HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 9
Uma Rosa e a Mentira.


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse também não vai ficar muito grande não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/9

P.O.V Hermione Granger


Será que ele estava mesmo falando a verdade? Parecia tão sincero. Vou falar com ele de noite

Fui tomar banho e me deitei. Cochilei por uma hora.

18:55.



Tava arrumando meu quarto e vi que Malfoy tinha me deixado uma rosa escondida na cama. Agora sim eu iria falar com ele.

Mais estava com medo, não queria acreditar nele e me machucar mais uma vez. Não sei se arriscaria. Acho que vou pensar á respeito, e me decidir hoje mesmo.


P.O.V Draco Malfoy


"Eai, tudo bom?"

"Tudo e voce?" - disse a recepcionista

"Também."

"Que bom"

"Então, queria te mostrar o frigobar acho que não está funcionando."- Desculpa esfarapada.

"Vamos lá."


Subi com ela.


Abri a porta do quarto. Fiquei um pouco sem graça por causa da bagunça.

Ela olhou o frigobar.


"Parece estar perfeito"- e se virou


Beijei-a.


Deitei ela na cama e beijei seu pescoço, mordi seus labios enquanto ela cravava suas unhas em minhas costas. Tirei sua blusa revelando seus enormes seios. Tirei sua calça, beijei sua barriga. Subi até o sutian tirei e chupei seus seios. Ela gemia. Seus seios ja estavam durinhos quando penetrei dois dedos em sua vagina. Ela gemeu ainda mais. Tirei meus dedos, minha calça, minha camiseta e penetrei em força. Enquanto apertava seus seios. Ela me virou e ficou em cima de mim, rebolando em cima do meu membro me deixando louco. Arranhou meu abdomem e me beijou.Continuei a atividade, quando estava prestes a gozar, alguem bateu na porta.

INFERNO. Tenho que atender. Coloquei minha cueca. E ela foi se vestindo.

Abri a porta e era ela


P.O.V Hermione Granger.


"Malfoy, eu queria te dizer que ... OQUE ESSA PIRANHA ESTÁ FAZENDO AQUI?" - ENTREI NO QUARTO E OLHEI PRA ELA

"Hermione, não é nada disso que voce está pensando"- Disse rápido.

"AAAAHHH, É MESMO NÃO É ? EU ESTOU V-E-N-D-O MALFOY."

"Hermione, deixa eu explicar"

"VOCÊ NÃO VAI EXPLICAR PORRA NENHUM.JA VI TUDO. E VOCÊ

PIRANHA"- Me dirigi a recepcionista que estava quase vestida por completo. "O QUE É SEU TA GUARDADO."


Quando ia sair no quarto olhei pro Malfoy


"E a proposito, nunca diga que ama um pessoa, como disse pra mim, sendo que não tem certeza dos seus sentimento." - sai quase chorando. POR QUE DIABOS EU CHOREI. EU SEI, É POR QUE EU DETESTO MENTIRAS.

Entrei no meu quarto de joguei no chão e chorei.


P.O.V Draco Malfoy


Olhei pra recepcionista, cujo nome era Ana.


"SAI DAQUI AGORA"- disse gritando.


Ela saiu.


QUALÉ? ELA NÃO DEMONSTROU INTERESSE NO COMEÇO. ELA NÃO GOSTA DE MIM, E EU NÃO AMO ELA. FALEI DA BOCA PRA FORA.


Deitei na cama e senti uma lagrima escorrer, por que havia mentido. Odeio mentir. Limpei-a rápidamente e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
A cena de sexo ficou um lixo, por que não queria fazer ela legal. A recepcionista é uma puta, então não quis fazer algo legal
Pensamentos da Hermione no proximo capitulo