A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 8
Capítulo 8: Ódio ao Amor e Amor para odiá-la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/8

Donny assistiu como Wolf e Zane se puseram contra a parede traseira da sala de aula, seus narizes encostados à parede e as mãos atrás das costas. Eles haviam sido postas em tempo limite para colocar as minhocas no cabelo de Angie.

"Agora, você está pronto para desculpar os meninos?" Hermione perguntou, com os braços sobre o peito de uma professora muito rigorosa pose.

Elas acenou com a cabeça, o rosto ainda virado para a parede.

"Vá e diga a Angie está muito triste e então eu quero que vocês dois para sentar-se para o centro-time", disse ela.

Donny sorriu enquanto Hermione aproximou-se dela depois de Wolf e Zane tinha ido para a Angie e pediu desculpas em resmungos e resmunga.

"Um pouco dura, você não acha? No centro-tempo ... essa é a melhor parte do dia inteiro!" Donny riu, dobrando suas pernas debaixo dela.

"Esses garotos será a minha morte", Hermione suspirou. "Com o intelecto Zane e genes de Wolf Marauder ... bem, espero fazê-lo até o fim do ano."

Donny sorriu e depois ficou muito grave. "Ok, eu não posso evitar o assunto por mais tempo. Agora, por que diabos você não me diga que você estava namorando a hottie? Eu pensei que nós éramos amigos."

Hermione deu de ombros e tentou retirar um sorriso tímido. "Foi apenas uma coisa espontânea, nós a ficar juntos. Eu acho que nós não queria jinx-lo." É a altitude ficando mais fácil? Eu vou ser reencarnado em creme para hemorróidas. Não, eu só vou para o inferno ... ou o que acontece com as bruxas más quando morrem.

"Mas eu realmente pensei que vocês dois se odiavam", disse Donny, as sobrancelhas escuras franzida sobre os seus olhos azuis brilhantes.

"Nós, quero dizer, nós fizemos", Hermione corretamente alterada. "Mas eu, hum, acho que adicionado ao ... paixão."

Donny olhos brilharam consideravelmente e ela sorriu como uma Cheshire. "Eu aposto! Deus, vocês dois devem ser explosivos juntos!"

Oh, Deus ... obter a imagem da minha cabeça! Hermione sorriu palidamente, tentando manter seu cérebro de ser desleal por não pensar o quão quente um rolo na cama com Draco seria. Um argumento explosivo, definitivamente. Explosivo sexo? HA!

"Por favor, me diga. Eu estou passando por uma certa magia terrível seca. Como ele está?" Donny defendeu.

"Ele está bem. Ele está no trabalho agora."

"Não, Hermione. Como ele está na cama?"

Hermione sentiu o rosto quente de vergonha e choque. "Ele está bem. Ele está no trabalho agora", ela repetiu.

Donny riu e se sentou em frente na sua cadeira, cotovelos sobre os joelhos dobrados. "Tudo bem, tudo bem. Eu não vou forçar. Mas, uau. Eu ainda não posso acreditar!"

"Nem eu", disse Hermione sinceramente.

"Você já escolheu seu vestido, ainda?"

"Não", disse Hermione lentamente, observando Zane e Wolf sentar em suas mesas, com as mãos dobradas inocentemente enquanto eles observavam as outras crianças em seus centros.

"O que brilha em que você está esperando? O casamento é no sábado! Hoje é segunda-feira. São cinco dias!"

"Sim, eu sei. Como é que é difícil escolher um vestido de noiva?"

"É apenas uma das decisões mais importantes de sua vida," Donny zombou.

"Não consigo pensar em um número infinito de outras coisas mais importantes. Eu vou pegar amanhã alguma coisa. Você quer me ajudar?"

"Duh."

Hermione esfregou as mãos sobre os olhos.

"Cansado?" Donny perguntou, puxando sua varinha para parar Lobo de rastejar para fora da cadeira. Zane deu-lhe um encolher de ombros "bom esforço".

"Preocupados em sua maioria," disse Hermione. "Preocupado com Harry e Ron. Eles não me falou uma vez que este fim de semana."

"Eles vão finalmente entrar em acordo com tudo isso. Mas eu só digo isso porque eu não ir à escola com você. Eu não acho que eu nunca odiei ninguém antes de entender como essas duas estão sentindo."

"Você nunca odiei ninguém antes?" Hermione perguntou.

