O Reencontro escrita por Gabriela Alves


Capítulo 1
Capítulo Único - O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Me deu uma vontade de escrever isso no meio de um congestionamento no trânsito aí eu peguei meu celular e comecei a escrever.
Espero que vocês gostem!
ONE-FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205836/chapter/1

                        POV Percy

            O navio parou na praia do Acampamento Meio-Sangue e logo eu vi Hazel respirar aliviada. “É, ela não gosta mesmo de barcos!” pensei sorrindo. Fui até ela e coloquei minha mão em seu ombro.

- Você está bem? – perguntei.

- Sim estou. – ela me respondeu. – Só estou um pouco marejada. – sorri e ela sorriu confiante de volta.

            Olhei para a praia, uma pequena multidão do acampamento havia se formado ali nos esperando descer.

- Leo! – gritei. – Desça a prancha! Não vamos ficar aqui para sempre!

- Tá bom, acalme-se aí! – ele gritou respondendo.

            Já que ele estava na cabine eu não pude ver o que ele estava fazendo, mas em questão de segundos a prancha desceu em direção à praia e Leo saiu da cabine.

- Viu só GPS, não precisa se exasperar. – ah, como eu odeio esse apelido.

- Não me chame assim, pirralho lança-chamas. – briguei.

- Vocês dois. – Jason apareceu com Piper ao seu encalço. – Parem de brigar.

- Ah, fica quieto aí ô Pará-Raios. – Leo falou e se dirigiu para a prancha.

            Antes que Jason pudesse reagir ao apelido, Leo já havia descido. Hazel e Frank estavam me esperando logo à frente da prancha. Fui até ele e nós descemos com Jason e Piper logo atrás de nós.

            Quando o pessoal viu que eu estava entre o grupo, sorriram e vieram até mim, separando-me de Hazel e Frank. É, pelo jeito eu tinha feito falta. [n/a: nem um pouco convencido... ¬¬’].

            Mas eu estava procurando por uma pessoa em especial. Eu procurava por Annabeth. Só que parecia que ela não estava ali.

            Grover veio até mim, me cumprimentar. Nós ficamos conversando por um tempo até que eu tive coragem de perguntar:

- Grover, cadê a Annabeth?

- Ela deve estar na esgrima com a Clarisse,

- Por quê?

- A Clarisse disse que consegue vencê-la sem usar o escudo. – ele disse dando de ombros. – E ela tá apanhando feio. – eu ri do comentário.

- Bem, eu vou lá ver Annabeth, você vem comigo?

- Claro.

            Enquanto íamos, Grover me contava tudo o que tinha acontecido enquanto eu estive fora, e várias pessoas me cumprimentavam enquanto eu passava.

            Ao chegarmos à Arena, vimos Annabeth e Clarisse lutando sem escudo, e Grover estava com razão: Clarisse estava apanhando feio.

- Você só consegue isso Clarisse? – Annabeth provocou.

- Sua princesinha abusada, eu vou acabar com você, espere e verá. – Clarisse falou e acabou cambaleando para trás e Annabeth percebeu que essa era a sua deixa.

            Ela pegou sua espada, e pela parte chata da espada ela fez a de Clarisse voar para o outro lado da Arena e colocou a ponta de sua espada no pescoço de Clarisse depois de derrubá-la.

- Ganhei de novo Clarisse. – Annabeth falou vitoriosa e Clarisse bufou.

            Ela ajudou-a a levantar-se e apertaram as mão. Clarisse, sem falar nada, virou-se e foi para o outro lado da Arena pegar sua espada.

            Annabeth então se virou e quando me viu acabou soltando sua espada e ela me olhou atônita. Eu sorri para ela. Seus olhos encheram-se de lágrimas e ela veio correndo até mim, se jogou nos meus braços me abraçando bem forte.

- Percy, - sua voz estava chorosa. – é você mesmo Cabeça de Alga? – ela me olhou nos olhos.

            Eu sorri mais ainda, limpei as lágrimas que desciam pelo seu rosto e falei:

- É claro que sou eu Sabidinha! – ela fungou e eu abracei-a.

- Eu senti tanto a sua falta Percy! – ela me olhou de novo e passou a mão no meu rosto.

- Eu também senti a sua Annabeth. – cheguei perto de seu ouvido e sussurrei: - Você era a única pessoa que eu me lembrava. Você e os momentos que nós passamos juntos. – e então tomei seus lábios em um beijo carinhoso cheio de saudades.

            Quando paramos, eu abracei-a pela cintura e rodei-a no ar. Depois que coloquei-a no chão, ela pediu licença para Grover e disse que ia me “roubar” dele, ela pegou minha mão e começou a me levar para sei-lá-onde. Quando percebi, nós dois estávamos em um canto mais afastado da praia, ninguém mais além de nós sabíamos daquela região da praia. Nós nos sentamos (eu sentei na areia e Annabeth sentou no meu colo) e ela me pediu para contar o que aconteceu depois que eu sumi e eu, é claro, contei.

            Quando eu finalmente acabei, o sol estava se pondo no horizonte, eu estava deitado e Annabeth estava com a cabeça no meu peito.

- Finalmente, depois de meses, eu estou me sentindo em casa. – falei fechando os olhos.

            Coloquei meu braço direito embaixo da minha cabeça e o outro na cintura de Annabeth. Senti-a subir seu corpo até ficar cara a cara comigo, abri meus olhos e encontrei dois olhos acinzentados me observando. Annabeth sorria para mim.

- Você fez falta Pers. – ela me falou. Sua voz era doce que nem mel.

- Fiz foi, Annie? – perguntei me aproximando.

            Ela assentiu e nós nos beijamos. Nós ficamos ali até a hora do jantar, ficamos conversando e namorando. Era bom estar em casa novamente, mas eu ainda tinha muito a fazer.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Ficou bom?
Bem, besos, vj vcs nos reviews!! (se é que eu vou receber :S)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.