HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 24
Um segredo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! ~le desviando de crucios e avada kedavras~.
EU SEI QUE DEMOREI P POSTAR ESSE, MAIS OS PROFESSORES PEGARAM PESADO NESSA ULTIMA SEMANA, MAL CONSEGUIA ENTRAR NO PC. MAIS N SE PREOCUPEM, ENTREI DE FÉRIAS JÁ E TENTAREI POSTAR 1 CAPITULO POR DIA. TENTAREEEEEEI, NA GARANTO NADA. EU TAMBÉM QUERIA QUE ESSE CAPITULO FICASSE BEM LEGAL, PQ É UM PONTO BEM CRUCIAL. MAIS N FICOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LEGAL, MAIS EU ADOREI ESCREVE-LO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/24

O céu lá fora estava nublado,a lua estava quase invisivel e o vento entrava por uma fresta da minha janela. Não conseguia acreditar que já eram oito horas da noite. Deitei na cama pensando apenas em dormir 1 hora, mas acabei dormindo 8. Com certeza não conseguiria dormir de madrugada.

Me levantando da cama, fui em direção ao banheiro. Tomei um banho, escovei meus dentes e passei creme no meu corpo. Vesti uma calça jeans, um all star preto, uma camiseta branca e uma jaquetinha e amarrei meu cabelo em um coque desajeitado.

Desci para o Salão Principal e me sentei em frente a Harry e Rony, ao lado de Gina.

"Boa noite"- Disse com um sorriso.

"Olá"- Os três responderam em coro.

"O que houve hoje á tarde, Hermione?"- Gina perguntou e o olhar curioso dos três pousou no meu rosto.

Por dois segundos fiquei pensando no que Gina havia falado, mais ai lembrei. Draco. Ele fora atacado e eu ainda não havia comunicado ninguém. Por Merlin, havia esquecido dele.

"N-nada, só estava com um pouco de dor de cabeça"- Minha resposta convenceu a Harry e Rony, mais não á Gina. Ela me deu um olhar significativo querendo dizer "Não convenceu".

Jantamos sem falar quase nada. Minha vontade de ir até a Ala Hospitalar era grande, mais eu tinha certeza que Malfoy ainda não havia acordado.

Terminei e fui com Gina até o meu dormitório. Me sentei na cama e ela ficou em pé.

"Dor de cabeça?"- Ela olhou para mim curiosa.

"Não, foi o Malfoy mesmo"- Respondi, esperando para ver sua reação.

"O que o Malfoy tem haver com isso Mione?"

"Ele foi atacado. Mais não conta isso pro Harry nem pro Rony, amanha Hogwarts inteira já vai saber."

"E como você já sabe disso?"

"Por que eu estava com ele!"

"Como assim?"

"Gina, você é tão lerdinha quanto o seu irmão mesmo" - Falei ao mesmo tempo que ria.-" Eu e Draco estamos "juntos"- Fiz um gesto com as mãos, indicando aspas na palavra juntos

"SÉRIO? AWN, QUE FOFOS. COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES?"- Ela disse, dando pulinhos

"Sério. Ninguem sabe ainda, só o Gustavo. E pretendo que ninguém saiba, tudo bem ruivinha?"

"Ok, agora me conta o resto"

"Hoje, lembra que eu cheguei com o cabelo todo bagunçado? Então, eu estava com o Malfoy.

"HMMMM, HERMIONE SAFADINHA."

"Cale a boca Gina! Ninguém precisa saber"- Disse. "Então, depois disso, vi que ele ainda não tinha voltado e resolvi ir atrás dele..." Contei tudo pra ela.

"Hmm entendi. Você teve uma visão dele?"

"Sim, mais eu não acho que isso signifique alguma coisa."

"Hermione, o Harry sempre tem visões do Voldemort. E se você for igual ao Harry? E se você puder penetrar na mente de Draco?