Donny pensou por um momento. "Nope. Eu não penso assim."

Hermione realmente acreditou nela. Donny era muito despreocupado e amoroso de sempre ir até o nível de base do ódio. Uma idéia mal golpeou.

"Você leu o artigo na Quadribol Weekly sobre a nova namorada de Oliver Wood?" Hermione perguntou.

Mandíbula Donny imediatamente cerrados. "O quê?" ela perguntou em um sussurro letal.

"Oh, yeah. Eu estava lendo que ele foi visto em torno de Aberdeen com este supermodelo sueco que conheceu em um jogo. Menina linda, pernas daqui para Estocolmo eo maior peito que eu já vi."

"Quem é ela?" Donny perguntou, seus dentes cerrados e os olhos azuis queimando perto de Marinha.

"Annika alguma coisa ..." disse Hermione, com os lábios tensos no esforço para não sorrir.

"Eu vou matá-la", disse ela lentamente. "Puta idiota, eu odeio ela."

"Ah, então você tem a capacidade de odiar."

Donny rapidamente olhou para Hermione. "Você armou para mim! Deus, Hermione, não faça isso de novo! Isso foi uma coisa terrível, média e eu não perdôo."

Hermione realizada lado enquanto ela riu baixinho. "Oh, Don ... Eu te amo em pedaços. Eu sinto muito."

"Não perdoado", disse Donny, embora o seu sorriso traiu.

"Então, me diga," Hermione disse, ignorando o olhar lúdico destinado a ela. "Como é que você vai terminar o seu período de seca? Vamos pensar por um minuto que talvez Oliver Wood não varrê-lo fora em sua vassoura para fugir em Gretna Green. Você vai trazer uma data para o casamento?"

Donny mordeu o lábio e suspirou. "Eu sou tão patética?"

"Você não é patético, Donny. Você é apenas um sonhador e eu quero ver você feliz."

"Eu só desejo que eu poderia encontrá-lo. Apenas uma vez", disse ela e suspirou novamente. "Você está certo, Hermione. Eu preciso parar de sonhar e começar uma vida real. Conheça todos os homens solteiros?"

Hermione deu um sorriso radiante e colocou o braço em torno de seu amigo petite. "Nós vamos encontrar alguém para você. Qualquer cara seria a sorte de ter você."

Donny sorriu e tirou sua varinha novamente para tocar o sino que acabaria com centro em tempo para as crianças mais novas e trazer as crianças mais velhas dentro de seu recesso.

Wolf e Zane correu para os dois professores e deu-lhes os seus melhores sorrisos. "Lamentamos, múmia", disse Zane, atuando como diplomata. "Vamos ser bom agora."

Hermione sorriu e balançou a cabeça com força para os meninos a se juntar aos seus colegas para o almoço.

"Eu adoro a forma como ele chama-lhe que," Donny disse sonhador. "Mas, você sabe ... Eu ainda não sei nada sobre sua verdadeira mãe."

"Ah, ela é medonho. Mulher, Horrid miserável," Hermione disse, surpreso com o quanto ela odiava Pansy. Ela mal sabia ela, mas odiava por como ela tratou o filho dela e como ela agora queria usá-lo para roubar seu pai cego.

Hermione começou a explicar para Donny sobre Pansy e as circunstâncias do casamento da bruxa para Draco.

"Pobre Draco. Imagine ser casado com alguém que você não pode ficar", disse Donny.

Hermione não disse nada, permitindo que a ironia da declaração de Donny para se instalarem no ar em torno deles. Ela não tem que imaginar ser casado com alguém que ela não podia suportar. Apesar do ódio destilado, ela ainda não gostava de Draco, e sua cabeça doía pensar que em apenas poucos dias, ela seria casada com ele.

Draco olhou para cima a partir da água com sabão, drenando lentamente da banheira. Zane estava de pé com uma toalha grande, branco envolto em torno de seus tempos de quadros minúsculos vários. Ele estremeceu e piscou fora a água pingando em seus olhos.

Draco quase saltaram quando uma voz suave feminina soou atrás dele. "Vamos, Zane, vamos levá-lo seco e vestido."

Ele viu seu filho ficar com sua esposa logo-a-ser. Ela tinha trazido Zane casa da escola e ele pediu-lhe para ficar até de dormir. Ela não podia resistir os olhos arregalados do menino e pedindo faneca. Fraco, Draco tinha pensado.

