A Maravilhosa Caricatura De Intimidade escrita por Srta Weasley


Capítulo 6
Capítulo 6: problema que não pode ser nomeado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205210/chapter/6

... "Quer se casar comigo?"

"Claro", respondeu Hermione. "Como o próximo som quarta-feira?"

"Huh?" Draco perguntou, sua mente não muito encaixando todas as peças juntas.

"Oh, me desculpe, eu pensei que estávamos ensaiando para o" você perdeu sua mente maldita "teatro", disse ela.

"Uau, Granger, você beija sua múmia com essa boca?"

Hermione fez uma careta para ele, ainda confuso quanto ao que aconteceu. "Se você está aqui apenas para me irritar, então você conseguiu. Agora, você pode deixar que eu possa voltar a odiar você na solidão?"

Draco balançou a cabeça e suspirou. "Eu sinto muito, que saiu tudo errado."

"Eu não sei como uma proposta de casamento de vocês dirigida a mim jamais pode dar certo", disse ela.

"Preciso falar com você e eu quero que você me escute", disse ele sinceramente.

Hermione franziu as sobrancelhas e se encostou na porta. "Você andou bebendo?"

"Não, mas uma bebida provavelmente suavizar o golpe", respondeu ele. "Você está vestida, então eu posso te levar para o bar da esquina e nós podemos conversar?"

Deus, ele olha em pé patético não há ainda uma carranca ou um sorriso no rosto cinzelado que do seu. Ele realmente parece que ele realmente precisa falar comigo.

"Eu ainda não tenho certeza que você está fazendo aqui", disse ela.

Draco parecia que ele estava mantendo a calma reinou em pelo cerrando os punhos. "Eu preciso discutir algo com você e eu apreciaria se você consentir em me dar uma chance para explicar tudo."

Hermione mordeu o interior de seu lábio inferior, se perguntando se tudo isso era algum tipo de artimanha para atraí-la doente de seu apartamento, onde ela seria sujeita a quase todos os tipos de corruptores. Ele parecia desesperado ...

Se havia uma coisa que ela tinha aperfeiçoado ao longo dos anos, foi a sua imensa curiosidade. Agora era um daqueles momentos em que prevalecia em todos os processos de pensamento outros.

"Ok, tudo bem. Deixe-me pegar minha capa", ela cedeu.

Draco soltou um pequeno suspiro de alívio, embora fosse muito pequeno, porque ele sabia que ainda tinha muito pela frente.

"Pronto?" ela perguntou, fechando a porta atrás dela e trancando-os com sua varinha.

Ele a deixou levá-los para fora do prédio e para o pub na rua. O Kilt Tilted era um pub novo que só tinha sido aberto por alguns meses e era um trouxa, devido ao fato de que Hermione vivia em um bairro trouxa.

Hermione ficou olhando enquanto Draco foi para o bar e pediu três dedos de conhaque para ele e um copo de pinot noir para ela.

Homem típico. Eu posso pedir a minha bebida friggin própria ". Mas caramba, como ele sabia que eu gostava?

Ele entregou-lhe o vidro e andaram para trás do bar escuro e em uma cabine, sentado do outro lado um do outro.

Para o primeiro minuto, Hermione viu Draco traçar o dedo ao redor da borda do copo. Ele franziu os lábios e as mudava de lado para o outro enquanto se sentava no fundo do pensamento. Ela tomou um gole de seu vinho e limpou sua garganta.

"Obrigado para a bebida. Que eu te pago, mas eu deixei a minha carteira em casa", disse ela calmamente.

"Não se preocupe com isso", disse ele rispidamente após a derrubada de todo o conteúdo do seu copo. "Ok, agora que minha garganta está dormente, eu acho que pode explicar tudo."

Hermione tomou outro gole de vinho e viu Draco tome uma respiração profunda.

Ela colocou o copo na mesa e esperei por ele.

"Eu poderia perder meu filho", disse ele depois de um segundo.

Hermione sentiu sua mandíbula soltar e abrir os olhos um pouco mais amplo. "O que quer dizer que você pode perder seu filho?"

"Eu poderia perder a guarda total dele para a minha ex-esposa", disse ele, esfregando a testa.

