HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 28
Aposta.


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI. Não, eu não estou cantando kuduro, kkkk.
Tudo bem com vcs? eu to de boassssss.
Vocês nem sentem falta de mim hein! não deixaram nem se quer um review, mas tudo bem.
Quero agradecer:
Manu Vargas que tá me ajudando muuuuuito na fic. Tá me dando idéias e se ofereceu para editar os capítulos. Obrigada minha linda ♥
GabiMalfoy que me recomendou, obrigada lindona ♥ SIGAM O EXEMPLO DELA!
desculpem a demora, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/28

P.O.V Hermione Granger

"Draco, acorda" - Eu disse, sacudindo-o. "Temos que ir jantar"

"Tá" - Arrumou o travesseiro e virou pro outro lado.

"Ok fuinha. Fica aí."- Eu disse, levantando da cama e colocando minha roupa. "Tô descendo." - Abri a porta.

"Hey, espera" - Ele disse abrindo os olhos, levantando preguiçosamente e vindo em minha direção.

"Que foi loiro aguado?" - Eu perguntei.

"Nada" - Ele me beijou. Um beijo envolvente e carinhoso. "Prontinho. Pode ir" - Ele disse, tirando suas mãos de minha cintura e sorrindo.

"Eu te espero" - Eu disse, soltando um sorriso bobo.

"Ok, juba-de-leão!" - Ele disse, colocando sua calça

"Hey!"- Protestei. "Meu cabelo já deixou de ser assim, desde o 3º ano."

"Gosto de te provocar"- Ele disse, lançando um sorriso maroto.

"Pois saiba que suas provocações jamais irão me atingir" - Eu disse, piscando pra ele. Ele terminou de colocar a camiseta e veio lentamente pra junto do meu corpo, encostando-os. Me forçou contra a parede, com os braços para cima. Lambeu meu pescoço e em seguida um chupão que deixaria uma enorme marca. Gemi.

"Hmm, tem certeza?" - Ele sussurrou e me fez arrepiar. Mordi seu lábio inferior.

"Vamos doninha. Já estou com fome." - Descemos para a sala comunal. Gabriel e Claudia estavam quase se comendo. Ué? O Gabriel não gostava de mim até o ano passado? Eu gosto dele, mas como amigo apenas. Mas enfim, quero que ele seja feliz.

E Claudia? Não gostava do Harry? Vai entender esses adolescentes de hoje em dia…

Olha só quem fala. - Maldita consciência.

Saímos da sala comunal e Malfoy uniu nossas mãos. Esse menino estava louco! E se descobrissem que estávamos ficando? Esse povo de Hogwarts sabe ser fofoqueiro. A notícia se espalharia como água!

"Sabe, acho que você mudou muito." - Falei, enquanto caminhávamos devagar pelos corredores desertos de Hogwarts.

"Talvez." - Ok Malfoy, se não quer conversar é só falar!. "Que horas são, morena?"

"Não vi, mas calculo que esteja perto do jantar. Ficamos a tarde toda no seu quarto."

"Hmmm, vamos ver então."- Ele conjurou um relógio. "Sete e quarenta e dois. O jantar começa só às oito e meia. Vamos dar uma volta no jardim.

"Mas vai escurecer logo, é contra as regras ficar fora do castelo depois do pôr do sol."- Eu disse. Eu sei, eu sei. O trio de ouro já andou pelo castelo e fora dele antes, mas tínhamos uma capa da invisibilidade!

"Hermione, Hermione... Desde quando eu respeito as regras?" - Ele sorriu. Fiz o mesmo.

Ele se sentou ao meu lado, encostando-se na árvore.

"Hmm, Draco... Você talvez não queira falar sobre isso, mas... O que aconteceu aquele dia, no sexto andar?" - Eu perguntei curiosa.

"Nada pra se preocupar." - Ele disse, olhando pro nada.

"Claro que tenho pra me preocupar! Você podia ter morrido Malfoy!"- Eu disse, pegando no seu queixo.

"Hey, já te disse. Não foi nada de mais" - Ele respondeu, virando o rosto novamente.