Ele não estava acostumado com o som de uma mulher na casa. Pansy não contava, porque sua voz tinha o tom de cigarro abusado de um javali eviscerado.

Ele suspirou e levantou-se de sua posição ajoelhada ao lado da banheira, limpando o chão com sua varinha.

Seguindo o som de risadas e rir de Hermione, ele se encontrava encostado na porta do quarto de Zane, observando Hermione avançou os dedos para baixo peito Zane e cócegas nele como ela chegou ao seu estômago. Uma vez Zane tinha endireitou depois de rir, ela rapidamente puxou para baixo o pijama por cima da cabeça.

"Tudo pronto!" ela anunciou, escovar os poucos fios rebeldes de cabelos úmidos da testa de Zane.

Vendo como era pequeno Zane, menor do que até mesmo um rebaixamento Hermione, Draco percebeu que o filho ainda era tão jovem, depois de ter acabado seus anos de criança. Tão rápido quanto ele cresceu, era momentos como estes que lembrou de Draco a inocência ea pureza de seu filho.

"Papai! Olha, tudo feito!" Zane disse alegremente.

Hermione olhou por cima do ombro de Draco e se levantou.

"Obrigado", ele disse baixinho para ela.

Ela deu-lhe um olhar curioso e voltou-se para Zane. "Me desculpe, querida, mas eu não posso ficar muito mais tempo. Eu vou te ver bem cedo na escola?"

Zane assentiu e pulou para sua cama verde, que ataca em Rosie o dinossauro com um grunhido e barulho estridente. "Múmia Boa noite!"

Ela sorriu e caminhou em direção a porta onde Draco estava de pé. Ela fez sinal para ele segui-la.

"Eu volto a ler uma história, Z", disse Zane, que estava sussurrando algo no ouvido do dinossauro.

Ele seguiu Hermione até a cozinha onde ela andava na frente da pia.

"Você não pode continuar agradecendo-me para fazer as coisas para o Zane que uma mãe deve fazer", disse ela, mantendo sua voz leve e não em todos acusatório. "Lembre-se, este é um casamento real em todos os sentidos."

Draco deu de ombros e se sentou à mesa do café. "Nós não somos casados ​​ainda."

"Mas vamos ser e Zane tem que se acostumar com isso."

"Parece que ele já tem", Draco disse mais acentuadamente do que ele pretendia.

"Qual é o seu problema?" Hermione perguntou, fazendo uma pausa em seu ritmo para ligar para ele.

"Nada. Eu não tenho um problema."

"Você está se sentindo ressentimento contra mim, porque Zane desenvolveu afeição por mim?" ela adivinhou.

Draco fez uma careta para ela. "Você está sugerindo que eu tenho ciúmes de você?"

"Não ciumento, apenas paternal. Amaste Zane por tanto tempo e tanta coisa que obviamente você não apenas tomá-lo assim que eu entrar e seu filho imediatamente vem a confiar em mim."

"Eu estou levando isso muito bem", disse ele com os dentes cerrados.

"Esqueça isso", Hermione suspirou. "Esqueça que eu mencionei nada. Eu preciso ir para casa e floo Donny."

"Sobre o quê?" Draco perguntou.

"Onde nós estamos indo para segurar o casamento em prazo tão curto."

"Na mansão", disse ele, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Ela deu-lhe um olhar incrédulo. "Hum, não."

"Por que não? Meus pais já ofereceu e insistiu que segurá-la lá."

Ela enfiou uma mecha de cabelo atrás da orelha. "Vai ser desconfortável para os meus convidados para estar na mansão ..."

"Vai ser desconfortável para eles onde quer que estejamos!" Draco cuspiu. "Você vai casar comigo, lembra?"

"Mantenha a sua voz", ela sussurrou.

"Não me diga o que fazer", ele sussurrou de volta.

Bondade, crescer acima!

"Nós não vamos nos casar na mansão."

"Sim, nós somos", Draco disse. "Eu já disse a seu pai."

"O quê?"

"Eu disse a seu pai que o casamento será na mansão. Agora, ele não tem que pagar por um local de curto aviso prévio. Acabei salvou dinheiro ele não precisa gastar."

Hermione se abriu para ele.