"Não Gina, claro que não. Eu não estava penetrando na mente dele, eu apenas vi a cena. E isso não quer dizer nada."

"Quer dizer sim. Hermione, você é a pessoa que mais frequenta a biblioteca de Hogwarts, perdendo talvez só para o Lerman. Você nunca leu nada do gênero?"

Pensei por um tempo, mais nada me veio na cabeça.

"Não"- Simplesmente.

"Já contou para algum professor?"

Ouvi uma batida na porta e abri.

"Gata, me falaram que você apareceu no jantar. McGonagall quer te ver na sala dela."- Ele disse rápido. "Oi Gina" -Seus olhos brilharam, assim como os de Gina, que respondeu o mesmo.

"Por que ela quer me ver, já está meio tarde para ela chamar uma alu... Você contou pra ela do Malfoy?"- 

"Sim"- Ele disse hesitando uns segundos.

"Até que estamos juntos?"- Perguntei, rezando para que ele não tivesse dito nada para ela.

"Contei, ela disse que precisava saber de tudo por causa da visão."- Ele disse sem graça.

"Tá, já era agora. Vou lá. Querem ir comigo?"- Convidando os dois.

"Não, tenho uns esquemas." - Respondeu Gustavo, mudando seu humor rapidamente. Vi Gina revirar os olhos enquanto sorria. Ele era um garoto lindo, era dificil uma menina não ter vontade do seu corpo, até eu já tive. E com Gina também não era diferente.

"Eu vou."- Gina respondeu de imediato.

"Ok, tomara que você possa entrar comigo"- E saimos junto com Gustavo do meu quarto, ele foi para as masmorras e eu e Gina fomos para a sala da McGonagall.

P.O.V Gustavo Smith.

Gina, isso sim poderia ser chamada de mulher. Corpo lindo, olhos doces e ao mesmo tempo perigosos, curvas perfeitas. Com certeza, o desejo de muitos meninos em Hogwarts, perdia apenas para Hermione e Isabella.

Oh, Isabella. Tão linda, tão perfeita e tão minha também. Ninguem sabia, exceto Hermione e Draco (o qual havia descoberto sozinho)que por baixo desse corpão delicioso,um coração apenas queria te-la por perto, poder beijá-la e abraçá-la sempre que quisesse.

Cheguei nas masmorras e entrei na sala comunal, não tinha nada pra fazer, Draco não estava lá para jogarmos xadrez bruxo como havíamos combinado. Esperei para que uma menina descesse, talvez tivesse alguma sorte e essa garota fosse a Isabella.

Dito e feito. Minutos depois ouvi passos descendo as escadas e vindo até perto da poltrona em que estava sentado.

Sentou na poltrona logo na minha frente.

"Boa noite"- A voz suave dela invadiu meus pensamentos e fez com que meu corpo ficasse em paz.

"Boa noite"

"Você me trata tão diferente das outras meninas"- Ela disse depois de 2 minutos de silencio.

"Não trato não"

"Trata sim. Com elas você é super carinhoso, chama elas com apelidos legais, convida elas para os passeios em Hogsmeade. Comigo você só implica, me da boa noite, bom dia e nada mais. Não conversamos muito, nem conversamos pouco. Somos amigos á 6 anos, mais parece que você nunca está bem com a minha presença. Sabe, eu gosto muito de você, você é como um irmão assim como Draco e Blás. Mais você nunca pensa o mesmo, ou pelo menos é o que você demonstra"- Ela desabafou. IRMÃO? ELA ME CONSIDERAVA UM IRMÃO? PORRA, A 6 ANOS SOU APAIXONADO POR ESSA MINA E ELA AINDA NÃO PERCEBEU NADA? E QUE HISTÓRIA ERA AQUELA DA HERMIONE VER NOS OLHOS DELA QUE ELA GOSTAVA DE MIM?  NO MINIMO ERA SÓ PRA FAZER EU CONTAR TUDO PRA ELA.