"O que tá acontecendo com você? Não ta me respondendo direito, não quer contar nada pra mim. Qual é? Minha companhia não é boa?" - Eu disse, já ficando com raiva. Que droga, por que ele não contava nada?

"Calma, pequena."- Ele disse, calmo. COMO ELE ESTAVA CALMO? UMA MULHER SUPER ESTRESSADA DO SEU LADO, QUE PROVAVELMENTE ESTÁ COM OS SINTOMAS DA TPM E ELE DIZIA TUDO COM TOM DE CALMARIA? ESSE MENINO É LOUCO. 
            "Hoje, eu e você, quase transamos! Tem idéia de como é? Nos odiávamos há, sei lá… 1 mês atrás e agora nós quase vamos pra cama por que de repente sentimos atração um pelo outro e um desejo incontrolável de ter nossos corpos juntos." - Ele disse, agora olhando profundamente nos meus olhos. "E... Sabe, eu sempre fui sozinho Hermione, nunca tive alguém que eu pudesse contar todos os meus problemas, eu nunca fui acostumado a isso. Tenho a Isa, que posso contar com ela sempre. Mas eu tenho uma vida de Comensal, não quero que Isa fique preocupada comigo. Tenho o Blásio, que é meu irmão. Mas é o cara que você só precisa pra diversão e o Gustavo é a mesma coisa. Eu até contaria a Blás, mas eu não consigo confiar em ninguém totalmente. Nem nos meus melhores amigos... e nem em você" - Ele abaixou os olhos.

"Tudo bem. Mas e se isso evoluir? E se um dia nos tornarmos namorados? Casarmos? Eu confiarei com você, mas você tem que fazer o mesmo, Draco. Caso contrário... nada dará certo." - Eu disse, triste.

"Mas não irá evoluir"- Ele disse num sussurro que eu gostaria de não ter ouvido.

"Você nunca sabe o que o destino está te preparando" - Eu disse, no mesmo som do seu sussurro.

"Mas você não entende? Somos opostos! Não podemos ficar juntos, o que sentimos um pelo outro é apenas atração. Não nos amamos o suficiente pra tudo isso!" - Seu tom de voz aumentou rapidamente. "Jamais iremos namorar Hermione, eu NÃO amo você e você também não me ama."- Ele disse, quase gritando.

Lágrimas invadiram meu rosto. Não impedi sequer uma de cair. Draco disse tudo aquilo, como se soubesse o que eu sentia. Sim, chega de negar. O que eu sinto por Malfoy é forte, não é atração. É algo maior. Não é amor. É algo menor. Espero que você que está ai, entenda o que é isso. Mas não irei me surpreender se não entender, afinal... nem eu me entendo mais!

"Hey, desculpe!" - Ele disse, passando o peito da sua mão no meu rosto, secando minhas lágrimas. "Não devia ter dito isso, não dessa forma. Mas você sabe que tudo é verdade. Não podemos ficar juntos. Me desculpe." - Ele selou nossos lábios.

"Já era agora. Sim, eu sei que tudo é verdade. Mas eu queria que confiasse em mim, o que aconteceu hoje entre nós, jamais chegou tão perto com outro alguém. Saiba que eu confio em você." - Levantei e fui caminhando lentamente até o salão principal, mas ele não veio atrás de mim.

Não havia sentido confiar em Malfoy, eu sei. Mas vocês sabem como são as meninas, são tolas, idiotas. Insistem que algum dia vão encontrar alguém em quem possam confiar de olhos fechados. Mas esse é o tipo de garoto que não existe. Por que ninguém é perfeito. Nem mesmo eu.

Eu falei que havia mudado. Mas, pra mudar, não bastava mudar meu visual. Eu precisava mudar minha personalidade. Parar de confiar tanto nas pessoas, achar que todas são boas. Parar de ser boba!

"Oi gatona" - Gina passou um braço envolta me minha cintura.

"Oi amor. Quer dormir lá no meu dormitório hoje? Temos que conversar, nos divertir um pouco."

"Claro, já posso ir com você depois da janta, se você quiser" - Ela disse. QUE MENINA MAIS OFERECIDA! ESSA ERA A MINHA GINA.