"Sei que não dar a seus pais muito tempo para resolver um orçamento para o casamento, por isso achei melhor se tornou tão fácil quanto possível. Eu sei que você é uma pessoa orgulhosa e como é feito sob encomenda para a família da noiva para pagar o casamento, eu perguntei aos meus pais a não pagar por isso, como eles queriam fazer em primeiro lugar. Eles pensavam que, como você está nos fazendo um favor que devemos pagar por tudo, mas desde que nós queremos que todos a acreditar na mentira, eu vou permitir que o seu pai para pagar e quando o divórcio, eu vou pagar de volta sem ele saber. "

"Como você faz isso?" ela perguntou depois de um momento de olhar para ele.

"Como eu faço o quê?"

"Vá de incrivelmente irritante decente em um piscar de olhos", ela especificado.

Ele revirou os olhos. "Eu pratico no espelho antes de eu ir dormir."

Franziu a testa para ele e balançou a cabeça. "Obrigado, pelo caminho, por pensar de meus pais."

Ele ficou quieto e se levantou da mesa. "Você já comeu?"

Ela balançou a cabeça e observou-o caminhar de volta para o corredor onde os dois quartos foram localizados. Ele olhou para o quarto de Zane e fechou a porta silenciosamente.

"Adormeceu", disse ela.

"Bem, ele teve um dia cansativo de dirigir-me louco," ela sorriu. "Ele e Lobo são uma força a ser reconhecida."

"Ele é um grande filho, tendo o meu trabalho de dirigir louco quando eu não estou lá", Draco sorriu timidamente.

Hermione riu baixinho e abanou a cabeça enquanto ela se sentava à mesa. "Sabe cozinhar?"

"Depende do que você quer comer", respondeu ele, enfiando a cabeça na despensa. "Eu sou um brinde gourmet e chef de atolamento. Não vamos esquecer os meus maus habilidades congeladas batatas fritas."

Hermione riu de novo, incapaz de se conter. "Que bom que você está ganhando uma esposa que poderá cozinhar uma refeição decente. Pobre Zane."

"Yeah, yeah, pobre Zane. Ele ama minha cozinha", Draco disse, desistindo de sua pesquisa culinária e tomar o assento à sua frente.

"Ele tem quatro anos. No outro dia ele e Lobo colocar queijo em seus biscoitos de chocolate. Eles comeram quase cinco cada", disse ela. "As suas preferências alimentares não são muito refinados."

Draco fez uma careta e riu baixinho. "Você quer me dizer que você nunca teve um biscoito choco-queijo? São tres magnifique!"

Ela fingiu gag.

"Quando você aprender a cozinhar?" , perguntou ele.

"Eu li alguns livros de receitas poucos e levou uma aula de culinária, enquanto eu estava guardando para abrir a escola", explicou ela.

"Oh, isso é certo. Eu esqueci que a tendência irritante de seu onde você memorizar cada palavra que você ler e aperfeiçoar todas as habilidades conhecidas pelo homem", disse Draco com uma expressão entediada.

"Vou levar isso como um elogio", disse Hermione com um sorriso triunfante. "Eu posso fazer alguma coisa agora. Você pode testar as habilidades a sua futura noiva de cozinhar."

"Tudo bem. Use o que quiser e não se preocupe com uma bagunça, eu posso limpar depois", disse ele, saindo da cozinha.

Ela o viu sair, as pernas muito bem definido por suas calças cáqui. Ela balançou a cabeça rapidamente, tirando a imagem de suas pernas fortes de seu estúpido, mente suja pervertido. Não foram só os homens supostamente para verificar as mulheres?

Ela virou-se para a cozinha e começou a fazer o jantar para dois, prometendo floo Donny depois do jantar.

"Como é?" Hermione perguntou, nervoso por algum motivo de sua resposta.

"É muito bom, obrigado", respondeu Draco, tendo uma outra mordida da carne assada jus au. "Eu nem sabia que eu tinha uma carne assada no freezer."

"Foi na parte de trás. Eu tive que usar quatro feitiços para finalmente descongelar", ela respondeu, tomando um gole do vinho branco Draco tinha encontrado escondido na despensa. "Então, você realmente gosta dela?"

Ele olhou para ela por um segundo e depois balançou a cabeça.

Ela expulsou um suspiro, ela não sabia que ela estava segurando e tocou a borda de seu copo de vinho. "Eu tenho uma pergunta."

Há uma surpresa porra.

"Sim?"

