HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 37
You make me wanna die.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI MT RÁPIDO, PODEM DIZER KKKKKKKK
AMEI DE PAIXAO ESSE CAP. MT MESMO.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/37

“Oi.”- Eu disse.

“Você está incrível! Devo admitir que você me surpreende a cada dia.”- Corei.

“Obrigada, você esta perfeito! Vamos¿”- Eu coloquei meu braço no seu braço, entrelaçamos e assim fomos até a sala precisa.

“Sem querer ser chata... Mas por que não convidou a Isa¿”- Perguntei.

“Você vai ver, logo logo”- Ele abriu a porta da Sala Precisa.

O ambiente lá era bem agradável, apesar de ter começado a pouco tempo, já se via pessoas um tanto “animadinhas”. A decoração¿ Estava impecável. Fosse quem fosse que tivesse feito aquilo, estava de parabéns. Eu não conhecia muitas pessoas dali, mas quem eu via era apenas alunos da Sonserina. É claro! A Festa era da Sonserina, por isso Gustavo não convidou a Isa. Pois ela já foi convidada.

"Gustavo. Você sabe o quanto essas pessoas me odeiam, o que pensam que eu sou. Eu não devia estar aqui."- Eu digo, querendo ir embora.

"Você não estava ligando para o que estavam pensando de você quando cortou suas saias e deixou os meninos de pau duro!"- Eu ri alto e ele fez o mesmo. "Acredite, a maioria ficou nesse estado"- Ele sussurrou no meu ouvido. 

"Vamos beber."- Eu e ele fomos até o barzinho logo ao lado e pedimos duas doses pequenas de whisky de fogo.

"Uaaaau. Isso queima mesmo"- Eu disse, assim que terminei de engolir.

"Talvez seja por isso que o nome é whisky de FOGO."- Draco veio até nós.

"Jura?"- Eu encarei-o irônica.

"Juro"- Ele sorriu e virou a sua dose de whisky. "Você é muito fraca pra isso, Hermione."- Ela riu.

"Sou fraca?"- Eu desafiei e ele concordou. "9 doses de whisky de fogo."- Pedi para o menino que estava cuidando das bebidas.

"Uou! Vai virar as 9?"- Gustavo pediu.

"3. As outras 6 é para vocês que acham que sou fraca."- Desafiei.

As nove tacinhas chegaram a mesa.

"Um... Dois... Três..."- Nós 3 viramos uma tacinha. Aquilo queimou muito, mas eu não daria meu braço a torcer.

"Como se sente, doninha?"- perguntei.

"Melhor impossÍvel."- Ela sorriu.

Viramos a segunda e aquilo me ardeu ainda mais.

"Aguenta forte, Hermione."- Ele ria da minha expressão.

"Meu amor, nunca estive mais forte!"

Viramos a terceira e a minha garganta estava em chamas.

"Galera. Vou parar."- Gustavo disse.

"Fraco."- Não sei se ele ouviu, mas foi para a pista de dança.

"Sobrou nós dois."- Draco me olhou, malicioso.

"6 doses."- Eu ri e pisquei para o menino.

Elas chegaram as nossas mãos.

Viramos a primeira, a segunda e na terceira aminha cabeça já estava rodando. Assim que terminava o liquido no corpo, eu batia o copo na mesa, quase fazendo-o quebrar e ria ao ver as expressões de Draco. Eu era fraca, mas aguentaria até não conseguir mais!

"Estou ótima. Quer continuar, doninha?"- Cheguei bem perto do rosto dele, fazendo com que sentisse todo o meu hálito de álcool.

"É claro, você não é tão fraca quanto pensei. Mais 6 doses."- Ele sorriu.

"Você ainda não viu nada"- Mordi o meu lábio inferior e puxei uma dose para mim.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 doses depois...

Eu ri incontrolavelmente, como se tudo que eu visse fosse engraçado. Draco ria um pouco, mas acho que era por eu estar em um estado critico.

"Vamos Draco, você ainda me acha fraca?"- Eu quase o beijava, enquanto minha voz saia enrolada.

"Fraquíssima."- Ele segurou na minha cintura.

"Quer competir mais?"- Ele estava sentado e eu em pé, no meu das suas pernas enquanto ele faia carinho na minha cintura.

"Você q..."- Ele não conseguiu terminar a frase. Eu olhei para o lado e tirei tudo que tinha em meu estomago.

"Ok, vamos pro banheiro."- Draco disse e pegou na minha cintura.

***

"Isso é uma nojeira."- Ele dizia enquanto segurava meus cabelos e observava eu vomitar.

"Obrigada."-Ironizei. Depois de vomitar várias vezes, senti que tudo que tinha no meu estomago já tinha ido para o vaso sanitário.

Conjurei uma escova de dente, uma pasta e um enxaguante bucal e fiz minha higiene.

"Fraca."- Draco sussurrou no meu ouvido.

Encostei ele na parede e fiquei bem próxima do seu rosto. Fiz carinho nessa região, depois desci minhas mãos para o meu peito e finalmente cheguei a sua calça. Por cima do tecido acariciei seu membro e segundos depois, senti o volume crescer. Sem deixar que ele me beijasse ou tocasse em alguma parte do meu corpo, sorri.

"Fraco é você, que se excita com tão pouco."- Sai do banheiro em passos rápidos. Era culpa do álcool.

Fui pra pista de dança. Dançava conforme o ritmo da musica e não ligava se estavam me observando ou não. Alguns vinham dançar perto de mim e eu os ajudava a se soltar um pouco. Alguns tentavam me beijar, mas eu os impedia.

