My Best Friend Is Who I Love. escrita por ordinary girl


Capítulo 4
Justin: Rude drunk boy.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe me pelo capítulo curto. ): Estava sem TANTA criatividade e não quis deixar de postar. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205523/chapter/4

– Ele? De novo? Por que ele, Lucy? – com essas palavras eu me afastei dela e tirei as crianças de onde estavam. Tinha alguns fotógrafos tirando fotos dos MEUS IRMÃOS! Era tudo o que precisava pra me deixar mais estressado, tudo. Após os colocá-los nas cadeirinhas, fechei a porta e fui até um dos caras com super câmeras fotográficas. – Oh colega! – o chamei e ele me olhou e tirou as fotos. – Por favor, não publique as fotos dos meus irmãos.

– Por que?

– Apenas os repeite. Publique e diga tudo e qualquer coisa sobre mim, mas não dos meus irmãos. Por favor, apague as fotos. Que isso não se repita. – Dei tapas de leve nas costas dele e segui pro carro. Entrei, sentei e dei partida. – Para o palácio encantado da família Bieber Real. – as crianças deram uma doce risada e eu sorri. Fechei a cara ao ver a mensagem da Selena “Não está em casa. Cadê você?” Lá vem ela com cobrança. Se eu ficar três horas sem ligar ela já fala “me esqueceu” “não me ama mais” “me trocou” “está com outra garota”, etc. Respondi com “USA, Califórnia, Los Angeles... (:” Ri da palhaçada e as crianças olharam sem entender.

*Ao voltar pra casa, passamos num posto onde tinha alguns personagens da Disney, eles queriam ver, então nos fomos até lá tirar fotos com o Mickey, Donald e o Pluto. Já em casa, eu arrumei as coisas deles, enquanto os mesmo viam desenho com a minha mãe. Deu o horário do voo deles e eu pedi para que Kenny os levassem até o aeroporto.

(...)

– Vou sentir sua falta. – Jazzy escondeu o rosto no meu pescoço.

– Também vou sentir a sua falta, pequena. – a abracei – E a sua também, garanhão! – apertei a bochecha do Jaxon de leve e beijei sua testa. Coloquei a mala deles no porta-malas e os sentei de maneira correta nos bancos traseiros. Me despedi deles novamente, subi para o meu quarto, bati a porta e deitei de cara no travesseiro.

– Justin! Que isso? – minha mãe perguntou abrindo a porta devagar. – Não tem geladeira em casa? – ela brincou e riu. Eu não reagi. – Justin?

–O que?

– Acordou com o pé esquerdo hoje? – ela perguntou, se sentado ao meu lado.

– Não, mãe.

– “Não, mãe.”? O que foi? – ela deitou do meu lado, de frente pra mim, passando a mão no meu cabelo.

– Estou com dor de cabeça.

– Hum, essa dor de cabeça tem um nome especifico? – ela sorriu e me encarou mais. Eu não respondi, então ela cutucou minha barriga, me fazendo rir. – Tem nome?

– Acho que não. – fechei os olhos tentando disfarçar.

– Sei, mas eu acho que sim! Por favor, me conta! Por favor! – ela implorava como criança.

– Tudo bem. Lucy! – respondi rápido e sem animo, abrindo os olhos pra ver a reação dela.

– OMG! – ela parecia uma adolescente surpresa após uma fofoca, eu ri da cara dela e ela perguntou: - Dor de cabeça? Tem certeza? Eu achei que ela te fazia bem... E que não dava “dores de cabeça”. – ela fez as aspas com os dedos.

– Não, mãe... Ela voltou com o Taylor.

– Ela já te disse isso?

– Ele estava lá quando eu cheguei com as crianças.

– O que tem?

– Mãe, qual é?! O que um cara faz ás 7h da manhã na casa de uma garota? De uma garota que não acorda antes das 9h30: detalhe!

– Agora você está bravo com ela?

– Sim.

– Por que?

– Ela me prometeu que não voltaria com ele.

– Você já prometeu pra ela que não voltaria com a Selena.

– Mas, mãe...

– Sem isso de “mas”, Justin. Você está com a Selena agora, não é? – assenti. – Por que você pode ter uma namorada e ser feliz e a Lucy não pode? Deixe a em paz. Credo! Você é muito ciumento.

– Só estou tentando cuidar dela. Não quero que ele o machuque de novo.

– Você é quem está machucando a Lucy nessa história toda, filho. Ela gosta do Taylor e você não apoia que eles fiquem juntos. Aceite isso... Alias, apenas suporte isso. Do jeito que ela faz sobre “Jelena”.

(...)

POV Lucy*

(...)

– Ele é uma anta, Jasmine, uma anta! – reclamei.

– Para de chorar, menina. – ela ria e secava minhas lágrimas.

– Eu odeio ele!

– Quem? O Taylor ou o Justin?

– AH! OS DOIS! – ela riu e eu a olhei séria. – Parou, né?! O Justin se incomoda tanto quando eu estou com algum garoto que não é ele.

– Como se você não se importasse quando ele está com a Selena.

– Jas, não sei se você está ciente disso, mas... Quando uma amiga chega chorando na casa de outra, a dona da casa só ouve, tá? – ela assentiu e riu – Ok, vamos tentar outra vez. “O Justin se incomoda tanto quando eu estou com algum garoto que não é ele.” Mas não, eu tenho que aguentar “Jelena, pra cá”, “Jelena, pra lá”, “Jelena se ama”, “Jelena é lindo” e blablablá. E se eu demonstrar ciúmes a mais ele já fica falando que eu to querendo ele, que eu amo ele e que eu quero ele pra mim... – Jasmine levantou a mão, me interrompendo. – O que?

