HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 12
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

fiz uma anteraçãozinha no ultimo paragrafo do capitulo anterior, mais não é nada de mais. capitulo prontinho pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/12

P.O.V Draco Malfoy


DROGA, O QUE A HERMIONE TA FAZENDO? COM QUEM ELA TA SAINDO, CARALHO VAI TOMAR NO CU. ELA É MINHA,(porém não) EU VOU MATAR O TROUXA QUE ELA ESTA SAINDO, IDIOTA - eu gritei e joguei o abajur no chão e ele se quebrou.

Dentei na cama e tentei me controlar. Mais foi impossivel. Resolvi sair para espairecer um pouco. Passei na frente da porta dela , pensei em bater mais desisti da ideia e sai rapido.

Fui na lanchonete ali perto e pedi uma bebida cujo os trouxas chamam de "cerveja" que é muito boa.

Depois de tomar uma resolvi ir caminhar na praia, o sol estava otimo, mais estava forte pois ainda era 2 horas da tarde.

Andei um pouco e resolvi voltar pro hotel e assistir algum filme na SKY. Voltei em 20 minutos apé

Entrei no quarto e tava passando Victorious. Assisti tudo, dois epsodios seguidos. Tenho que admitir que é engraçadinho, embora meu humor estivesse péssimo pra qualquer piadinha. Olhei no relogio ainda eram 4 horas da tarde. Por Merlin, esse tempo não passa. Quero voltar pra Hogwarts logo, la tenho alguma coisa pra fazer e não fico pensando o dia todo na Hermione, ou não...


P.O.V Hermione Granger


Não escutei os barulhos a duas horas, acho que agora Malfoy se acalmou. Será que aconteceu alguma coisa ? Mais não vou la ver... Sei que vou cair na tentação, e isso não pode acontecer. Se daqui meia hora eu não ouvir nada eu vou la ver o que aconteceu.


P.O.V Draco Malfoy


Af, Hermione Granger... Por que ela ? Por que não alguem que sinta atração por mim. Hermione ... Senti que queria quebrar tudo no meu quarto, mais sabia que teria que pagar tudo depois. Resolvi tomar banho na hidromassagem pra ver se conseguia relaxar um pouco.

Tirei minha roupa e entrei na banheira. Coloquei umas musicas não muitos alta e fiquei ali.


P.O.V Hermione Granger


Af, não vou aguentar meia hora, vou la agora.

Coloquei meu chinelo e fui. Não sabia se Malfoy me atenderia então resolvi que entraria se a porta tivesse aberta, se estivesse trancada não pediria para entrar.

Fui até la e para a minha sorte, estava aberta. Entrei olhei em todos os cantos. Tinha meias jogadas , cuecas , toalha de banho e roupas e a cama desarrumada e um abajur quebrado no chão

Por Merlin, como Malfoy consegue ficar aqui ? - pensei


Ouvi uma musica vinda do banheiro. Entrei sem pensar.


Ele estava lá, deitado na banheira. Soltei uma grito. Pude ver tudo


P.O.V Draco Malfoy

Ela estava ali, em choque . Levantei rapido.


"Malfoy, coloca uma toalha?" - Ela disse me olhando em seguida cobrindo o rosto com as mãos


Peguei uma toalha e enrolei na cintura.


"Pronto"- Eu disse pra que ela pudesse tirar as mãos do rosto

"Desculpe, é que ouvi voce quebrando algo aqui e depois não ouvi mais barulho, achei que tinha acontecido algo."


Olhei pra ela sem falar nada.


"Ok, eu vou indo então... até ma-mais" - ela disse envergonhada


Quando ela tava saindo eu falei


"Só isso? Espero que tenha gostado do que viu".- pedi esperançoso


"Só. HA-HA, QUE ENGRAÇADO VOCÊ- ela saiu


P.O.V Hermione Granger


Ah vi Malfoy sem roupa, me pagariam 100 galeoes para ver o que eu vi.


"Merda"- disse entrando no meu quarto.


Me deitei na cama eram 16:30 ainda. Da proxima vez eu bato na porta.


P.O.V Draco Malfoy


"Hermione, você vai ser minha". - Disse pra mim mesmo


E deitei na cama com a toalha mesmo, adormeci pensando em um plano.


****************


Estava tudo branco.


– "Pelas cuecas floridas de Merlin, onde eu estou?"


Depois de alguns segundos ouvi uma voz velha


–" O que tem as minha cuecas floridas?"


– "Merlin, é voce?" - Reconheci ele por que vi uma foto sua nos sapos de chocolate


– "Sim, sou eu!"


– "Uau, onde eu estou?"


– "Em um sonho seu" - Ele respondeu minha pergunta, gentilmente


– "E por que estou sonhando com voce?" - perguntei curioso


– "Normalmente, quando alguem sonha comigo, significa que precisa de um conselho, ou algo parecido. Voce precisa de um?"

Fique pensando e me veio na cabeça ela .


– Sim, é sobre uma menina chamada Hermione Granger, estuda em Hogwarts no mesmo ano que eu e acho que estou gostando por ela. Mais não sei o que ela acha disso tudo, pois ela não parece gostar de mim nem tenta corresponder e também ...."


"Calma jovem. Eu sei quem é ela, sei tudo sobre suas vidas. Ela acabou de sonhar comigo."


"É mesmo? - Perguntei curioso - O que ela disse?"


"Não posso revelar. Sou proibido" PORRA SEU VELHO, ME FALA.


"Ok" - disse aborrecido


"Então, voce gosta dela mesmo, não tenha duvida. Não posso dizer o que ela sente. Mais posso te dar uma dica. Corra atras dela.!"- Ele piscou


Acordei


Será que esse sonho era real? Eu sei que não, sonhos não são reais. Mais sera que o conselho foi real?


P.O.V Hermione Granger


Sonhei com Merlin, estranho. Ele me falou de um amor que é predestinado, um amor forte. Que esta diante de mim, mais meu orgulho está muito maior, meu medo.

"Será Lucas?, sera Rony?, será algum admirador meu? Será... MALFOY?"- pensei


Olhei no relogio eram 8 horas da noite. Resolvi descer pra jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais ou menos esse capitulo. to sem inspiração ;ssss