, e sinto meu coração barter mais rapido... Eu não poderia... Poderia?

Quer dizer eu simplesmente não posso estar me apaixonando por Damon eu não o conheço, e eu amo o Edward, não amo?

Quem eu estou querendo enganar? Eu estou fazendo a merda de me apaixonar pelo o Salvatore mais velho. Mas eu vou parar com isso agora, quer dizer eu posso não conhecer o Damon o sulficiente, mas do que conheço eu sei que não posso me apaixonar por ele. Ele somente me usaria para sexo ou pior para alimento, e depois me descartaria como se eu fosse uma roupa velha.

Não vou dizer que eu não estava atraida por ele, mas eu não vou me apaixonar por ele, e vou curtir, não vou negar, mas não vou envolver meu coração, isso seria a maior burrice da minha vida.

Eu logo me arrumei para ir para a escola, e liguei para a Angela para ver se ela queria uma carona para o colegio. Ela é a unica garota que ainda era minha amiga, as outras eram falsas que queriam se aproximar pela populariedade que eu tinha depois da transformação, mas a Angie não ela era uma garota legal e bem eu realmente gostava dela. Angie me disse que iria levar os irmãos para a escola e que ela me encontrava na escola.

Então eu fui direto, quando cheguei vi que ainda estava cedo, e que quase ninguem ainda tnha chegado no colegio, mas para mostrar como eu sou azarada meu namorado lindo chato e um pé no saco já tinha chegado, e vinha em minha direção.

-Oi amor- falou me dando um selinho e não me deixa responder. - Deveria ter ido comigo, eu senti saldades sua, e meus pais diseram que não teria nada de mal em você ir passar o fim de semana conosco...

-Mike- o interrompi - Estou termnando com você.

E sai dali sem me importar em deixar ele responder. E para meu espanto vi Damon Salvatore vir em minha direção e quando me alcançou me beijou e eu o retribui, não sei quanto tempo ficamos assim, provavelmente minutos, mas pareceram horas.

-O por que disso? - Perguntei.

DPOV

Cara isso só pode ser um sonho, quer dizer a Bella simplesmente estava a minha frente, e eu estava muito afim dela, tudo bem eu na vidad real tambem estava muito afim. Mas ela estava nua a minha frente e eu a beijei, isso estava ficando muito bom, muito bom mesmo, até que eu ouço a voz de Elena me chamando e eu interrompi o beijo.

-Damon - ela gritou novamente e eu me virei em direção de onde vinha a sua voz e comecei a ir até ela. Mas a voz de Bella me para.

-Damon não vai, por favaor. - Eu me viro e ela está com um vestido branco, o mesmo que ela estava quando nos conhecemos, ele estava cheio de sangue, e eu congelei, mas ao ouvir o chamado de Elena novamente, eu me viro e quando chego onde estava sua voz, a vejo com Stefan se beijando, e me dá muita raiva e volto até o lugar onde Bella estava mas quando a encontro eu vejo ela caida com muito sangue, e sem vida.

-Bella querida - tudo bem eu não sei de onde veio o querida mas era natural - acorda, vamos, você não pode me deixar, não agora - eu escuto o coração dela falhar uma ultima vez, antes de para e solto a unica palavra em minha mente. -BELLA!

-Oh Damon! - Acordo com Elena me acordando.

-Elena, o que você está fazendo no meu quarto? - Ainda estava meio grogue pelo sonho.

-Você me acordou com seus gritos, e eu vim mandar você calar a boca. - Ela falou, e eu olhei para ela, ela estava com um calção muito curto e uma camiseta colada no corpo, e por mais estranho que possa parecer eu não senti absolutamente nada ao olhar para ela.

-Eu estava gritando?

-Sim, você estava gritando pela Bella, qual foi o sonho?

Eu estava realmente gritando o nome dela de verdade? Tipo como sonâmbulo?  Cara que sonho fo aquele? Foi muito bom no começo. E depois virou a droga de um pesadelo.