– Mas ele tá certo. Você ama ele e quer ele pra você. – ela ria.

– Como você é venenosa, Jasmine! Continuando... E o Taylor? Esse inútil tem que mexer comigo. Por que ele não vai de uma vez pra Austrália e termina de gravar o filme novo dele? Porque ele tem que vir encher a Lucy! O pior de tudo... É que eu quebrei uma promessa. Eu decepcionei o Justin... De novo.

– E daí? Ele já fez isso com você.

– Tá, mas eu não posso fazer isso! Porque eu gosto dele, não posso ser idiota assim.

– Jura? Ninguém, NUNCA, tinha percebido que você gosta dele. Sério, amiga!

– Palhaça.

[- No dia seguinte]

Que criancice! Indiretas pelo twitter, é isso que ele quer? Ótimo!

Twitter on*

JustinBieber: ‘É incrível quando alguém te faz uma promessa e coloca tudo a perder.’

LucyGBaker: ‘Algumas pessoas são tão hipócritas...’

JustinBieber: ‘E tão idiotas. Contos de fadas não existem. ’

LucyGBaker: ‘Cego? Quase nada! Apenas acha que “irmãozinho” vira um “amor” de verdade.’

JustinBieber: ‘Vou usar você e depois voltarei pra quem eu realmente gosto.’

LucyGBaker: ‘Você vai me dar diamantes depois de me beijar no tapete vermelho para as suas fãs, então vamos sair nas revistas e no Hollywood life... Acho que estou

satisfeita. ’

Twitter off*

(...)

POV Justin*

Estava sozinho em casa mesmo... Nem perdi tempo e abri o bar que tem na sala principal. Finalmente posso ficar aqui e pensar na burrada que eu fui arrumar pra minha vida: a namorada há quase 2 anos ou a melhor amiga há quase 4 anos? Pra que né, pra que?

[- Três dias depois]

– O que você tá fazendo no meu quarto? – perguntei seco e ignorante para Lucy

– Ei garoto, esse não é o seu quarto não. – Ela riu – Você tem papel de parede rosa, por acaso?

– O que? Onde eu estou?

– Isso que dar beber demais. – eu a olhei sério. – Você tá no meu quarto.

– O que? Quem me trouxe pra cá? – tentei me levantar.

Fica quieto aí cara. Você veio sozinho, de a pé, graças a Deus. Se não seu batemovel não seria mais um carro. – olhei confuso. – Tá difícil de entender hoje, em? – ela sorriu – Não sei o que você veio fazer aqui. Quando eu cheguei em casa, você estava aqui, caído no sofá perto do bar do meu pai, com o wiski na mão e cara de tonto. – ela riu – Eu tentei te acordar e não deu certo. Entrei em desespero! Não queria chamar ninguém, sabia que iam brigar com você. Pedi ajuda a Ciley e nos te carregamos até aqui.

– Não preciso da sua ajuda. – tentei me levantar e tropecei no piso liso.

– Acho que sim, precisa de mim. – ela ria sem parar.

– Idiota. – revirei os olhos

– Para de ser ingrato, ok? – Só a olhei, mas ignorei. - Justin, para, por favor. Vamos conversar.

– Conversar? O que você quer conversar? Quer me contar os detalhes da sua noite maravilhosa? Ou será que quer contar como ele te convenceu a te levar pra cama e me deixar te esperando em casa? Talvez queira começar contando como riu de mim enquanto acreditei na sua ‘promessa’.

– Justin para de ser criança! – eu a olhei de lado, ela já chorava. – Por favor, fala comigo direito.

– Isso é ridiculo, Lucy.

– Me desculpe.

– É isso que tem a dizer? Isso? Sério? Eu só pedi pra não voltar com ele, e o que você fez dias depois? Deu pra ele na primeira oportunidade pra estragar tudo de novo.

– Para de ser estúpido! Não é assim.

– Não é? Ah, como é então? Ele te pediu antes? Ah, claro! O cavaleiro Lautner pediu para você conceder prazeres a ele e você não perdeu tempo.

E você continua morrendo por ele quando ele vem atrás de você. Estúpida, burra! Você sabe o que ele quer te você agora! Ele não te ama! Ele ama a Swift, ele não te quer Lucille, ELE NÃO TE QUER.

– Para de gritar, Bieber! Você falou um monte de coisa suja, um monte de coisa sem noção, cara... Você não entende.

– Ah não? Então me diz, o que você pretende com ele? Noites? Só isso? Por que ele NUNCA vai te tratar do jeito que merecia. Merecia, porque né...

– Justin Drew Bieber! Chega, agora! Para com isso! Sai daqui. Agora. – ela virou para a sacada e encarou a janela de costas pra mim. – Sai daqui, não me faça chamar o segurança ou o Taylor.

– É, vai lá. Depois recompensa ele com você-sabe-o-que. – sorri irônico.

– Sai daqui! – ela gritou, eu sai e ela jogou um vaso te vidro no elevador assim que ele se fechou. Pude ouvir ela gritar... – Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos elogios meninas, de verdade! *-* Não deixem de me falar o que estão achando, ok? Qualquer coisa falem comigo no '@iNeedBiebsBR' (:
P.S: Terça eu tenho que estudar pra prova de quarta e quarta-feira estudarei pra prova de quinta. Caso eu fique sem postar terça/quarta vocês já sabem (; Beijos, much love ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Best Friend Is Who I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.