"Mas ... por quê?" , perguntou ela.

"Quando me divorciei, me foi dado a custódia de Zane desde Pansy não ligava muito para ele ..."

"Espere, Pansy é mãe de Zane?"

"Você parece surpreso", ele disse com voz arrastada.

"Eu sabia que vocês eram um item de volta na escola ..."

"Para salvar a face, eu tive o pior julgamento como um adolescente. Ela estava disposta e eu era um adolescente randy", explicou Draco, convocando o dono do bar para outro conhaque.

"Isso é óbvio", respondeu ela. "Eu nunca conseguia entender como alguém poderia suportá-la."

"Se trata do tema de Pansy Parkinson, poderíamos concordar com o detalhe nth. Poderíamos formar uma melhor amizade baseada apenas no nosso ódio dela, garanto-vos", ele sorriu levemente.

Hermione não sabia por que estava sorrindo de volta. A prat realmente tinha um senso de humor.

"Voltar para o ponto", disse ele. "Pansy quer a custódia de Zane e apenas para a razão de receber o apoio à criança que eu teria que pagá-la. Estou sendo honesto quando digo que ela não ama seu filho. Zane nem sequer reconhecê-la como sua mãe e que ele mesmo chamou de Pansy, enquanto ainda estávamos casados. "

"Pobre Zane", murmurou Hermione.

"Pobre de mim", Draco corrigido. "Ela quase não falava com o garoto, mas ela sempre achou tempo para incomodar a merda fora de mim."

"Eu acredito que", disse ela, tomando mais um gole. "Eu fiz uma parceria com ela uma ou duas vezes para Poções. O que eu não entendo é se ela não ama seu filho, então como ela pode ganhar a custódia dele?"

"Casou-se novamente", disse Draco e estava pronto para explicar as regras do Ministério e tradições quando Hermione engasgou.

"Que coisa horrível! Pobre Zane", ela sussurrou, sua mão segurando a haste do copo de vinho. "Eu absolutamente odeio o Ministério."

"Espere, você sabe sobre seus costumes de custódia?" , perguntou ele.

"Claro que sim", respondeu ela. "Eu estudei tudo o que há para saber sobre as leis relativas às crianças e famílias. É a minha especialidade, porque antes de eu abrir a escola, eu queria me tornar uma família de advogado Serviços Judicial. Eu mudei de idéia uma vez que eu pesquisei magia incontrolável em crianças e crianças pequenas. "

"Então, você entende que Pansy porque agora está casada, não importa o quão horrível uma mãe ela é, ela ainda terá de tomar Zane."

Hermione assentiu solenemente. "Eu sei ... e eu sinto muito, Malfoy. Eu sei que você é um bom pai para Zane e ele te ama e, oh meu deus ..."

Ela se afastado, olhando para ele com a boca.

"Você não está falando sério, me diga que você não é sério", disse ela, piscando rapidamente.

"O quê?"

"Eu sei que você consegue manter Zane se você representa uma fundação familiar ao se casar com alguém. Malfoy, me diga que você estava brincando quando você me pediu para casar com você."

Draco suspirou e traçou o copo de conhaque vazia, com os dedos. "É apenas por seis meses, Granger ..."

"Não, absolutamente não. Você perdeu completamente sua mente. Eu deveria ser a última pessoa a considerar, principalmente pela razão de que eu absolutamente odeio você e tudo sobre você. Que você poderia ter esquecido o seu ódio extremo para mim?"

"Eu não me esqueci", ele quase rosnou. "Você nunca me dá uma chance de esquecer."

"Nós não podemos ir de cinco minutos sem lutar, Malfoy, eu não tenho idéia do que passou pela sua cabeça quando você veio falar comigo. Eu sinto muito sobre tudo isso, mas eu não posso te ajudar. Eu sou desculpe. "

Ela pegou sua capa, deitado ao lado dela no banco e ajeitou os joelhos para ficar quando ela foi pega de surpresa com a mão de Draco sobre a dela.