"Realmente"- Eu disse baixinho, sem pensar.

"Por que? Já te fiz algum mal? Alguma coisa que você não gostou?"- Ela perguntou

"Não, claro que não"- Adorava esse jeito dela, sempre se importando com os outros, não sendo egoista como a maioria dos sonserinos aqui são.

"Então por que?"- Ela perguntou, querendo muito saber a resposta.

"Eu não sei"- Droga queria tanto falar. Mais e se ela não correspondesse? Mais por que Diabos eu estou pensando nisso? nunca me preocupei em relação a uma garota. Sempre sabia que elas todas me queriam, mais com Isa era diferente. Por que era tão dificil dizer para ela que a amava? Pras outras era tão facil. Talvez por que por ela, o que eu sentia era verdadeiro.

"Como assim não sabe? Você não pode tratar uma pessoa diferente sem nenhum motivo!"- Ela disse ainda calma.

Me levantei rápido. Me arrependeria disso talvez, mais essa era a hora certa. Ela queria tanto saber o porque eu a tratava diferente, agora ela iria descobrir.

Fui até ela, ela ficou em pé e eu a beijei. Beijei como se nunca mais fosse beijar ninguem, beijei como se minha vida dependesse do toque da sua boca na minha. Seus lábios eram quentes e macios, ela logo correspondeu. Apertei sua cintura com uma mão e com a outra coloquei entre seus cabelos. Era um beijo apaixonado, como eu nunca havia dado ou recebido na vida. Era como ser beijado pela primeira vez e eu sabia que ela sentia o mesmo. Ela colocou suas mãos em minhas costas, e eu a pressionei mais contra o meu corpo. Ela arranhou minhas costas por baixo da camisa branca e logo subiu para os meus cabelos. Ficamos sem ar, nos separamos alguns centímetros, olhei nos seus olhos, eles brilhavam. Sua boca estava semi-aberta e eu sentia seu hálito refrescante, seu corpo pedia por mais, por que ela nem ao menos ousou sair de meus braços. Desci até seu pescoço e o beijei. Subi até sua orelha "Entendeu agora?" sussurrei e ela assentiu. Fui até sua boca novamente, e pressionei meus lábio no dela, logo depois nos separamos. Ela sorriu, que sorriso lindo. Fiz o mesmo. Ela subiu para o seu dormitório. 

Eu esperei por esse momento durante 6 anos. E ele foi tão perfeito. De uma coisa eu tinha certeza: não iria conseguir dormir hoje.

P.O.V Hermione Granger.

"Boa noite professora"

"Boa noite Srtª Granger. Srtª Weasley, pode entrar também.

"Boa noite professora"

"Boa noite Srtª Wealsey.

"Gustavo me falou que a senhora gostaria de falar comigo"

"Oh, sim! Ele me contou sobre a Srtª e o Sr. Malfoy."- Tenho certeza que fiquei um tomate nessa hora.

"Sim"

"Ele também me contou que você teve um tipo de visão, me conte o que aconteceu"

"Bom, eu estava almoçando. Quando terminei de almoçar resolvi ir para o meu dormitório"- Não contaria que estava me agarrando com Malfoy minutos antes- " Então tive uma tortura, cai de joelhos e vi dois vultos, um estava caido no chão e outro estava fugindo. Então foi como se minhas pernas criassem vida e me levassem até o sexto andar. Quando cheguei lá, vi Draco caido no chão e corri até ele, achei que estava morto e então resolvi gritar por socorro"- McGonagall ouvia atentamente. "Gustavo apareceu e me disse que ele estava vivo, então resolvemos levá-lo para a Ala Hospitalar. Madame Pomfrey disse que ele ficaria bem, e então Gustavo resolveu vir contar a Senhora o que aconteceu." Terminei 

"Hm, entendo"- Ela disse pensativa. ODEIO QUANDO AS PESSOA DIZEM ISSO. "Por um acaso você é oclumente, Srtª Granger?

