HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 3
Ele... Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Olá, vim postar o 3 capitulo que não esta tão bom , mais está melhor que os outros. aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/3

Draco Malfoy.

Ele estava lá diante dos meus olhos conversando com a recepcionista.

Tentei passar por ele sem que ele fosse me ver, mais foi impossível.


"Olá Granger."- Disse com um olhar maroto. Rídiculo.

"Olá Malfoy" - Falei com cara de desprezo


Ele me olhou dos pés á cabeça.


P.O.V Draco Malfoy


Nossa, como ela estava linda, seu corpo tinha mudado. Suas
curvas estavam cada vez mais definidas, seus seios estavam maiores, suas coxas mais grossas... Sai do devaneio com a Granger me chamando. Ridiculo um Malfoy pensando isso de uma sangue-ruim.


"Só cuida para não babar Malfoy."- Ela disse.


P.O.V Hermione Granger.


Ele estava me analisando, vendo cada parte do meu corpo,
centímetro por centímetro. Já estava quase babando, resolvi tirar ele do devaneio porque não estava me sentindo a vontade com a situação.


"Só cuida para não babar Malfoy"- Eu disse irônica.

"HAHA. Até parece mesmo, Granger."- Com desprezo na voz.


Sai caminhando lentamente. Como ele estava lindo, na verdade
ele sempre fora, sua camiseta definia seus músculos, seus olhos cada vez mais acinzentados, seu jeito cada vez mais sedutor.

Quando vi já estava na frente da porta do meu quarto, entrei e me joguei na cama.


P.O.V Draco Malfoy.


"Devia ter me controlado melhor"- pensei. Não devia ter ficado
olhando aquela sangue ruim. Ela mexeu comigo, ela tem um jeito sedutor, é o tipo de garota rara em Hogwarts!


"Aqui está a chave do seu quarto senhor Malfoy" – Disse a
recepcionista. Eu a olhou, e achei ela muito bonita. Pegou a chave e sai.

"Onde fica o quarto da menina que estava aqui em baixo agora pouco? O nome dela é Hermione Granger."- Pedi, voltando alguns passos

"Fica no 3 andar, quarto 15".- Ela respondeu séria

"Obrigado" – Eu disse educado


Subi para o 3 andar no quarto 16. Eu estaria dormindo no quarto ao lado da Sangue-Ruim Granger.


Entrei no quarto e sem chavear a porta deitei na cama e dormi.


P.O.V Hermione Granger


Draco Malfoy no mesmo hotel que eu, ótimo. Obrigada pelo castigo Merllin.

Só rezo para ele não estar no mesmo andar que eu, senão
terei que ver ele todos os dias que eu acordar. Tenho que descobrir em que quarto ele está.

Sai.

Comecei pelo 1 andar. Usei um feitiço para detectar se as portas estavam abertas.(N.A: eu que inventei ksladkçasd) Mexi em todas, estavam todas trancadas.

Fui para o segundo andar as mesma coisa aconteceu quando cheguei no terceiro pensei:

"Puta que Pariu, espero que ele não esteja aqui."


Fui até o quarto 16 do lado do meu. Executei o feitiço e vi que estava aberta. Abri por curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, oque acharam? espero que estejam amando.