Eu falei para Elena descer e ir tomar café que eu já descia. Ela desceu e eu fui tomar um bom banho, e eu fiquei pensando em Bella e nisso tudo, era obvio que eu gostava dela, mas eu posso dizer eu ainda estou apaixonado por Elena e vou usar a Bella para ter Elena para mim. Mas eu vou cuidar de Bella para que ela nunca se machuque, eu realmente gostava dela.

Hoje eu começaria a trabalhar, mas o Sherife Swan deixou eu chegar um pouco mais tarde, para poder ir no colegio já que eu era o responsável pelo meu irmão e pela Elena.

-Ei ainda sonhando com a Bella? - perguntou Elena com um sorriso sacana no rosto.

-Cala a boca Elena. - Falei rispido.

Mesmo mandando eles pararem, eu tive de aturar os dois me enxendo até chegar na escola. E o pior foi que quando eu cheguei eu vi um cara loirinho do tipo cachorrinho beijando a minha Bella, tudo bem foi somente um selinho, mas me irritou muito, e eu iria lá estraçalhar a cara dele quando eu a ouvi terminando com ele, e por um impulso eu fui até ela e a beijei, e não apenas um beijinho, foi um beijo que me deu vontade de jogar ela na parede e de fazer ela minha de uma vez por todas. Mas me controlei e parei de beija-la, e procurei com os olhos aquele olhar enevoado. Como eram lindos aqueles olhos chocolates.

-O por que disso? - me perguntou com uma voz rouca que somente alimentou o meu desejo.

-Por que eu quiz? - Tudo bem essa foi a minha melhor resposta.

-Que faz aqui?- me perguntou sorrindo.

-Vim só ser o irmão mais velho, tenho que ir trabalhar daqui a pouco.

-Tudo bem. - falou sorrindo - E eu pensando que era para me ver, ma tudo bem. - Por um momento eu me preocupei com Bella, e se ela se apaixonasse? Até que eu encontrei seus olhos e percebi que ela estava zuando com a minha cara, e sorri com ela.

-Esse foi um otimo bônus.- falei beijando ela. E logo nos separamos.

-Você não deveria fazer isso aqui.

-Por que? - perguntei com uma grande vontade de beijar ela de novo.

-Aqui é forks, amor, e todos sabem de tudo e meu pai vai ficar muito feliz em saber disso.- Eu acabei sorrindo com ela.

-Seu pai me ama. - Eu tinha certeza absoluta disso, muita certeza.

-Eu não sou meu pai, e tenho deir para a aula. - falou me empurrando - E você ta me atrapalhando.

-Nossa, magoou.- falei me afastando.

-Você cura rapido- eu dei risada. Mas eu fui interrompido pelo idiota do meu irmão.

-Ei, cara vamos, temos de ir temos aula tambem.

-Eu estou indo, tambem, oi Stefan, Elena.- Bella falou indo em direção a um dos predios.

-Um dia eu mato você, sabia? - Falei para Stefan.

-Ui o Damon ta namorando- cantarolou Elena, e eu acabei sorrindo, talvez essa ideia não fosse tão ruim.

VitoriaPOV

Eu vi Bella com o homem de cabelos escuros se beijando na frente do colegio dela, e me perguntei se aquilo não seria um ardil, se eles não sabiam que eu estava aqui. Mas eu tinha certeza de que ninguem me viu, eu estava nisso a muito tempo e não iria desistrir, nem mesmo a morte de Laurent consiguiu me abalar, não seria esse namoradinho humano que iria fazer isso. Eu fiquei observando e vi o novo namorado dela emtrar junto de um garoto loiro e uma garota de cabelos escuros, e pouco tempo depois o cara d cabelos escuros saiu e entrou num carro negro e eu tive de admitir o gosto para caras de Bella havia melhorado e muito, o cara era lindo, (N/A eu concordo), mas eu iria mata-la ela iria me pagar pelo que me fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa por estar curto mais tive problemas, e o meu pc foi formatado e para não deixar vocês na mão eu postei esse pequeno, na proxima vai ser melhor. review?