"Eu percebi que você só tem dois quartos aqui. Um para você e um para Zane", disse ela tão baixinho que ele teve de se inclinar para ela ouvir.

"O seu ponto?"

"Onde é que eu vou dormir?"

Draco largou o garfo à mesa e esfregou o rosto com as mãos. "Para dizer a verdade, eu nem sequer pensei nisso."

"Eu estava pensando ...", ela começou a dizer, as unhas, por um lado bateria da superfície da mesa. "Bem, os DMPs será verificar a casa e tudo e é claro que vou olhar no seu quarto, então eu pensei que nós poderíamos ter duas camas separadas por lá, porque, obviamente, eu não consigo dormir com Zane e, em seguida, quando os DMPs vêm ao redor, podemos fundir as duas camas em conjunto, utilizando um feitiço degola eu aprendi. Dessa forma, ele vai olhar como nós dormimos juntos ... Quero dizer, dormir na mesma cama ", ela rapidamente corrigido, girando como rosa como as unhas .,

Draco viu os dedos bater na mesa, o som hipnotizante e movimento jogando-o fora. "Ok".

"Ou seja, se você não se importa. Eu sei que você pode querer um pouco de privacidade ... Eu não ocupam muito espaço ..."

"Não, é um bom plano. Eu tenho dois armários e eu posso esvaziar um para você. Meu armário é grande o suficiente para mover as minhas roupas mais e ter espaço para o seu. O banheiro foi construído para duas pessoas ... ele vai ficar bem . "

"Ok", disse ela, expulsando outra respiração reprimida. "Isso foi fácil."

Ele lhe deu um meio sorriso e cutucou a sua comida, seu apetite desaparecido. Eles ficaram em silêncio por um momento, nenhum deles realmente ter muito a dizer para o outro.

"Você está tendo qualquer escrúpulo ou talvez dúvidas?" ela perguntou depois de alguns minutos se passaram.

Draco olhou para ela e balançou a cabeça lentamente. "Não, não é?"

Ela balançou a cabeça. "Eu deveria ir, no entanto. Eu ainda tenho muito o que fazer e Donny, provavelmente, terá uma apoplexia, se eu não flu-la em breve."

Ele assentiu e levantou-se para levá-la para fora, ajudando-a com seu manto, a forma como um cavalheiro deve. Ela lhe deu um pequeno sorriso antes que ela saiu da porta, deixando para trás a estranheza que parecia envolvê-los de todos os lados.

Foi estranho ... eles foram ambos tentando muito duro para ser bem-educado com o outro. Eles tinham vários anos de ódio em seu passado que estava fazendo a transição muito difícil. Qualquer palavra errada ou gesto poderia se transformar em um argumento, não importa o quão civil que tentou ser. A situação toda casamento entre eles era tão improvável e improvável, que se perguntou como é que alguém acreditou neles.

Idiotas crédulos episódio

Hermione estava perto da janela do quarto de hóspedes na mansão Malfoy, concentrando-se em inspiração e expiração e não abafando com a visão dos jardins da mansão decorada em marfim, casca de ovo, creme, concha, alabastro, pérola e branco ártico.

Draco estava na sacada de seu quarto suite ... infância ... e olhou para o jardim diretamente à sua esquerda. Parecia uma tempestade de neve tinha executado através de e poupou nada. Tudo era branco. Donny poderia ter dito a ele algo de passagem sobre os vários tons que não eram definitivamente branco ... mas o inferno, era todo branco de merda. Casca de ovo branco, minha bunda.

Sua atenção foi atraída para a janela na ala oposta da casa. Ele viu uma figura escondida atrás do laço tons ... uma figura feminina ... cripes, era Hermione, com o corpo tentador que ela escondeu debaixo vestes e professor da alta costura.

Ele não podia ver muito claramente a partir de sua posição, mas a silhueta de sua cintura fina e quadris saudáveis ​​não poderia ser confundido. Ela tinha a figura de uma mulher que nasceu para atrair os homens viris; a atração evolutiva que manteve a raça humana vai.

Ela recuou mais para dentro do quarto, eliminando visão de Draco. Ele olhou de volta para os fundamentos e sentiu os dedos pega a balaustrada de concreto mais difícil. Ele foi 'casar' em uma hora e sua cabeça doer.

O porta batendo atrás dele não ajuda em nada.