Ela congelou e olhou para sua mão em cima dela, mantendo-a ainda. Era uma mão muito quente. Dedos longos e finos ... um anel de prata descansando em seu polegar. Foi de repente quente no pub? Bondade, que precisavam para corrigir o sistema de condicionamento de ar sangrento. Ok, a mão ... muito quente. Será que vamos cobrir isso?

"Não posso perder meu filho, Granger", disse ele calmamente, inclinando-se para a frente. "Ele é tudo para mim e eu não iria perguntar se eu não tivesse uma boa razão."

"Qual é a razão?" ela conseguiu perguntar, surpreso ao encontrar seu trabalho de voz. Ela se mudou o seu olhar para o seu e ficou surpreso com a ansiedade eo desespero irradiando a partir desses íris cinza.

"Você é a escolha perfeita porque Zane já está conectado a você e porque quando você sair no final dos seis meses, ele ainda vai chegar a ser em torno de você na escola. Eu não posso casar com alguém e esperar que não lhe a ser afetado quando ela sai para o bem. "

"Casar com alguém que você ama, Malfoy. Dessa forma, eles não serão capazes de deixar", disse ela, facilitando a mão dele.

Ele não deixou que a mão dela. Ele segurou mais apertado e apertou os dedos delicadamente. "Eu tenho três semanas antes de iniciar as inspecções. Você sabe sobre as inspecções?" Ele observou enquanto ela balançou a cabeça lentamente. "Eu não tenho tempo para se casar com alguém, baseada no amor verdadeiro e tudo que touro."

Hermione olhou para longe dele. Seus olhos estavam começando a desconcertar-la. Ele parecia tão carente e ... humano.

"Eu vou pagar e tudo mais. Mil galeões por mês para os seis meses ..."

Hermione deixou cair o queixo. "Seis mil galeões? Você ficou louco? Isso é muito dinheiro."

"É o suficiente para manter a escola aberta para os próximos dez, talvez quinze anos ... e não é todo o meu dinheiro. Meus pais estão dando metade porque eles não querem me entregar Zane sobre a Pansy. Apesar do que você pode pensar delas , que amam seu neto e não quero que ele já teve o desprazer de ter sido criado por ela. "

Ela olhou para ele de perto. "Você sabe que a escola não está tendo o sucesso financeiro que deveria ... Como você sabe?"

"Minha mãe tem conhecer pessoas com as senhoras que são casadas com as pessoas certas. Eles não são o tipo mais discreto. Eu posso descobrir coisas sobre quase qualquer um."

"Eu acho que não pode aceitar tanto dinheiro", disse ela.

"Não pense nisso como aceitar que eu estou pagando para você me ajudar Pense nisso como um emprego,.. Você está ganhando para casar comigo, ser mãe de Zane e passar as inspecções."

"O trabalho de um? Eu não sei ..." disse ela, mordendo o lábio. Sua mão ainda segurava a dela. Sua mente se encheu com a estranha noção de que ela queria pintar as unhas. Talvez ela devesse ter tido menos goles de vinho.

"Por favor, Granger. Eu estou ignorando completamente o meu ego e te implorando para me ajudar. Ouça, não faça isso por mim ... não é para Zane. Você gosta dele, certo?"

Hermione parecia assustada. "Claro que eu gosto dele. Ele é uma criança maravilhosa."

"Você quer que ele acabar com Pansy que você desejaria isso em seu pior inimigo Espere;? Que seria de mim que você desejaria isso em mim.?"

Ela sorriu levemente. "Eu não sei sobre isso Você está certo,. Eu não quero Zane para ser tirado de você, porque como eu disse antes, você é um grande pai para ele que eu ... Eu só ... então se eu '. m casado com você durante seis meses, eu não vou ser capaz de datar os outros homens vou? "

"Nós teríamos que fazê-lo parecer o mais real possível. Se você dormiu com um DMP disfarçado, estaríamos ferrados. Ou se você chegasse e transado com algum idiota que não consegue manter a boca fechada e Pansy ou os DMPs descobriu, então eles saberão que estamos fingindo. "

"Então, eu deveria apenas esquecer a minha vida sexual por seis meses?"

Ele ergueu a sobrancelha num gesto presunçoso. "Sex-vida? Seja honesto, Granger."

