Big City Dreams escrita por Louizze


Capítulo 4
Capítulo 4 - No Matter What, We Party Tonight


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora, mas é que tive que fazer alguns ajustes no capitulo porque não estava do jeito que queria. Bom, ainda não tá do jeito que eu quero e nem do jeito que esperava ficar, mas eu gostei e achei legal.
ENTÃO VAMOS Á FESTA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205698/chapter/4


Fiquei parada na porta com os olhos arregalados, com toda a certeza do mundo foi Justin que fez aquilo. Então senti que alguém estava atrás de mim e pelo cheiro sabia que era ele, pois é, estava paralisada e nem o ouvi subindo as escadas.



Ele estava muito próximo de mim, podia sentir isso.



– 2 a 1 – O ouvi sussurra em mim ouvido.



Pude ouvir seus passos se distanciando de mim, ainda estava paralisada e não sabia o que fazer então a minha única reação foi gritar e partir pra cima do Justin.




– JUSTIN, SEU FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR, SEU CORNO – Gritei e corri atrás do Justin e pulei em cima do mesmo.




Nós caímos no chão, eu por cima e ele por baixo, então eu comecei a socá-lo e xingá-lo de tudo quanto é nome, e o viado só ria da minha cara. Sério eu não sou forte, então meus socos nem doíam.




– Sai de cima de mim sua gorda – Ele disse calmo e rindo de lado.




E isso me irritou profundamente.




– Olha o que você fez com as minhas roupas! Você as sujou de batom, você é retardado? Tem problemas mentais? Eu te odeio garoto – Eu gritava e falava rapidamente.




Ele continuava a rir de mim, a coisa que eu mais odeio na minha vida, depois do Jusitn, é que riam de mim, odeio, ODEIO.




E agora o Justin vai pagar por tudo o que fez com as minhas roupas, sujou a maioria das minhas roupas com batom e rasgado até algumas, ele fez uma bagunça no quarto que demoraria horas para limpar. E DEPOIS VEM DIZER QUE EU QUE SOU A MALUCA.




– Você que começou, teve o que mereceu – Ele disse segurando os meus braços.




Tentei me soltar mais não consegui, ele apertava cada vez mais e estava me machucando, com certeza iria ficar marcas ali. Então ele me empurrou me tirando de cima dele.




– Sujar minhas roupas de batom foi golpe baixo!




– Não colocamos limites lembra? É guerra, e você pediu por isso, então agüente tudo o que vou fazer – Ele disse se aproximando lentamente de mim – E tem muito mais vindo por ai, isso foi só o começo.




Ele olhava pra mim sorrindo de lado, parecendo àqueles maníacos que viviam em manicômios sabe? Só o que o Justin era um maníaco bonito.




– Não tem limites? Então posso te bater até você morrer? – Perguntei sorrindo irônica.




– Não se eu te matar primeiro – Ele disse sério.




PORRA, ISSO ME DEU MEDO, MEU DEUS, O JUSTIN VAI ME MATAR MESMO? SÉRIO? EU SO FALEI ISSO BRINCANDO ME AJUDEM.





Escutei-o rindo e olhando pra minha cara, é, eu acho que tinha feito uma cara de assustada e talvez até tenha arregalado os olhos, faço as coisas sem perceber porque eu sou muito sem noção.




– Eu não vou te matar, idiota – Ele disse ainda rindo – Se quiser ir comigo na festa vá logo se arrumar, você tem 20 minutos.




Sai andando e fui me arrumar, depois teria que lavar todas as minhas roupas e se as manchas não saíssem, eu estaria completamente fodida, mas a noticia boa nisso tudo é que eu poderia comprar mais roupas.




Mentira, não tem lado bom nisso.




Eu ainda vou fazer algo muito, mais muito mais muito mesmo ruim com o Justin e ele ia pagar pelo o que tinha feito com as minhas roupas, MINHAS ROUPAS, minhas queridas, belas e amadas roupas. COMO ELE PODE?




Ok, Justin Drew Biba de merda, você vai se ferrar nessa festa, o plano 3 vai ser O plano. SE PREPARE.




[...]





Mal cheguei à festa e já quero ir embora, mais se eu falar isso com o Justin é bem capaz de ele me dar um belo soco na cara, já que fui eu quem disse que queria ir com ele aquela festa.