Blaise, vestido com seu melhor vestido de vestes, olhou meio confuso, meio confuso, e metade divertido. "Obrigado pelo aviso com antecedência, você twit grande."

"Atenção?" Draco perguntou lentamente, cruzando os braços sobre o peito, enquanto observava seu amigo entra na sala.

"Você vai casar Granger?" Blaise perguntou. "O convite tinha me perguntando se você estivesse jogando alguma brincadeira enorme em mim. Quando sua mãe owled me esta manhã, indagando sobre a minha participação, bem ... eu tive que vir ver para crer."

Draco esfregou a nuca. "Minhas desculpas sobre esquecendo de falar sobre isso. Foi uma coisa espontânea."

"Espontânea? Você acha que isso é espontâneo? Farts e rapidinhas são espontâneas ... o casamento é tão longe de ser espontânea, que é o que o antônimo de espontânea é!"

Draco deu de ombros e ficou quieto.

"Você não está casando com ela por causa da batalha de custódia, é você?" Blaise perguntou, coçando o cavanhaque em seu queixo.

"Não, não é claro", respondeu Draco, atuando como afrontado o máximo que pôde.

"Você realmente a ama?"

"Sim".

"Há quanto tempo vocês dois foi um item?"

"Várias semanas agora."

"Quando você veio falar comigo sobre o caso de Zane custódia, você me disse que não estava vendo ninguém."

"Foi um pouco difícil de admitir para você que eu estava vendo ela. Quisemos manter isso em segredo," Draco respondeu.

Blaise assentiu com a cabeça sem pressa. "Eu não posso acreditar nisso ... a sangue-ruim?"

"Eu gostaria que, Zabini, se absteve-se de chamar a minha noiva que a palavra intolerável. Eu parei de usá-lo há muito tempo e eu acho que você deveria também. Você é padrinho de Zane e ele não precisa dessa influência."

"Tudo bem, não receber o seu fio dental em uma reviravolta", disse Blaise, colocando as mãos em defesa. "Eu só não consigo entender como você acabou com ela. Se bem me lembro, você odiava com uma paixão inigualável de volta na escola."

"As coisas mudam."

"Sim, eles fazem", Blaise riu. "Eu estou surpreso que seu pai não está deitado em posição fetal, segurando o boneco Voldemort e desejando longe todos os Weasleys que estão atualmente em seus jardins."

Draco sorriu um pouco e não podia deixar de rir. "Eles são amigos Hermione e familiares. Temos de conviver com eles."

"Nós? Claro que não, Draco. Você deve obter junto com eles. Eu só vou andar por aí e tente não ficar muito perto de qualquer um deles. De acordo com fontes confiáveis, ouvi sua casa cheira a cocô."

"Eu vejo que você tenha falado com Zane," Draco disse, caminhando até o espelho e ajustando a gravata cinza claro no pescoço. Parecia um suporte de vela-stick no cinza vestido de vestes e com o cabelo branco-loiro chocante uncharacteristically cair em seus olhos, ele parecia a vela também.

"Será que Zane gosta dela?" Blaise perguntou, pegando uma revista de quadribol antigo da mesa de cabeceira perto da cama de Draco infância.

"Acho que ele gosta dela mais do que eu."

Não é verdade que o maldito ...

"Isso é bom, mate. Ele merece uma mãe que sabe que fim a fralda vai. Lembre-se o tempo que você deixou Zane com Pansy por trinta minutos e voltamos para encontrar a cabeça coberta de pó para bebés, a fralda atirou no meio da sala , e Pansy chorando enquanto ela segurava o comprimento de um braço para longe dela. "

"Ele tinha nove meses de idade, certo?" Draco suspirou, sorrindo com a lembrança.

"Eu acho que sim. Deus, eu nunca ri tanto na minha vida. Eu não acho que vou esquecer essa imagem."

"Que imagem?" Donny perguntou da porta, olhando muito com uma fada minúscula em seu vestido rosa claro e cerúleo.

"Nada, Donny," Draco disse, afastando-se do espelho.

Ele apresenta o seu Blaise à sua breve-a-ser louco-amigo-de-lei. "Você está aqui para buscar o noivo?"