Ela deixou cair o queixo e Draco podia praticamente ver o vapor saindo de suas orelhas ... até que ela suspirou, cansado. "Ok, eu não tenho muito de uma vida sexual."

"Se por 'um grande', você quer dizer absolutamente nada ..."

Ela atirou-lhe um olhar desagradável e agarrou a mão da sua. "Para sua informação, Draco Malfoy, eu tive minha parte de homens e eu estou disposto a apostar eles são dez vezes amante que você é."

"Nós podemos sentar e discutir o quão maravilhoso eu sou como um amante, Granger, mas isso levaria muito tempo e eu realmente tenho que pegar algumas outras coisas feito hoje."

Ele imediatamente sóbrio quando ela fez para sair de novo. Ele agarrou a mão dela mais uma vez para impedi-la. "Escute, eu sei que eu estou pedindo para você desistir de um monte, mas eu estou lhe pedindo isso porque eu amo meu filho, Granger. Eu o amo mais do que qualquer coisa neste terra e se eu perdê-lo ... " ele sacudiu a cabeça. "Eu não posso perdê-lo. Eu sei que eu não fui a pessoa mais legal com você, nem eu pretendo começar, mas não tenho outras opções razoáveis."

Draco lançou seu lado. "Eu vou dar-lhe tempo para pensar sobre a minha oferta. Eu preciso saber amanhã à noite, porém, no caso eu tenho que encontrar alguém para me ajudar. Embora, eu duvido que eu serei capaz de fazê-lo sem estragar perspectivas para o futuro do meu filho sobre a vida. "

"A culpa, Malfoy? Você vai usar a culpa para me convencer?"

"Eu tentei implorar, eu estou te dando dinheiro mais que suficiente ... eu ficar sem opções, Granger. Eu também estou correndo contra o tempo. Volte para mim à meia-noite de amanhã com a sua resposta."

Ele se levantou da cabine e deixou-a ali sentado, olhando para o banco vazio que havia ocupado anteriormente.

O que diabos aconteceu?

Hermione chegou a seu apartamento e pegou o bilhete colado na porta. Era quase onze horas da noite e ela tinha caminhado muito lentamente a partir da publicação, sua mente cheia até a borda com tantos pensamentos instigantes e surpreendentes.

Ela abriu a nota como ela destrancou a porta e ler o rabisco desconhecido.

Não conte a ninguém sobre nossa conversa. Se você optar por me ajudar, ninguém pode saber que é um casamento falso. Ninguém. Se você não concordar em ajudar-me, bem, eu aprecio isso se você não contar a ninguém que eu implorei. Meu orgulho está ferido o suficiente.

-DM

Ela não poderia ajudar o sorriso que deslizou nos lábios. Ela tinha levado o perigosamente arrogante Draco Malfoy à mendicância. Implorando uma muggleborn. A vitória era doce, mas ela não tinha ninguém para contar. Harry e Rony teria gostado de ouvir sobre como Malfoy tinha invocado com ela por sua ajuda. Donny provavelmente quer saber o que ele estava usando e se ela era capaz de fazer as suas abs através de sua camisa.

Ela baniu os pensamentos tolos longe e entrou em seu apartamento.

Seus pensamentos voltaram para o conflito mental que ela havia passado as últimas duas horas remoendo. Ela sabia o que era a escolha certa ... ela sabia que não poderia simplesmente rejeitar sua oferta de ajuda. Isso seria cruel.

Ela era Hermione Granger. Ela era um doce, pessoa, compaixão altruísta. Alguém pediu sua ajuda. Eles precisavam de sua ajuda.

Draco Malfoy precisava dela. Zane, seu adorável, filho inocente, amoroso, precisava dela. Ela havia se formado um vínculo com o pequeno menino, que não teve qualquer influência materna em sua vida. Por alguma estranha razão, ela inconscientemente estendeu a mão para ele com a sua ternura e carinho que mulheres que nunca tinha recebido.

Será que ela desista de seis meses de sua vida para ajudar a única pessoa que tinha feito os seus anos em Hogwarts menos do que perfeito? Ela o odiava. Ainda o odiava. Ele era rude, arrogante, condescendente, as pessoas faziam sentir mal sobre si mesmo ... por que ela deveria desistir de uma metade inteira de um ano para ajudá-lo?