E falando no Justin, onde ele se meteu? Quando chegamos á festa ele disse pra eu ficar no canto que ele ia atrás de vadias. Credo. Então ele deveria estar com uma por ai.




A festa estava acontecendo na casa de um amigo do Alfredo. A casa podia ser enorme, mas pela quantidade de gente estava muito apertado ficar dentro dela, já que estava super cheia. O som estava super algo, e nem dá pra conseguir entender meus pensamentos direito. Pessoas pulavam, dançavam, gritavam, bebiam e se agarravam em tudo quanto é lugar.




Será que não tinha nenhum lugar onde eu podia ficar em paz?




Enfim, enquanto estava andando pela casa pro procurar um lugar pra me sentar eu vejo uma cena não muito agradável bem á minha frente.




– Mais que porra é essa? – Disse assim que vi Justin sentado em um sofá.




Sozinho? Não, claro que não.




Ele estava com uma menina em seu colo, outras duas sentadas do seu lado, uma de cada lado, e outra em pé atrás do sofá mexendo em seu cabelo. JUSTIN SAFADÃO DREW GALINHA BIEBER EM AÇÃO.




Sai o mais rápido possível dali antes que o Justin me visse, não sei porque, mais não queria que o Justin me visse. Continuei a andar pela casa, pessoas me ofereciam bebidas mais eu rejeitava.





Acho que sou a única sem graça e boboca dessa festa? O que eu estava fazendo ali mesmo? Ata, Plano 3, lembrei. Mais a pergunta é, como vou executar meu plano 3?




Fui andando até o jardim da casa onde havia bancos, ótimo, lugar pra eu sentar e pensar. Ok, vocês devem estar pensando, que tipo de adolescente normal vem há uma festa e vai procurar um banco pra sentar? E eu respondo, não sou uma adolescente normal.




Eu gosto de me divertir sim, mais não desse jeito, acho muito fútil e vulgar, prefiro ir ao cinema, ou até mesmo assistir filmes em casa, fazer festa do pijama e outras coisas, mais não desse jeito.




– Hey loirinha, venha se divertir um pouco – Olhei para o lado e um menino vinha andando em minha direção.




– Não, obrigada.




– Então porque vem a uma festa se não é para se divertir? – Ele perguntou e se sentou ao meu lado.




– Estou me perguntando à mesma coisa - Respondi




Ele tinha um cheiro forte de bebida, mas não me importei, ele era loiro de cabelos jogados de lado, seus olhos eram castanhos e tinha a pele clara, até que era bonito.




– Sou Chaz, e você?




– Paloma – Respondi sorrindo de lado.




Ele se aproximou do meu rosto e deu um beijo na minha bochecha. ABUSADO. Mas isso era normal das pessoas fazerem em festas, mentira, o normal de coisas para se fazer em festas, como essa, era a pessoa te puxar e lascar o beijão.




Mas Chaz parecia ser, digamos educado.




– Então, o que veio fazer aqui? sabe, você não tem cara de quem gosta desse tipo de festa – Ele me perguntou, parecia até querer puxar papo comigo.




– Estou acompanhando meu primo – Respondi – Justin Bieber – Falei antes que ele perguntasse.




– Sou o melhor amigo dele. Então você é a prima que ele me disse que ia vim passar duas semanas aqui no Canadá? – Ele falou eufórico e eu assenti com a cabeça – Prazer em conhecer.




– O mesmo – Eu disse sorrindo.




Uma pergunta, apenas uma... Por que um garoto como aquele, ao invés de estar dentro da casa bebendo, pegando todas, dançando, e se divertindo está aqui do lado de fora sentando num banco conversando com uma pessoa chata como eu? Não entendi.




Às vezes sou lerda, beijo.




– Vamos lá pra dentro dançar? – Chaz levantou-se e estendeu a mão pra mim, rejeitei balançando a cabeça – Por favor, vai ser legal, vamos nos divertir, pelo menos hoje – Insistiu.




Vou ou não? Porque ainda tenho que pensar em como colocar o meu plano 3 para funcionar, tinha que estragar a noite do Justin, e eu não gostava de dançar e não sei dançar, com certeza se eu aceitar vou passar vergonha.




Mas poxa, o Chaz parece se gente boa e é bonito, qual o mal disso? O que tem haver em me divertir assim uma vez na vida? Acho que nada de mal, então vamos lá.




