With You escrita por 1Belieber


Capítulo 3
Capítulo - With You


Notas iniciais do capítulo

recomendem.. Reviews... minha história amores pls *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205742/chapter/3

Acordei era 10:00 am, levantei e fui no banheiro, fiz minha rotina de sempre e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/sair/set?id=41062826) para sair, desci e fui tomar café da manhã com minha prima, terminamos de comer e arrumamos tudo, depois saímos, andamos muito ela me mostrava casa canto de Los Angeles, resolvemos parar no Starbucks, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando por lá mesmo.

    (seu nome) Off'

    Justin On

     Estava em Los Angeles decidi ficar por aqui durante minha pausa da turnê, estou jogando basquetebol com meus amigos Chaz, Chris e Ryan, estávamos nos divertindo muito, fazia um bom tempo que eu não passava a tarde só com eles, sem paparazzi e sem pessoas me gritando, não que eu não goste da vida de ser um cantor, aliás esse era um dos meus maiores sonhos que graças a Deus eu consegui realiza-lo, estávamos exausto, suados de tanto correr atrás daquela bendita bola, chamei eles para entrar no hotel tomarem um banho para podermos sair, tomei meu banho e coloquei uma roupa (http://lh3.ggpht.com/-aA3EkfL_bZM/TvKiIBM0_RI/AAAAAAAAAQw/kvPcFW56qp4/s400/jb.jpg) e decidimos que iriamos para o Starbucks, chegando lá nos fizemos nossos pedidos e resolvemos ficar conversando por lá mesmo, Chris, Chaz e Ryan só me faziam rir, eu estava olhando quem estava ao nosso redor para ver se ninguém estava olhando a gente, eu estava rindo e observando, mas logo algo me chama atenção e eu paro de rir imediatamente prestando atenção em uma coisa muito rara e linda de se ver, uma menina alegre, rindo enquanto uma amiga sua estava falando na sua frente, ela me chamou bastante atenção e eu fiquei a observando por um tempo até os meninos me chamarem atenção.

       Chaz: Não olha muito porque se não se apaixona Bieber - disse rindo

       Chris:Gatinha aquela menina em - disse apontando para a menina que eu estava olhando

       Chaz: Tira o olho Chris, eu vi primeiro - socou o braço do Chris brincando

       Chris: Mentira, eu que vi - riu

       Chaz: Chris vamos parar de mentir, porque quem viu primeiro e quem está quase babando por aquela garota ali não somos nos e sim o Bieber - ele riu

       Chris: É mesmo - riram

       Justin: Vocês dois são um idiotas mesmo, eu tenho a Selena que é mil vezes mais gata que essa garota ai. - sorri debochando no final

       Quando eu disse isso, logo a garota em que estávamos comentando se coloca de pé, pude observá-la melhor, ela era um pouco menor que eu, sua pele era branca, seus cabelos  liso preto um palmo acima da sua cintura, quando ela se virou logo pude ver seu rosto, seu sorriso era perfeito, seus olhos castanhos claro, seu corpo nem se fala, ela era toda definida, suas pernas eram lisinhas um pouco torneadas (torneadas não muito gente)  ela tinha uma cintura que marcava bem o seu corpo todo (imaginem um corpo perfeitinho ok? kk') ela simplesmente era linda, ''Justin Bieber você está louco? você esta hipnotizado por uma menina qualquer, não ela não é uma menina qualquer seu idiota, quem você esta pensando que é pra ficar assim por uma menina seu palhaço? você nunca ficou por uma menina assim antes, nem por Selena, eu olho para o corpo de garotas, afinal eu sou um homem e todos homens olham para corpo de garotas, vai falar que é mentira? se toca Bieber'' esses eram os meus pensamentos em quanto eu a observava indo embora, mais que garota em, OMG!

        Chaz: Bieber eu acho que você se enganou sobre Selena ser mais gata do que ela em - disse tomando seu starbucks

        Justin: Claro que não - menti

        Chaz: Certeza? - olhou sério

        Justin: Ok eu confesso, ela é muito gata - me rendi

        Ryan: Mais do que a Selena? - perguntou

        Justin: Aff' Ryan cala a boca, não coloca a Selena no meio não - eu disse ficando irritado, porque eu não iria confessar que ela era perfeita, mais bonita que a Sel, não mesmo

         Ryan:Ok, coisa estressada - os três riu

       Ficamos ali um bom tempo conversando, não sei porque, mas aquela garota não saia da minha cabeça, qualé Justin você nem a conhece e vai ficar pensando em uma pessoa que ao menos te viu? eu sou um idiota mesmo, mas fazer o que se ela não saia da minha cabeça.

      Justin Off'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.