HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 17
Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão indo? Espero que estejam bem! Como vocês podem ver, eu mudei a sinopse da fanfic e agora estou atras de uma capa bem legal. Achei uma aqui mais é GIF, então acho que não pode ser colocada. Acho que estou perdendo a pouca habilidade que eu já tinha de escrever, mais não se preocupem, eu não vou abandonar. Bom, é isso.
- Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/17

É... bom, acho que eu já vou indo- disse ele constrangido.- Tchau.

Tudo bem, hã... então tá, tchau- E segui com ele até a porta para que ele saisse e fosse embora.

Quando fechei a porta, fui até minha cama e deitei. 

Lucas era um pedaço de mau caminho, mais não é certo iludir as pessoas. Não sabia se ele gostava de mim, mais podia sentir pelos seus beijos que ele sentia algo. Eu só não havia descoberto o que era ainda.

Ouvi batidas na minha porta e corri para abrir. Malfoy estava ali.

Ele logo entrou me pegando pela cintura e me colocando contra a parede, segurando meus punhos. Tentei me soltar, mais foi em vão. Ele era muito mais forte que eu.

- Malfoy, me solta por favor.- Pedi com o máximo de educação, tentando não parecer irritada.

-Não.- Ele respondeu em um sussurro. Olhei pros seus olhos acinzentados, e ele correspondeu. Seu olhar penetrou no meu e senti minhas pernas ficarem bambas e agradeci mentalmente por ele estar me segurando. Ele foi até meu ouvido.- Ele te faz sentir isso?- Eu estremeci. - Te faz ficar arrepiada só com um toque? Te faz sentir desejos? Faz tuas pernas ficarem bambas só com um olhar, só com uma aproximação? - Ele foi até minha nuca e deu dois beijinhos nela. Voltou e olhou novamente nos meus olhos. - Ele faz tudo isso?- Ele disse num sussurro novamente.

 -Não- Ele me soltou. Agarrei seu pescoço e o beijei. Sei que fazer isso não era certo, mais só queria sentir seu corpo no meu, queria sentir seu calor, sentir seus labios nos meus e sentir suas mãos tocando cada parte do meu corpo, me conhecendo cada vez mais.

O beijo começou leve, mais logo foi acelerando e se tornando quente. Ele estava com as mãos no meu quadril, mais sabia que daqui alguns segundos ela acabaria descendo. Parei o beijo quando me lembrei que ainda estava brava com ele. 

-Por que parou? - Ele perguntou confuso.

-Você acha que isso tem futuro?- Eu pedi. Precisava saber antes que acabasse me iludindo.

-Seja mais clara.

-Nós, quero saber se nós temos futuro. Quero saber se você liga pro meu sangue. Se você enfrentaria sua família pra estar comigo, por que nós dois sabemos que eles nunca nos deixarão em paz. - Eu disse tudo de uma vez, calmamente pra não precisar repetir.

- Por mim, eu ficaria minha vida toda com você. Passaria por cima da minha família e lutaria por você até o final.- O silencio chegou por alguns segundos, mais que pareciam dias. Sem reação, acabei abraçando-o e ele com seus braços fortes, contornou minha cintura. Me senti segura, me senti protegida pelo mundo dentro daquele abraço. Eu precisava do corpo de Malfoy, e ele talvez, precisasse do meu.

Não sei quanto tempo ficamos ali, abraçados. Mas eu queria que aquilo fosse eterno. Pois eu o amava, agora eu sabia.

-Hermione...

-Shiiii. Não, não fala nada. Continua aqui, me abraçando. Pra sempre- Quando ele ouviu isso, envolveu seus braços com mais força em volta do meu corpo. Essa era a primeira vez em que não havia malicias, provocações ou desentendimento entre nós. Finalmente, conseguimos um momento em paz. Um momento nosso.

 xxxxx

Duas semanas se passaram, eu e Draco continuávamos com aquele jogo de seduções, provocações e desejos. Queríamos um ao outro, era como se nossos corpos se necessitassem.

Uma semana era o que faltava para nós dois voltarmos a Hogwarts.

Lugar onde eu e ele desfutaríamos um amor proibido, um amor sem regras. 

Ao longo dessas duas semanas vi como a cada dia, eu pertencia mais ao Draco, cada dia sentia mais necessidade de estar com ele pra sempre. Mais também via que não seria fácil. Afinal eu era da Grifinória e ele da Sonserina, cujo essas duas casas eram muito rivais. Eu era a certinha, a nerd, a sabe-tudo, a mais inteligente de toda a Hogwarts e ele era o pegador, o filhinho de papai, o menino que sempre era o preferido do Snape, o malvado. Eu era a trouxa, a sangue ruim e ele, o sangue puro. Sua família era rica, a minha era apenas bem de vida. Éramos muito diferentes, mais isso não impedia nosso desejo, não impedia o nosso amor.

Outra coisa que seria difícil era a questão de Harry, Rony, Gina e meus outros amigos. Eles jamais aceitariam meu amor por Malfoy. 

Rony estava namorando com Lilá. Gina e Harry não estavam juntos. Harry por que dizia não amar Gina e assim, Gina estava namorando com Dino. Não sabia se Gina ainda amava Harry, mais seus olhos mostravam que sim. 

-Draco, como vamos fazer em Hogwarts? 

- Vamos continuar como estamos.

- Não é isso, é como vamos agir. Nossos amigos não aceitariam, nos julgariam.

- Achei que você já tinha entendido a minha filosofia de vida: Tudo que é perigoso e proibido, é mais divertido. 

- HAHA, isso significa o quê?- Perguntei, mais já sabia a resposta.

- Que vamos namorar escondido.- Sorri pra ele, e ele retribuiu.

Pulei no seu colo e o beijei calorosamente, envolvendo minhas pernas ao redor do seu corpo. Ele me colocou em cima de uma escrivaninha que havia ali, ficando com suas pernas entre as minhas.

Eu te amo, Hermione. - Draco disse, entre beijos. Dessa vez eu realmente acreditei. Conseguia sentir que aquilo que ele me dizia era verdade. E eu também o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. finalmente hein? demoraram 14 capítulos pra ficarem juntos não é? Mais não se esqueçam, que tudo pode mudar, tem muito o que escrever nessa fanfic. Mereço reviews?