Segurei a mão do Chaz e ele riu, me puxou fazendo-me ficar em pé, então soltou a minha mão e passou a sua em volta do meu pescoço e começou a falar algumas coisas de legais que aconteciam em festas assim, porque eu só conhecia coisas de ruins.




E o plano 3? Bom, eu não vou morrer se deixar isso pra lá, aliás, eu sou uma boboca que ta pesando em vingança, enquanto o garoto de quem eu quero me vingar está se divertindo e nem ligando pra essas besteiras. Então vou me divertir, ou pelo menos tentar, também.




Entramos na casa e a musica continuava alta, Chaz começou a se mexer conforme a musica, eu não me mexi então ele pegou meus braços e começou os balançar me fazendo rir.




– Chaz, eu não danço – Disse ainda rindo.




– Mas hoje você vai dançar – Ele respondeu.




Andamos até o meio da sala, ele pegou um copo de bebida, deu uma golada estendeu o copo pra cima e começou a pular e gritar, e eu? Ri, porque foi muito engraçado, ele parecia ser o tipo de pessoa que fazia todos rirem e que não tinha nenhum inimigo, porque enquanto andávamos cumprimentava todos.




– Hey cara, quem é essa? – Algum amigo do Chaz perguntou.




– É a prima do Justin – Ele respondeu.




Para conversar no meio daquele povo todo, tínhamos que gritar e falar próximo do ouvido, senão não era capaz de ouvir absolutamente nada além da musica. Então começou a tocar Good Girls Go Bad em remix, e todos começaram a pular e dançar mais ainda, até o Chaz, e como eu amo essa música não resisti e comecei a pular também.




– Toma aqui – O amigo do Chaz me ofereceu bebida.




– Não, obrigada – Respondi.




– Toma, só um pouco.




Peguei o copo e dei uma golada, não sabia o que era, a única coisa de que sabia era que o liquido desceu ardendo em minha garganta, mas era bom, então bebi mais. Eu pulava, gritava e bebia sem parar.




TIREM-ME DESSA FESTA ANTES QUE EU FIQUE MALUCA.




[...]





Chaz me puxou para algum lugar da casa onde não havia muita gente, minhas pernas doíam e minha cabeça girava, mas eu não ligava pra isso, tinha vontade de pular, de gritar e sair correndo.




– Ok, já chega de beber dona Paloma – Chaz disse pegando o copo de bebida da minha mão.




– Deixa de ser chato Chaz, você que me disse pra vim me divertir, então... – Eu disse, e pude ouvir que as palavras estavam saindo com dificuldade.




Ele riu e tirou os meus cabelos que estavam grudados no rosto e só então pude sentir que estava suada e com muito calor.




– Disse pra se divertir, não para de embebedar – Ele retrucou.




– Não estou bêbada – Fiz bico.




Ele sorriu e passou a mão no meu rosto, ele ia se aproximando seu rosto do meu, e quando estava a poucos centímetros do meu eu fechei os olhos e pude sentir seus lábios tocando nos meus, de início o beijo era calmo e lento, depois Chaz me pressionou contra a parede e começou a aumentar o ritmo.




Socorro, como esse menino beija bem.




Então o maldito ar foi acabando e tivemos que nos separar, Chaz olhou pra mim e sorriu. SANTO DEUS PAI TODO PODEROSO, QUE SORRISO LINDO, VOU PEGAR O CHAZ PRA MIM E GUARDAR NA MINHA PRATELEIRA.




Ok Paloma se controla, sempre depois que você fica com um garoto você surta, e agora não é momento para surtos. Respira.




Respirei fundo e sorri de volta para Chaz, então minha cabeça voltou a girar e a vontade de pular e gritar também.




– Olha Chaz, pegando a minha prima – Ouvi “A” voz, olhei por cima do ombro de Chaz e lá estava Justin.




Então dei um surto de loucura e fui correndo pra cima do Justin e pulei em cima do mesmo, ele me segurou com força para que nenhum de nós dois caíssemos no chão.




Ok, estou no meu estado Maximo de loucura, me internem.




– Cara, eu te odeio, por que você me deixou vir com você a essa festa? Agora tudo gira – Eu disse, ou gritei, não sei.