Mas, novamente, não era doce, Zane pouco. Ah, eo friggin seis 'mil galeões!

O dinheiro poderia definir bruxinhas e assistentes Centro de Educação se para os próximos anos e até mesmo aceitar alguns alunos sobre bolsas de estudo que não tinham dinheiro suficiente para participar. Ela nunca teria de encaixar algum dinheiro com Donny ou seu salário nunca mais ... eles podem até ter aumentos.

Mas então, não havia o burro cara, Malfoy.

Mas então, não havia dinheiro suficiente para salvar sua escola.

Mas então, não estava sendo casado com a bunda cara.

Mas então, lá estava ajudando Zane ficar com a pessoa que o amava mais.

Mas então, não havia o burro cara.

Ajudar o rabo virado para manter seu filho, que ele tinha dito era "tudo para ele".

Seis mil galeões.

Ajudar Zane, uma criança inocente em tudo isto.

Casado, vivendo com, falar com ... ass face

Sua cabeça doía.

Zane viu como o pai andava frente e para trás na frente da lareira na sua sala. Seu pai era tão alto! Ele esperava que quando ele era um growmup que ele poderia ser alto como ele. Então, ele poderia alcançar o sorvete no congelador eo chocolate Gamma biscoitos mantidos no balcão. Então ele pode pisar nas pessoas curtos.

Então ele podia voar uma vassoura! Deus, como ele queria voar numa vassoura, assim como o papai. Mas ele não era grande o suficiente. Isso é o que o papai sempre disse.

"Por que você está andando?" Zane perguntou depois ele percebeu que nada de interessante estava acontecendo.

Draco parou e olhou para seu filho, sentado no sofá e segurando seu recheado tiranossauro rex. "Eu gosto de caminhar."

"Por que você continua olhando para fora da janela? Você vai ter uma coruja?" Zane perguntou animadamente. O post coruja ainda fascinado Zane, que praticamente gritou quando ele avistou uma coruja, especialmente Infiel, seu pai coruja.

"Sim, eu estou esperando por uma carta importante", explicou Draco.

"De quem?"

Draco estalou os dedos. Porra, ele pede um monte de perguntas. "De alguém que possa me ajudar em alguma coisa ... para o trabalho."

"Eu sinto falta de ir ao seu trabalho, papai", disse ele. "Eu sempre pude membro rodopiar em sua cadeira até que eu fiquei tão tonta!"

Draco sorriu. "Eu como membro você jogou em cima de mim depois que você fez isso com o estômago cheio."

Zane riu. "Eu não vomitar, papai!"

"Oh, sim, você fez,. Todo meu negócio terno de roupas que eu cheirava a leite estragado e bunda até que eu poderia encontrar a minha varinha para limpar tudo que teve uma boa hora ou assim"

Zane riu, jogando as mãos ao rosto em alegria pura. "Você disse que bunda!"

Draco viu seu filho riso às lágrimas perto. Sua mente, doente ímpios quase pensou na possibilidade de que ele não pode ouvir aquela risada depois de seis meses ...

Não. Ele não ia perder seu filho. Mesmo Granger não veio através dele, ele faria o que fosse preciso ...

Três rápido bate na sua porta da frente quebrou as duas atenções dos machos para o foyer. Zane pulou do sofá, ansioso para ver quem estava visitando a direita antes de deitar.

Draco agarrou a parte de trás da camisa de seu filho e levantou-o para o lado da mesa localizada no hall de entrada, definindo-o antes de ir para a porta. Ele não esperava que todos os convidados. Talvez fosse sua mãe, chegando a garantir que eles não estavam comendo comida congelada.

Ele olhou pelo olho mágico e sentiu uma banda de apertar nervosismo em torno de seu intestino. Hermione ficou fora de sua porta, segurando a alça de sua bolsa como se fosse uma espécie de tábua de salvação. Seus dedos eram realmente branco.

Ela estava nervoso sobre dizer-lhe que ela estava rejeitando sua oferta?

Pessimismo levarão a lugar nenhum.

Ele abriu a porta e estremeceu quando Zane soltou um grito.

