HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 7
O beijo.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, eu sei que demorei um pouco, mais eu prometi postar 2 capitulos por semana e acabei postando 6, então estou com créditos. quero dedicar esse post a quem está comentando. beijo e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/7

Cheguei no hotel.

Não estava acreditando. Alem de ter a possibilidade de ser expulsa de Hogwarts, estava correndo risco de vida. Mais a pergunta era : O que eles queria comigo?


           Chorei, por um longo tempo muito alto e gritando cada vez mais. Quando parei percebi que estava muito melhor e que tinha tirado um enorme peso das minhas costas.

Ouvi alguém bater na porta, mais não queria abrir.


"Por favor, abre"- Disse uma voz conhecida.


Abri a porta


"Malfoy?" - perguntei chocada

"Isso mesmo."

"O que você quer?"- Pedi com indiferença.

"Quero saber por qual motivo você estava chorando"- Ele falou. PORRA, SERÁ QUE TINHA CHORADO TÃO ALTO ASSIM?

"Não devo satisfações da minha vida á você, Malfoy"- Falei com nojo da cara dele. QUEM ELE PENSAVA QUE ERA?


Quando fui fechar a porta, ele segurou com o pé.


"Não vou sair daqui em quanto você não me falar o porque estava chorando"- Ele disse, já estressado.

"Por que você está se importando comigo? Você me odeia, esqueceu?"- disse.

Ele não respondeu.


"Entra, mas é coisa séria"- Eu disse.


Ele entrou e sentou na minha cama e eu também, de frente pra ele.


"Então Granger, me conta"- Ele insistiu.


Revirei os olhos


"Ta bom. A 4 meses atrás meus pais se separam, mais eu não consegui superar. Esta sendo muito difícil sabe? Estou descobrindo sentimentos novos... Mais não sei se estou preparada para isso novamente. Me decepcionar sabe... - Me surpreendi, falei tudo para Malfoy sem ao menos gaguejar. Parecia que o conhecia a anos, e podia contar tudo a ele.

"Sentimentos novos?" - ele perguntou.

"Sim, mas por que eu devia falar pra você?"- Vai ver ele acha que to na dele.


P.O.V Draco Malfoy



Claro. Hermione não confiaria a mim saber sobre seus sentimentos. Mais minhas suspeitas eram sobre o Weasleyzinho.


P.O.V Hermione Granger.



"Mais não era por isso que você estava chorando né?"- Perguntou.

"Não"

"É, ninguém merece chorar por um Weasley."


Ela não respondeu


"Acabei de ser atacada por dois Comensais da Morte. Comensais da Morte... No Brasil... Incrível. E atrás de mim ainda por cima". - falei alto.



"COMO ASSIM?" ele perguntou furioso

"Isso mesmo"- Respondi

"Não acredito..."- Ele disse, indignado.


Ele falava de um jeito diferente, não me humilhando como sempre fazia. Mais não dei muita bola pra isso.


Ficamos em silencio por uns 2 minutos.


"E como você está, eles te machucaram?"- Ele pediu preocupado

"Machucaram, me acertaram um estupefaça na barriga em cheio."- Respondi

"Por Merlin."

"Por que você está desse jeito Malfoy? Diferente. Não está me humilhando ou me fazendo algo contra"

"É que eu..."


Ele me beijou


Era um beijo rápido, necessário, selvagem e muito, mas muito quente. Podia sentir o calor do seu corpo. A sua excitação.



Correspondi por 3 segundos, mais percebi que ele era um Malfoy que vivia me humilhando e talvez só quisesse que eu fosse mais um na sua lista. Dei um tapa na cara dele.


"Malfoy, seu idiota. ESTUPEFAÇA." -Ergui a varinha para ele. FODA-SE, JÁ ESTOU COM RISCO DE EXPULSÃO DE HOGWARTS, UM FEITIÇO Á MAIS NÃO FARÁ DIFERENÇA.


Ele caiu para traz desacordado.


"Malfoy, Malfoy... A não, o que eu fiz?"- PORRA, CONSEGUI "MATAR" O GAROTO.

Usei um feitiço para levá-lo pra cama. Pedi um almoço. Depois de uma hora ele acordou.


"Malfoy, desculpa, foi no impulso."- Eu disse, logo percebendo que seus olhos abriram.

"Tudo bem... Desculpe você, eu que te beijei. Pode me chamar de Draco, Hermione"

"Mais porque ... Draco?"

"Porqueeuestouapaixonadoporvoce"

"O que?"- Eu não entendi direito, só pode. Ele falava aqui da boca pra fora.

"Porque eu TE AMO Hermione."- QUE FEIO MENTIR MALFOY.

"O que? Será que o meu feitiço estuporante foi tão forte assim?KKKKKKKKKKKKKKK"

Ele saiu do quarto


P.O.V Draco Malfoy.


Não amava ela, falei isso da boca pra fora. O feitiço fora realmente forte, minha cabeça doia como nunca.


E saiu do quarto.


P.O.V Draco Malfoy.


Por qual porra de motivo eu disse isso pra ela, sendo que não é verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam ? bjbj