"Sim," Donny acenou animadamente. "Tudo está pronto e, oh, Deus, Hermione parece absolutamente fantástico, fabuloso, bravura, fantástico! Ah, eu chorei por uns bons dez minutos uma vez que ela tinha entrado em seu vestido. E você parece tão bonito, Draco. A cor combina com seus olhos e eu vi Zane e Wolf correndo aqui em seus pequenos negros smoking de vestes, arranhões e tentando desatar os laços. AH! Eu estou tão feliz! "

"Você está pronto?" Draco perguntou, piscando rapidamente com a quantidade de tontura atacá-lo.

"Não ser mau," Donny disse, enfiando a língua para ele. "Eu estou atrasando você, mas a sério, apressar sua bunda pureblooded cima e descer para os jardins. O funcionário do Ministério já está aqui e tem todos os papéis e Oh Deus!, Você nunca me disse o seu pai era como um bebê, Draco ... quero dizer, ele me deu este olhar que era tão rancoroso e frio, mas quente maldito, ele parece uma visão nessas vestes verde escuro ... e sua mãe? Bom Deus, ela foi uma supermodel? Não, ela é uma supermodel? I ia absolutamente matar por seu corpo e que o cabelo? É assim ... "

"Ok, obrigado, Donny. Eu vou te ver lá embaixo", Draco disse, fisicamente empurrando o professor balbuciar fora da sala.

Ele se virou para Blaise, que estava segurando seus lados no riso silencioso. "Ela vai ser o professor do meu filho em poucos anos. Eu não posso esperar", Draco disse secamente.

"Se os dois tiveram uma conversa, seria continuar por anos", disse Blaise, passando em seus olhos escuros. "Meu Deus, isso vai ser um casamento divertido."

"Sim, toneladas e oodles de diversão," Draco respondeu. "Vamos acabar com isso."

Blaise não perdeu o tom exausto de Draco.

"Pensamentos segundo lugar?"

Os olhos de Draco se arregalaram. "Não, não, nada ... Eu só quero que tudo isso feito com o modo que eu posso ... uh, chegar à noite de núpcias mais rápido."

Blaise sorriu. "Assim é o rato de biblioteca uma corça tímida na cama? Ou um traque?"

Corça tímida? Blaise, você é um idiota.

"Ela é maravilhosa, agora vamos", Draco disse apressadamente.

Os dois caminharam pelo corredor enorme até o hall de entrada, com Draco tentando ignorar a Blaise metáforas irritante manteve-se vir acima com. Uma vez fora, Draco foi atacado por um borrão de preto minúsculo, agarrados a suas pernas.

"Papai! Minhas roupas estão coçando!" Zane disse alegremente. "Mas Gamma dizem que eu pareço bonito como você e que hoje é um dia muito especial. Você viu mamãe?"

Draco balançou a cabeça e pegou o seu filho.

"Ela parece tão linda e Miss Donny também é tão bela em seu vestido bonito e Gamma está lindo e Wolf e me olhar bonito e você olhar bonito, papai, e Unca Blaise parece bonito e Miss Donny disse Gampa é um bebê. Isso significa que ele é um bebê? "

Blaise riu e estendeu os braços para o Zane para saltar em.

Draco agradeceu seu amigo para distrair seu filho e caminhou em direção ao longo da frente da tabela, onde seus pais e Hermione se sentou. O funcionário do Ministério parou no meio, um assento de cada lado dele vazio, para Draco e Hermione.

Ele passou por conhecidos de seus pais, um monte de ruivas, outras pessoas que não se importava de olhar e, finalmente, chegou à frente da tabela. Ele apertou as mãos com o representante do Ministério que iria supervisionar a assinatura da certidão de casamento.

Ele tomou o lugar vazio à esquerda do representante e sua mãe deu um pequeno sorriso. Ela bateu a mão e, em seguida, virou-se para Annabel Granger em seu outro lado para sussurrar algo em seu ouvido. Parecia que estavam se dando bem.

Lúcio, por outro lado ... parecia que ele estava com dor. Draco tinha que lhe dar crédito, no entanto. Ele estava conversando com Thomas Granger, e nem mesmo condescendente. Foi um grande avanço.

"Ela é uma visão ... eu juro", Narcisa respirou, olhando em direção a mansão.

Draco olhou na direção que ela olhava e teve que parar de se deixar cair o queixo e piscando como um doente epiléptico.

Quem diria que o mais simples vestido branco poderia parecer tão magnífica sobre uma garota que ele havia pensado em ser tão simples? Ela não estava sorrindo, mas ela não tinha a testa franzida. Ela era etéreo e orgulhoso, lembrando-se no último segundo para sorrir para seus amigos e familiares diferentes espalhados por todo o jardim, que elogiou e desejou-lhe felicidade.