"Miss Her-MI-ONE!"

Hermione sorriu brilhantemente como Zane pulou do lado da mesa com a graça de um felino e correu para abraçá-la. Ajoelhou-se e abraçou-o apertado quando ele chegou a ela. Para essas pernas curtas, ele com certeza poderia correr rápido.

"Você comed até a minha casa! Posso mostrar-lhe o meu quarto e meus brinquedos e sala de meu pai e minha banheira e minha cozinha e meu brinquedo di-osaur? Seu nome é Rosie. Papai não gosta de o nome do meu di-osaur, a mas o meu Gamma me ajudou a escolher porque ela disse que menino di-osaurs podem ter nomes de menina e eu gostei do nome Rosie e, em seguida, disse Gampa menino di-osaurs não podem ter nomes de meninas porque isso seria gay. E papai me disse meio gay tão feliz menino di-osaurs podem ter nomes de meninas porque isso seria feliz! "

Zane sorriu toothily a sua professora e esperou a resposta dela.

"Isso é tão interessante, Zane. Eu adoraria ver o seu dinossauro e eu concordo com a sua avó. Rosie é um nome muito bonito", disse ela com um sorriso iluminando seu rosto.

Draco odiava perceber como ela sorriu para o filho. Fez-lhe que não quer matá-la tanto. Ele não gostava desse sentimento.

"Sabe o que seria uma coisa muito boa?" ela perguntou Zane.

"O quê?" , perguntou ele.

"Eu acho que você deve sempre usar a palavra" feliz ". É uma palavra muito bonita e algumas pessoas não gostam de ouvir a outra palavra. Feliz é muito mais divertido a dizer. "

Ele balançou a cabeça. "Feliz, feliz, feliz, feliz. É divertido muito a dizer! Venha ver o meu quarto."

"Ah, Z, eu acho que você deveria ir pegar seu pijama e depois escolher qual história você quer me ler hoje à noite", Draco disse, antes de Zane convidou o professor para viver com eles para sempre.

Zane deu o mais abatido, olhar cachorrinho que conseguiu reunir (Um truque Draco tinha lhe ensinado a usar os amigos do amor perfeito, quando eles vieram para o chá. Ele sempre conseguiu tirá-lo alguns pontos simpatia, e torna Pansy ficar mal. Oh, os truques que eles jogado em que a mulher.).

"Posso escolher duas histórias?" , perguntou ele.

"Sim, agora apressar sua bunda magra", Draco disse, empurrando seu filho lentamente para fora da sala.

Hermione ouviu risos do garoto desaparecer pelo corredor e sorriu quando ela entrou no hall de entrada, fechando a porta atrás dela. Draco se virou para olhar para ela e ele passou os dedos pelos cabelos. "Gostaria de algo para beber?"

"Não, obrigado", ela disse baixinho, olhando ao redor do hall de entrada para as peças de arte Narcissa tinha comprado.

"Venha, vou lhe dar um passeio abreviado, se quiser", disse ele, desconfortável em sua própria pele. Constrangimento social nunca foi seu forte. Ele sempre foi tão suave antes, mas talvez porque o seu futuro estava pendurado na linha ... a suavidade tinha evaporado completamente.

Hermione sorriu conscientemente. "É bastante bom, eu só queria falar com você e lhe dar a minha resposta."

". Hum, ok Eu estava realmente esperando uma coruja Mas, você está certo,. Face a face é muito mais estranho e desconfortável."

Ela não podia deixar de rir nervosamente. Ele os levou para a sala, que foi decorado com estofamento de couro e uma decoração moderna. Ele gesticulou para ela tomar um assento em um lado do sofá, enquanto ele se sentou do outro lado.

Ela sentou-se com as mãos cruzadas no colo, sobre sua bolsa. Eram os nós dos dedos sempre tão branco?

Draco se inclinou para frente, colocando os cotovelos sobre os joelhos. "Antes que você diga nada, eu só quero agradecer a você por não me rejeitando flat-out. Que você realmente considerado a minha oferta significa muito para mim e significa muito para Zane, mesmo que ele não tem a menor idéia do que está acontecendo em. "

Hermione balançou a cabeça e de repente senti uma pitada de compaixão para com o homem sentado à sua frente, batendo o calcanhar nervosamente contra o piso de madeira.

