Missing You escrita por Yukari-chan


Capítulo 1
A falta que a falta faz


Notas iniciais do capítulo

Coloquei esse título - que vem de uma música co Jay vaquer - pela falta do que colocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205900/chapter/1

"Missing you, I am missing you..."

[Drabble]

Hoje eu te vi na rua. Sim, por um momento, era você quem estava bem ali na minha frente. Pareceu bem mais que o instante fugaz que, em verdade, foi. Vi ali toda uma história; a nossa.



Enquanto aquele homem – que agora eu sei, não era você – atravessava a rua, senti um aperto tão forte no peito que, pela primeira vez em todo esse tempo, percebi o quanto sinto a sua falta.

Paixões são coisas complicadas. Quando chegam... E quando nunca passam. Amar uma vez, é amar para todo o sempre. Por isso, mesmo que não suporte seus defeitos e conviver com você tivesse se tornado uma coisa insustentável; até meu último suspiro em vida sei que vou me lembrar com saudade do seu sorriso e das manias adoráveis – e outras nem tanto – que você tinha.

Quantas dores como essa se carrega ao final de uma vida cheia de amores?

Aquele homem tinha os cabelos no mesmo tom dos seus. Era da sua altura. E embora a pele dele fosse da mesma cor que a sua, e os olhos quase me fizessem te ver parado ali, foram os pequenos gestos que me machucaram. Se fosse você ali, também teria parado por aquele breve instante como mais nada no mundo importasse; na mania insistente que você tem, se assustado após notar que o sinal estava aberto, e então continuado a andar no seu passo, seguindo o seu ritmo que parecesse tratar todo o resto por desinteressante.

Dei-me conta de que eu me impedia de pensar em você há tempo demais. Afinal, a vida continua, e assim sempre me pareceu mais fácil. Tal como tomar um analgésico, olvidar é tentar se livrar da dor sem de que lidar com ela. Seria uma ótima solução, se algum analgésico pudesse de fato durar para sempre, e as dores que derivam de sentimentos não fossem crônicas.

Por todo o tempo que eu ainda tiver para viver, e independente do quanto pareça triste, nunca mais devo voltar a te ver. Aquela pessoa, que não era você, te trouxe de volta pra mim e me levou de volta à você, por toda a eternidade que um cruzar de rua pode conter.

O sinal abriu e eu acelerei, te deixando novamente no passado.

Ficou em minha mente, apenas um pensamento vago; É, realmente, a memória a casa da saudade.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NORMALMENTE, gosto de pensar em slash pra escrever, but who cares, a fic não tem personagens específicos então nem adiantaria... E nem eu mesma pensei nisso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.