O Nosso Amor - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aniversários


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o capítulo 1 da minha nova fanfic!!
Espero que gostem *-*
O Nico vai aparecer! E o Tyson também! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205691/chapter/1

Olá, meu nome é Annabeth Chase, meio-sangue, filha de Atena, e você provavelmente já sabe de tudo isso...

Moro em Manhattan e estudo em um internato para moças próximo ao Empire State. Eu trabalhei muito no ano passado, para reconstruir o Olimpo, que por acaso fica no Empire State, 600° andar. Ainda vou lá de vez enquando, para avaliar alguns monumentos.

Meu namorado se chama Percy Jackson, ele também é um meio-sangue, filho de Poseidon. Pois bem, o Cabeça de Alga me pediu em casamento no último verão e eu aceitei, então você deve estar pensando: Por que ela não o chama de noivo? Eu respondo, Percy me pediu em casamento, mas não vamos nos casar agora, somos jovens demais. Seu pedido de casamento foi mais como uma prova de amor, uma promessa de que iremos nos casar um dia. Eu uso o anel de noivado no meu cordão do acampamento, por enquanto.

Hoje é dia 18 de agosto, aniversário do Percy e nosso aniversário de namoro. Eu e a mãe dele, Sally Jackson, queríamos fazer alguma coisa para comemorar o dia em que o Cabeça de Alga finalmente me alcançaria, com 17 anos, mas ele não fazia questão de nada. Na verdade, a única coisa que ele queria era passar o dia comigo, para a gente festejar o nosso aniversário de namoro. A mãe dele não concordava, disse que nós poderíamos sair à noite para comemorar o nosso um ano como casal (oficialmente falando), mas durante o dia o Percy estaria com os amigos e com a família, bem, comigo também mas não a sós.

Percy tentou protestar mas Paul e Tyson também queriam participar do aniversário. Na verdade eu sei que o Percy não gosta muito de suas festas, pois em agosto os seus amigos no acampamento já voltaram para suas casas. Só os que sobram para comemorar são: a mãe dele, Paul, Tyson e eu.

Mas eu sabia que Percy ia ceder, ele tem essa qualidade, ou defeito, sempre quer deixar os outros felizes, então aceitaria a festa para fazer sua família feliz.

Eu acordei cedo, minhas colegas de quarto, Julie e Anne, ainda estavam dormindo. Ainda não tinham começado as aulas, essas só tinham início dia 1° de setembro, a maioria das meninas nem tinha chegado ainda, mas minha outra alternativa era ir para São Francisco, e como eu queria passar o dia do aniversário do Percy e do nosso aniversário com ele, preferi ficar no internato.

Hoje eu dormiria no apartamento do Percy, porque nós iríamos sair de noite e no internato temos toque de recolher. Não queria ficar preocupada com a hora, hoje era o dia do Percy, e também, o nosso dia. Você pode achar estranho, mas eu acho muito bom que os dois aniversários coincidam, pois assim o Percy nunca vai esquecer da data.

Minhas amigas acordaram um tempo depois.

– Então, Annabeth - falou Anne - que horas vai encontrar o seu namorado, Percy "cute" Jackson?

– Estou indo para lá - eu falei enquanto penteava o cabelo

– Por que não usa maquiagem hoje? - pergunou Julie, que estava trocando de roupa - É um dia especia!

– Não costumo me maquiar...poderia, mas...

– Não precisa - falou uma voz de garoto de um canto no quarto - E o Percy também acha isso.

– Ahh!! - gritou Julie, correndo e se trancando no banheiro.

– Como entrou aqui, garoto? - perguntou Anne

Ele estava vestido de preto, usava uma jaqueta de aviador e um anel de caveira.

– Nico...- eu disse - O que está fazendo aqui?

– Vim para o aniversário do Percy, é claro. Quer dizer, se ele me convidar como fez no ano retrasado...

– Claro que ele vai, Nico. Mas por que veio aqui, no meu internato?

– Queria falar com você, é importante, mas esperava que estivesse sozinha... - ele corou olhando para o banheiro onde Julie se escondera.

– Bem, não estou, e você não pode ser pego aqui, em um internato para moças... - eu destaquei a palavra

– Eu sei, então, podemos nos encontrar mais tarde, preciso mesmo falar com você...

– Ja estava me arrumando para encontrar com o Percy, vou descer daqui a uns dez minutos, pode me esperar lá na rua?

– Tudo bem - ele disse. E foi embora.

– Garoto esquisito - comentou Anne, que não tinha se movido

– Põe esquisito nisso - disse Julie saindo, pronta, do banheiro.

– É um velho amigo - eu expliquei

– Ele não me pareceu muito velho - disse Anne - estranho, mas atraente... Quantos anos ele tem?