– Valeu Chaz, embebedou a minha prima, bom trabalho – Escutei Justin dizer e Chaz rir.




– Não, eu não a embebedei, ela bebeu porque quis – Ele respondeu.




– Eu não estou bebada, porra.




Peguei o copo que estava na mão do Justin, que estava cheio, e comecei a beber, dava goladas grandes que descia queimando, mas não liguei. Aquela bebida ali com certeza tinha sido a melhor que já havia bebido.




E então tudo começou a girar mais rápido ainda. Me encostei na parede e fechei os olhos esperando passar, e dava para se ouvir a conversa do Justin e Chaz.




– Por que esta sozinho Justin? Noite ta ruim pra você? – Chaz perguntou e escutei Justin rir.




– Melhor que a sua que teve que pegar minha prima – Justin disse – Acabei de ficar com uma ali, daí vi vocês dois e tal.




Ok, eu sei que sou feia e tal mais não precisa ser assim né Justin. Ele me paga.




Minha cabeça girava muito mais rápido e doía, parecia que a parede atrás de mim estava se mexendo. Então senti uma vontade enorme de vomitar e sai correndo.




[...]





– O que você deu pra ela beber Justin?




– Nada demais.




Enquanto estava sentada na grama botando até as tripas pra fora, eu escutava Chaz e Justin conversando. Seja lá o que o Justin tivesse me dado, eu ia matar ele.




– Nada demais? Paloma ta quase morrendo de tanto vomitar ali. Diz o que era? – Chaz insistiu.




– Acho que ela nunca havia bebido tanto assim antes e por isso ta vomitando, relaxa cara, não é nada.




– Mais que bebida era aquela azul que você deu pra ela?




– Uma bebida muito forte que só vai a fazer vomitar um pouco e uma ressaca do caralho amanhã.




Ainda escutava os dois conversando enquanto mantinha a cabeça baixa e os olhos fechados, e pelo o que eu ouvi parece que o Justin não tinha deixado o assunto de vingança de lado nem pra ir a uma festa.




Me levantei e cambaleei pra trás e logo senti alguém me segurando, pensei ser o Chaz, mas quando abri os olhos vi que era o Justin.




– Me solta – Murmurei e o empurrei. Cambaleei pra trás de novo e dessa vez Chaz me segurou.




– Você ta bem? – Chaz perguntou.




Assenti com a cabeça e Justin riu, ta, eu sei que eu não to bem e o resto do mundo deve saber também, mas Justin tinha que rir de mim pra me fazer parecer uma palhaça bêbada que nem consegue andar sozinha.




– Que horas são? – Perguntei segurando minha cabeça que parecia que pesava 50 quilos.




– Quase 4 da manhã.




A vontade de vomitar voltou então me agachei e botei pra fora. Dá próxima vez que eu vomitar vai sair tripas porque não tem mais nada dentro da minha barriga.




– Vamos pra casa Paloma – Justin disse e me puxou pra cima me fazendo ficar em pé – Ta tão branca que ta mais parecendo um fantasma.




– Cala a boca idiota – Disse.




Chaz me levou até onde o carro do Justin estava estacionado, abriu a portapra mim e me colocou sentada no banco, deu um beijo na minha bochecha e sorriu.




JÁ DISSE QUE O CHAZ É UM FOFO?




– Mais tarde eu ligo pro Justin pra saber como você ta – Ele disse e fechou a porta do carro.




Justin entrou no carro também e deu partida, encostei minha cabeça no banco e fechei os olhos, minha cabeça, meus pés e meu estômago doíam muito. Ok, não vou mais a festa alguma, não pra ficar ruim desse jeito, e nem vou tomar nenhuma bebida que venha do Justin.




– Se vomitar no meu carro, eu juro que te mato – Escutei Justin dizer bem baixo – E a propósito, 2 a 2.




A vontade de pular no pescoço do Justin veio á tona, mas apenas continuei com a cabeça escorada no banco e com os olhos fechados.











–----------------------------------------------


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Gostaram? Deixem reviews dizendo ok?
Então, mereço recomendações? Quem recomendar ganha um trecho do proximo capitulo.
Ainda estou aceitando sugestões de vinganças. E hoje eu usei a sugestão de vingança que me falaram, só fiz uma modificação.
E estou adorando o review e carinho de vocês, lindos *-*
Então até o proximo, bj