"Sim, mas e a aula amanha?"- Eu perguntei

"Hellooooooo, amanha é sábado." - Ele disse, batendo na minha testa

"Nossa, ando muito perdida!" - Soltei uma risada e passei o meu braço em volta da sua cintura.

"E aí gatinhossssssssssss" - Gina estava muito alegre hoje.

"Oi" Harry disse, sorrindo.

"Oi" Rony disse, sem emoção.

"Merlin, quanta animação" - Eu disse.

Adivinha como foi nosso jantar? ISSO MESMO, CHATO COMO SEMPRE!

Rony saiu da mesa, dizendo que estava com muita dor de cabeça.

"Qual é? Rony nem conversou hoje." - Eu olhei pra Harry

"Ele viu e eu e Harry nos beijando" - Gina respondeu simplesmente. Harry corou.

"E agora, ele está puto da cara comigo e com Gina" - Harry respondeu.

"Tudo bem, vou falar com ele." - Levantei-me

"Deixa pra lá" - Harry disse, segurando meu braço.

"Não, eu vou" - E me soltei do seu braço.

Já no quarto do meu querido irmãozinho Ronald Protetor Weasley.

"To entrando." - Anunciei, fechando a porta e me sentando no finalzinho da sua cama

"Oi Mione" - Ele disse, baixinho.

"Oi Rony. O que aconteceu?" - Perguntei, chegando mais perto dele, que estava deitado.

"Gina... Harry... beijando..." - Suas orelhas ficaram vermelhas.

"Calma, conta o que aconteceu." - Eu disse, chegando mais perto.

"Eu vi Harry e Gina... se beijando." - Ele disse, respirando fundo.

"Rony, isso é a coisa mais normal do mundo. Você não pode parar de falar com Harry, que é o seu melhor amigo, por causa de uma bobagem dessas." - Eu disse, colocando a mão no seu ombro.

"Mione, ela é minha irmã. Não é certo meu melhor amigo ficar por ai... se agarrando com ela!" - Ele disse, olhando nos meus olhos

"Rony, você sempre soube que Gina gostava do Harry, e isso nunca mudou. Gina é sua irmã, mas ela tem a vida dela, os sentimentos dela. Você não pode controlá-los." - Eu disse ríspida.

"Mas, Harry é meu melhor amigo..." - Ele disse mais baixo.

"Você devia estar feliz. Harry nunca irá machucar sua irmã! Harry, apesar de tudo, é um homem bom e jamais faria algo pra prejudicar sua irmã!"- Eu respondi "Afinal, Gina o ama há anos e você não vai conseguir fazer com que eles parem de se gostar simplesmente parando de falar com eles. Você são meus irmãos, sempre estiveram comigo. Não quero que vocês briguem, não quero que tudo acabe assim. Vocês são tudo pra mim, e eu os amo incondicionalmente."- Rony ficou quieto por um tempo.

"Eu te amo incondicionalmente Hermione, nunca se esqueça disso. Você é minha irmã." - Ele me abraçou e uma lágrima escorreu no meu rosto. Uma lágrima de felicidade.

Cinco anos da minha vida passei com eles. Cinco anos de pura aventura e nesses cinco anos, mostramos o quanto fomos e seremos fieis um ao outro. Lembro do primeiro ano, quando Harry e Rony me salvaram do trasgo. Do segundo, quando descobriram tudo sozinhos. Quando salvamos Sirius e ajudamos Harry com o Torneio. Vimos a profecia que mudará a vida de Harry pra sempre. Quando corrigi Rony na nossa primeira aula de feitiços, quando implicávamos um com o outro, quando gostávamos um do outro. Foram todas coisas que jamais vamos esquecer. São lembranças que vamos levar pra vida toda. Até o nosso ultimo suspiro.

Nos soltamos.

"Hey cenoura, não chora" - Irônico eu falar isso né? Afinal, meus olhos estavam transbordando.

"Hey irritante sabe-tudo, não chora" - Ele sorriu.

"Vamos descer?" - Estendi minha mão pra ele.

"Vamos" Ele pegou na minha mão e andamos pelos corredores, jogando conversa fora, rindo de tudo que já havíamos feito juntos.