"Não. Gina também me disse isso, mais foi diferente. Eu não estava lendo a mente de Draco, eu estava vendo a cena."

"Bom, confesso que isso é uma magia bem avançada para a sua idade. Você já leu alguma coisa sobre isso?" CALA BOCA VELHA, CHEGA DE FAZER PERGUNTAS E FALA LOGO O QUE EU TENHO.

"Não"

"Isso se chama "considerabit praesentis" é o ato de poder ver uma cena que acontecerá em alguns minutos ou uma cena do presente, que é o seu caso. Como eu disse, é uma magia bem avançada, poucas pessoas tem esse dom, mais também é uma magia muito cobiçada. Apesar de ser muito dificil conseguir prever o futuro, se praticada corretamente, a pessoa é capaz de ver uma cena que acontecerá. Esse poder pode ser roubado, mais apenas por magia negra. Provavelmente você recebeu esse dom de sua mãe..."

"Minha mãe é trouxa"

"Ah, é mesmo! A quantas gerações não aparece uma bruxa na família a de vocês?"

"Eu fui a sétima"- Disse mais para mim, do que pra ela. Gina apenas escutava.

"Bom, sete é um numero mágico. Essa magia foi hereditária, chegou até a sétima geração, e irá passar para seus filhos ou netos ou só para as próximas 5 gerações. Bom, você é um bruxa muito inteligente, nos prova isso a cada ano" Sorri. " Você deve ter entendido tudo." Fiz que não com a cabeça. "Ok, essa é uma magia muito avançada, você pode prever o futuro e ver cenas do presente, também é uma magia muito cobiçada. Foi passado por gerações até chegar á você e só pode ser retirada por magia negra. Mais tem um detalhe. Essas cenas, só podem ser vistas quando forem em relação a alguem muito importante a sua vida, pode ser que ela não seja importante agora, mais daqui um tempo será. Imagino que seus pais sejam as pessoas mai importantes na sua vida, mais não é possível ver eles, pois são trouxas. Draco Malfoy deve ser, ou será muito importante na sua vida, pois senão a srtª não o teria visto."

"Por Merlin!"- Foi só o que consegui dizer.

"Essas visões podem aparecer em qualquer momento, em lugares inapropriados e etc... Também serão vistas quando essas pessoas importantes estiverem sentindo uma forte emoção. Malfoy estava sentindo dor provavelmente, por isso você teve a visão. Você deve praticá-la, para controlá-la, para que só as veja quando as pessoas estiverem em perigo. A Srtª Weasley irá ajudar você com isso. Vá até a biblioteca e procure pelo livro: "Dons mágicos e como descobri-los". Quero relatórios semanais sobre como você está indo. No livro você encontrará tudo. Qualquer dúvida não hesite em me procurar. Tenham uma boa noite."- Disse McGonagall, escrevendo em um papel uma autorização para a Madame Prince, permitindo que eu procurasse o livro na sessão reservada

Era muita informação para uma pessoa só. Eu estava tensa, minhas mãos suavam. Eu e Gina fomos para a biblioteca procurar pelo livro.

Levei Gina até a Torre da Grifinória e prometi que olharíamos o livro amanha.

Fui para o meu dormitório, larguei o livro em cima da minha cama e fui tomar um banho longo.

Terminei o banho e me deitei só com minha lingerie.

Achei que não iria dormir essa noite, mais as informações lotaram meu cérebro e foi impossível não cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN, que fofos Gubella né?
Sou a favor desse casal.
amei escrever o beijo deles.
querem um encontro com ele? mandem reviews!
espero que tenham curtido.
Outro assunto: QUERO MUDAR O NOME DA FIC!
Mais não tenho muitas idéias então mandem sugestões!
Quem mandar ganha uns trechinhos do proximo cap antes de ser postado!
Desde já, obrigada!
msn: gabrielaloch@hotmail.com