– Uns treze ou talvez um pouco mais...

– Que pena, ele parecia mais velho

Eu ri da cara de derrota que ela fez.

– Bem, eu já estou indo. Não me esperem, meninas

– Mande um beijo para o Percy "gato" Jackson! - gritou Julie enquanto eu saia.


Encontrei com Nico na calçada.

– Então, Nico, sentimos sua falta no acampamento. Onde estava?

– Estava com o meu pai. É sobre isso que quero falar...

– Algum problema?

– Bem, muitos monstros estão voltando do Tártaro, Annabeth, muitos mesmo. Alguns que nós não enfrentamos na luta contra os titãs também, esses parecem mais antigos, são estranhos, piores...

– Finalmente!

Ele me olhou incrédulo. Não me julgue, eu até estava gostando da relativa calma em que nos encontrávamos, mas a verdade é que estava entediada, sentia falta de lutar contra monstros. Alguns poucos nos incomodaram no ano passado, mas não eram muito interessantes. Eu sabia que Percy sentia o mesmo. Durante os meses no acampamento esse tédio foi aliviado, mas agora ele voltava.


Nico e eu fomos andando até o apartamento do Percy, demoramos uns quarenta minutos. Chegando lá o porteiro me deixou subir, pois já me conhecia, mas me perguntou sobre Nico, eu disse que ele era um velho amigo de Percy, e então nós subimos.

A sra. Jackson atendeu a porta.

– Annabeth, que bom que chegou! E, olá, Nico, que bom qe veio, Percy vai gostar de te ver.

– Olá senhora Jackson - eu e Nico falamos ao mesmo tempo.

– Annabeth! Garoto com cheiro de morte! - gritou Tyson vindo lá da sala

– Onde está o Percy? - perguntei

– Está no banho - disse Paul

Nessa hora vi Percy saindo do banheiro usando uma calça jeans simples e aquela camisa verde que realçava seus olhos, a minha preferida. Quando ele me viu abriu um sorriso e veio em minha direção. Me deu um beijo, mesmo estando na frente de seus pais. Ele ainda estava úmido do banho.

– Feliz aniversário, Cabeça de Alga! - eu disse

– Para você também, Sabidinha! - ele riu

– Ah é, esqueci, tenho que te dizer "feliz aniversário" duas vezes hoje, então, feliz aniversário, Cabeça de Alga!

Ele riu de novo, teríamos voltado a nos beijar, mas os pais dele continuavam ali. Foi só aí que Percy reparou no garoto de preto a meu lado.

– Nico! Por onde andou?

– Parabéns - disse Nico, que estava vermelho de novo, provavelmente por causa beijo.

– Então crianças, eu vou tirar os bolos do forno - disse a mãe do Percy

O Cabeça de Alga nos levou para o seu quarto. Lá Nico contou para ele o que tinha me falado, Percy também pareceu animado demais com a notícia.

– Sua mãe disse bolos? - perguntou Nico

– Ela fez quatro - Percy respondeu

– Dois só para mim - riu Tyson e nós o acompanhamos.

O resto do dia passou feliz, jogamos jogos de tabuleiro, charadas (eu me destacava nessas), mímica, rimos juntos e conversamos. Quando eram cinco horas da tarde a campainha tocou, Percy foi atender. Era o seu pai, Poseidon, ele estava sorrindo.

– Parabéns, meu filho - ele disse enquanto dava um abraço em Percy - Tyson!

– Papai! - Tyson deu um abraço de urso no deus.

– Eu vim para te dar o seu presente de aniversário, meu filho. Será que podemos conversar a sós?

Percy acentiu e os dois sairam para a cozinha. Eu estava curiosa, sobre o que conversariam?

Cerca de meia hora depois eles voltaram.

– Pense na minha proposta, Percy, acho que você iria gostar... e Tyson também

Ele deu um outro abraço em seus dois filhos, se despediu rapidamente de nós e foi embora sem aceitar o pedaço de bolo.

– De que proposta ele estava falando? E qual foi o presente - eu perguntei

– Ele pediu para que eu passasse o resto das férias no reino dele.

– Legal! - disse Tyson, batendo palmas

Eu não fiquei tão animada assim, na verdade fiz um biquinho e Percy riu.

– Ele me deu dois presentes. Um quarto novo em seu palácio "reformado" e... bem, o outro é um segredo - ele disse ficando vermelho

Fiquei mais curiosa ainda. "Segredo", de novo? eu ri comigo mesma.

– Mas vai para o reino de Poseidon? - eu perguntei

– Não sei - ele respondeu - tenho que pensar sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Amaram? Odiaram?
Deixem reviews com a sua opinião..por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Amor - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.