"Ok, minha vez agora."- Era visível que Gustavo estava bebado mas dançamos mais de 1 hora e meia juntos. Corpos colados ou não, descendo até o chão ou não. Quase nos beijando ou não.

Estávamos exaltos e resolvemos sentar um pouco e tomar ar.

"Onde está a Isa? Ainda não vi ela."- Ele apontou para um grupinho de meninas e meninos que estavam dançando. "Você e ela ficaram mais vezes?"

"Não"- Ele respondeu.

"Quer saber? Vamos lá agora."- Peguei sua mão e fomos até o grupo.

Dançamos com eles e finalmente Gustavo pegou a Isabella. Vendo que eles não paravam de ser beijar, decidi ir me sentar de novo.

"Como os trouxas dizem? Segurando vela?"- Ele riu.

"Eu posso beijar quem eu quiser nessa festa. O motivo pelo qual ainda não o fiz é por que bebi demais e não quero me arrepender depois."- Minha voz ainda estava enroladíssima.

"Nossa, vai lá então. Pegadora."- Levantei-me e fui até algum menino bonito que estava na nossa frente. Nem vi quem é, apenas o beijei e ele correspondeu.

"Satisfeito?"- Perguntei. Ele se levantou e foi até uma menina proxima de nós e a beijou. Eu senti algo no peito, mas era só o álcool, né?

"Agora sim. Venha, vamos dançar."- Ele pegou na minha mão mas eu não me movi.

"Eu ainda estou brava com você, esqueceu?"- Olhei-o.

"Não e é por isso que estou te convidando pra dançar. Ambos estamos bêbados, vamos lembrar de nada amanha!"- Ele sorriu e eu fui o mesmo, deixando que me levasse para a pista.

Dançamos uma musica sem nos tocar ou até mesmo nos olhar. Apenas curtimos a musica.

"Quer saber. Vou fazer uma coisa."- Fui até o palco e programei um ritmo de musica. Peguei um microfone e deixei o som me levar.

Take me, I'm alive

Never was a girl with a wicked mind

But everything looks better when the sun goes down

I had everything, opportunities for eternity

And I could belong to the night

(Pegue-me, Estou viva

Nunca fui uma garota com uma mente pervertida

Mas tudo parece melhor quando o Sol se põe

Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade

E eu poderia pertencer à noite)

Your eyes, your eyes

I can see in your eyes

Your eyes

(Seus olhos, seus olhos

Eu posso ver em seus olhos

Seus olhos)

Era a parte que mais gostava e eu soltei a voz, enquanto a festa prestava atenção em mim.

You make me wanna die

I'll never be good enough

You make me wanna die

And everything you love

Will burn up in the light

And everytime I look inside your eyes

You make me wanna die

(Você me faz querer morrer

Eu nunca serei boa o bastante

Você me faz querer morrer

E tudo o que você ama

Vai queimar na luz

E sempre que olho dentro de seus olhos

Você me faz querer morrer)

Taste me, drink my soul

Show me all the thing that I should've known

When there's a new moon on the rise

I had everything, opportunities for eternity

And I could belong to the night

(Experimente-me, beba minha alma

Me mostre todas as coisas que eu deveria saber

Quando houve uma Lua Nova em ascensão

Eu tive tudo, oportunidades para a eternidade

E eu poderia pertencer à noite)

Os Sonserinos me olhavam e dançavam como loucos! Isso foi realmente incrível. Naquele momento eu senti que eles não ligavam se eu era da Grifinória ou não, se eu era sangue-ruim ou não. Eles só estavam curtindo o momento, como eu.

"Não sabia que cantava."- Draco disse e nós dançamos mais algumas musicas, junto com Isa e Gustavo e mais umas pessoas que eu não sabia quem eram.

A festa estava acabando e decidiram colocar uma musica romântica. Draco me puxou.

"Ei, não somos um casal e nem gostamos um do outro."- Eu disse.

"Amanha não lembraremos."- Eu revirei os olhos e ele segurou na minha cintura, enquanto eu coloquei meus braços em seu pescoço.

"Por que está brava comigo?"- Ele perguntou.

"Amanha não nos lembraremos de nada?"- Eu perguntei e ele afirmou. "Ouvi sua conversa com o Blásio. Sobre você querer me levar para a cama e nada mais.

Ele me olhou sério e não disse nada. Terminamos a musica da mesma forma que começamos.

"Não gostei de ver você beijando o menino alí."- Ele admitiu, assim que começou a segunda musica.

"Nem eu de ver você beijando a menina."- Eu disse no seu ouvido, pois já estávamos abraçados.

"Você ainda acha que não sentimos nada um pelo outro?"- Ele perguntou, referindo-se ao que falei antes de ele me puxar para dançar.

"Desejo. É isso que sentimos um pelo outro."- Minha voz estava incrivelmente enrolada e eu já não sentia mais vergonha de falar as coisas. Efeitos do álcool. Beijei seu rosto. "Amanhã não nos lembraremos de nada."- Deixei-o no meio da pista e fui saindo da Sala. Minha ultima cena foi ver Isabella e Gustavo se pegando no fim da sala.

Esses dois ainda vão me dar trabalho. Foi o que pensei antes de chegar ao meu quarto, tomar um banho rápido e cair na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem reviews!
A OUTRA FIC (ONE DIRECTION) TEM CAP NOVOOOOOOOOO! VÃO LÁ VER!
xoxo, gabs.