"Passei toda a noite, esta manhã toda e durante toda a tarde, até bati em seu pensamento porta sobre sua oferta. Eu até escrevi uma lista dos prós e contras e fez uma pesquisa um pouco mais sobre as leis do Ministério sobre a guarda dos filhos e divórcio. "

"Isso é bastante industriosa ...", comentou ele, escondendo um sorriso por franzindo os lábios.

Ela revirou os olhos. "Eu não posso acreditar que você está tirando sarro de mim. Não, espere, eu posso acreditar. Ela foi a número quatro na minha lista contras. Nossa incapacidade de ser civil uns aos outros por um período prolongado de tempo."

Draco suspirou. "Você pode me dizer a resposta para que eu possa parar de ser tão nervoso?"

Hermione respirou fundo e olhou em seus olhos, uma ação de risco em si. "Quero ajudá-lo."

Draco fisicamente relaxado, seu sorriso levantar os espíritos da sala dez vezes. "Sério?"

"Sim, eu vou casar com você e ajudá-lo para o período de seis meses de inspeção."

Ele pegou a mão dela em seu e suavemente agarrou seus dedos. "Muito obrigado. Eu realmente não posso começar a mostrar-lhe a minha gratidão."

Hermione pegou a mão dela de volta. "Seu dinheiro será suficiente gratidão."

Draco acenou com a cabeça. "Claro. Isto é puramente uma transação comercial. Eu vou mesmo fazer um contrato, se quiser."

"Nós podemos escrevê-lo agora, porque eu tenho cerca de um trilhão de perguntas", disse ela.

"Por que não estou surpreso?" ele murmurou.

"Oh, felicidade conjugal", Hermione suspirou dramaticamente. "Eu vou amar estar casada com você."

Draco internamente se encolheu. Ele já estava estragar tudo por ser rabo de um cavalo. Ele não poderia ajudá-lo embora! Cripes, dar ao homem uma pausa ... ela era tão fácil de provocar e zombar. Não foi culpa dele.

"Desculpe. Você sabe que pode voltar a qualquer momento. Eu não vou forçá-lo a ficar ou nada", ele disse calmamente, caminhando para a sala ao lado para pegar um pergaminho, tinta e uma pena.

"Eu quero que você aprenda que eu mantenho a minha palavra em tudo. Eu disse a você que eu quero ajudar e eu vou ajudar. Nada que você não poderia me fazer quebrar meu compromisso verbal. Estou acostumado com sua idiotice por agora."

"Obrigado, então", disse ele. "Eu também vou manter minha palavra. Desde que eu tinha Zane, eu achava difícil quebrar a minha palavra a ninguém. Ele é quase como a minha consciência. Eu sinto como se ele sempre está comigo, vendo o que eu faço ... e eu não quero que ele a transformar-podre ".

"Eu vim a perceber que Zane mudou você um pouco para melhor. Não me interpretem mal, você ainda é um idiota arrogante, mas um pouco mais suave empurrão, vaidoso."

"É bom saber que nosso ódio para o outro não deve mudar por causa disso", disse ele secamente.

"Isso é algo que eu não entendo. Nós odiamos. Você disse que você só me escolheu porque Zane me vê na escola e quando terminar esta no final dos seis meses, ele não terá muito de um efeito sobre ele ... você poderia facilmente ter perguntado Donny. "

"Ele não faz dote com ela tanto quanto ele dotes em você. Eu ouço seu nome constantemente da boca do garoto e até mesmo você tem que admitir que ele está ligado a você."

Hermione balançou a cabeça. "É tudo tão estranho. Você realmente me odiar e tudo porque eu sou muggleborn ..."

"Espere, espere ... Eu não odeio você porque você é um muggleborn."

Ela olhou para ele com incredulidade.

"Eu te odeio porque você é chato. Essa é a única razão que eu sempre odiei você. Eu só usei para ligar para você que, hum, essa palavra, porque iria enfurecer seus amigos. Eu sabia que não incomodá-lo, mas vendo escroto, peludo e míseros ficar excitado quando eu usei era muito engraçado. "

Hermione estreitou os olhos para ele. "Não chamá-los assim."