Ela parou na frente de Harry e Rony, que ela não esperava estar lá. Draco podia ver a felicidade confusa no rosto. Ela era um inferno de uma atriz ...

Ela abraçou-os e falou com eles em silêncio, seus lábios vermelhos brilhantes movendo-se lentamente e curvando em um sorriso agradecido.

Ela olhou para ele, então, e franziu os lábios em um beijo suave ar.

Oh, isso é certo ... estamos apaixonados.

Ele sorriu de volta para ela e ficou surpreso ao descobrir que suas bochechas não estavam sofrendo da maneira que fez quando normalmente lhe deu um de seus dominam falso de sorrisos.

Ele viu como ela se ajoelhou ao lado de Wolf e Zane e ouviu atentamente como eles descreveram como coceira seus Tux-vestes eram. Zane deu-lhe um abraço e beijou sua bochecha, lábio vermelho deixando as marcas em seu rosto. Lobo recebeu uma tatuagem maquiagem semelhante em seu rosto.

E finalmente ... ela estava de pé ao lado de Draco, olhando como se ela não estava prestes a cometer uma farsa enorme na frente de todos que era importante para ela. Ela parecia feliz. Parecia que ela tinha aceitado o inevitável. Ela olhou sangrenta lindo.

Draco não teria sido capaz de descrever seu vestido, se ele tentou, mas ele sabia que ela estava linda com ela. Ele abraçou sua cintura, abraçou os quadris, abraçou-a no peito e caía no chão em pregas suaves. Duas alças de renda nos ombros para criar um apoio e mente de Draco fez uma coisa horrível, tentando descobrir quanto tempo levaria para remover o vestido para que ele pudesse ...

Bad cérebro! Pare com isso!

Ela tomou o lugar que ele tinha puxado para fora dela e olhou carinhosamente para ele. Ele pegou a mão dela e beijou as costas dela, dando a multidão o show que tinha chegado a ver.

Hermione teve essa reação maldito onde a mão parecia formigar depois que seus lábios estúpidas pressionado-se a sua pele. Ela lhe deu um sorriso e assisti-lo assumir uma cadeira no seu outro lado, o representante do Ministério de pé entre eles. Seu pai se sentou no seu outro lado e ele se inclinou para lhe dar um abraço encorajador.

Draco ainda não tinha dito nada a ela. Ela esperava que ela não parecia terrível com o vestido Donny tinha chorado mais. Ela teve que admitir, porém, ela sentiu-se muito agradável no vestido e véu de correspondência que se apoiava em seus cachos domados.

Por que Draco olhando para ela como se ela fosse um problema difícil lição de casa não sabia como resolver? Por que ele olhe com fome? Será que ele não comer o pequeno almoço?

O representante reuniu a atenção de todos e ele foi logo encerar poético sobre as virtudes e esplendor da sagrada união do matrimônio. Ele disse um monte de coisas que Hermione sintonizada, com os olhos à deriva a figura construída de seu futuro marido em suas lisonjeiras, vestes vestido cinza. Seus olhos se destacou, brilhante e estudioso, olhando para os convidados e, ocasionalmente, olhando para ela.

"Estes dois vêm juntos com o maior amor e respeito. Combinando sua adoração em uma união de felicidade conjugal de que todos nós nos esforçamos para ..."

Hermione estava ouvindo o que o representante estava dizendo, mas ela não estava exatamente ouvindo. Seu estômago estava fazendo coisas estranhas e seus dedos sentiu frio ... e instável.

Draco chegou debaixo da mesa e colocou a mão quente em cima dela. Ela olhou para ele por um momento e perguntei onde ele escondeu o seu bastardo altar ego e por que ele estava sendo tão compassivo.

Oh, isso é certo ... nós estamos apaixonados.

"Se houver presença de qualquer um que tenha aversão ao casamento como este casal, que tem provas justa e razoável contra a sua união, que ele fale agora ou para sempre morder a língua ...."

Draco e Hermione se entreolharam e depois de volta para os convidados. Levaria apenas um idiota para pôr fim a todo o processo.

Eles seguraram as suas respirações como representante esperou os necessários quinze segundos.

Quinze segundos de paciência angustiante episódio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.