Estávamos de mãos dadas e várias pessoas passavam cochichando por nós. Mas isso não importava. Eu estava pouco fodendo pra opinião deles. Eles que achassem o que quisessem. Rony era meu irmão e jamais passaria disso.

"Pronto, já estamos de boa" - Eu disse, quando chegamos no salão principal.

"É, mas vou demorar pra me acostumar. Sabe... ver você e Gina se agarrando por ai."- Rony se dirigiu a Harry. Ainda estávamos de mãos dadas. Harry deu um tapinha nas costas de Rony. Rony soltou minha mão e sussurrou um "obrigado" eu apenas sorri. Meus olhos passaram pela mesa da Sonserina até achar um loiro metido.

Ele olhava pra mim, com desprezo.

Me sentei ao lado de Gina e começamos a conversar sobre maquiagem, roupas da moda e esmaltes.

"Gina, vá no seu dormitório e pegue suas coisas, te espero no meu. A senha pra entrar é "zonzóbulos", tá?" - Ela assentiu e saiu da mesa, fiz o mesmo.

P.O.V Draco Malfoy

"E aí nega. Você não acha que Hogwarts tá meio paradinha? Precisamos fazer nossas festas."- Eu disse, sorrindo.

"Verdade, que acha que fazermos umas da próxima sexta? Eu dou um jeito de trazer umas bebidas pro castelo e você cuida de festa, se quiser pede ajuda pras meninas."- Blás disse

"Falando em meninas, você e a Pansy. Não rolou mais nada?"- Já tava no hora do Blás abrir o jogo

"Nunca rolou nada, ela é apaixonada por você."- Ele respondeu, infeliz.

"Ela faz isso só pra aparecer, mas eu aposto com você que ela gosta de ti"- Eu disse.

"O que você aposta?"- Ele perguntou desafiadoramente.

"Você terá que organizar todas as festas da Sonserina daqui pra frente."- Eu disse, assim não precisaria me preocupar com isso.

"Fechou."

"Fechou"- Apertamos nossas mãos.

"E você e a Granger?"- Ele perguntou, depois de alguns minutos em silêncio.

"O que tem?"- Perguntei me fazendo de difícil.

"Eu que te pergunto"- Ele disse sério.

"Quase fomos pra cama hoje" - Respondi, ficando de costas pra ele.

"PORRA. Por que "quase"?"

"Por que ela é virgem"

"HAHA, você nunca respeita isso"

"Dessa vez decidi respeitar."

"Por que?"

"Ela é diferente" - Blás ainda vai me matar.

"Aposto que você não leva ela pra cama até a festa"

"Apostado. O que vai me dar?" - Perguntei, já sabendo que iria ganhar.

"50 galeões." - Ele estendeu a mão.

"Só isso?"

"Só quero ver você conseguir, não é tanto por dinheiro."- Ele disse.

"HAHA, você vai perder."

"Veremos"- Ele disse, sorrindo marotamente.

P.O.V Hermione Granger.

Droga, o Draco está me apostando!

Idiota! Filha de uma puta! Covarde! Tomara que morra no fogo do inferno!

Sai correndo pro meu quarto e bati a porta!

"CHEGA DE SER BURRA HERMIONE, AGORA VOCÊ VAI MUDAR! QUERENDO OU NÃO."- pensei.

Entrei no banho e deixei minha mágoa descer pelo ralo.

Narrador.

O que Draco ainda não sabia era que um certa morena, com quem ele estava á pouco, acabou ouvindo tudo.

Draco se arrependeria depois, mas podia ser tarde demais.

Nem sempre um coração partido se recupera totalmente. Draco havia feito uma coisa que ninguém merecia. Ele estava apenas apostando-a.

Hermione desejava que Draco tivesse uma morte lenta e dolorosa! Ela não sabia, ou talvez sabia; só não queria admitir, mas o dono do seu coração era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMEI ESSE CAPÍTULO. PODEM ME MATAR, TERMINEI TUDO ENTRE ELES! KKK.
MAS VAI SER LEGAL.
Mais uma vez, obrigada manu e gabi ♥
até o próximo.
#nox #desaparatar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.