"Você está certo. Eu acho que realmente tem que aprender a tolerar sua presença, se temos que convencê-los que estamos casados ​​e felizes."

"Oh, Deus. Esqueci que temos de dizer a todos. Oh, Deus. Temos que fingir que estamos apaixonados. Oh, Deus, temos de fingir como se tudo isso é real. Oh, Deus. Oh Deus, eles estão indo para absolutamente me odeiam. "

"Se eles vão te odiar por isso, bem, então eles não são tão bons de amigos como você pôde ter pensado", acrescentou.

Ela olhou para ele durante alguns segundos. "Às vezes você diz coisas que são demasiado sábios para sair de sua boca. Você nunca deixa de me surpreender."

"Eu sou uma piñata de surpresas", disse ele, sem emoção. "Agora, vamos chegar a este contrato."

"Papai! Eu estou pronto!" Zane disse da porta, segurando o pijama em uma mão e dois livros na outra. Rosie o menino di-osaur foi pego em algum lugar no meio.

Draco virou um olhar de desculpas para Hermione. "Eu deveria colocá-lo para a cama antes de começar."

"Deveríamos talvez falar com ele antes que ele dorme?" Hermione perguntou com um pouquinho de apreensão. "Sobre o que vai acontecer?"

"Ah ... sim. Isso seria ótimo", disse ele, curvando-se para pegar Zane.

"Como você gostaria que se eu ler-lhe uma daquelas histórias, Zane?" Hermione perguntou.

Seu rosto querubim como iluminada. "Eu gostaria muito! Será que ela leu para mim, papai? Você lê um e Miss Hermione lê um?"

Draco acenou com a cabeça e percebeu Hermione sorrir ainda mais brilhante. "Ele disse o meu nome sem abrandar."

Ele ficou surpreso com o quão orgulhoso olhou, como ela estava satisfeito. Ela seguia para o quarto de Zane e começou a ouvir como Zane explicou todos os brinquedos e todos os itens existentes em seu quarto.

"E esta é a minha cama onde eu durmo o tempo todo durante a noite e estas são as minhas capas verdes e meus travesseiros verdes porque o verde é a melhor cor."

"Você tem filho a lavagem cerebral pobres", murmurou para Hermione Draco.

Draco sorriu timidamente e piscou para seu filho, que riu e pulou na cama, de pijama e em Rosie firmemente dobrado em seu lado.

Draco e Hermione cada lê-lo uma história que ele tinha escolhido e, em seguida, virou-se para o outro, querendo saber como dar a notícia para o menino.

Como seu pai, Draco tomou para si para começar. Ele sentou-se em um lado da cama, enquanto Hermione ficou no outro lado.

"Zane, eu tenho uma notícia para você," ele começou.

O menino olhou para o pai expectante com olhos arregalados e de prata.

"Miss Hermione e eu decidimos nos casar."

"Wow!" Zane disse. "Por quê?"

"Por quê?" Draco repetido. "Um ..."

"Porque nós amamos uns aos outros, Zane," Hermione interrompeu.

Draco virou um olhar penetrante para ela. Ela está brincando comigo?

"Quando duas pessoas se amam, eles se casam", explicou ela.

"Você ama o papai?" Zane perguntou, seus suja loiras sobrancelhas franzidas.

"Sim", respondeu ela.

Mentiroso, mentiroso, calças ... o seu guarda-roupa inteiro ... em chamas freakin '!

"Você ama a senhorita Hermione?" Zane perguntou a seu pai.

Draco acenou com a cabeça, incapaz de dizer que de um grande mentira sem explodindo em gargalhadas incontroláveis.

Eu vou para o pai do inferno por mentir para a criança. É ok, Lúcio também vai estar lá. Não vai ser tão ruim.

"Ainda estou indo morar aqui?" ele perguntou, jogando Draco fora da pista.

"O quê?"

"Você e Miss Hermione vão se casar. Você vai ter uma nova família", explicou Zane. "Será que vou viver com Gamma e Gampa?"

Draco estendeu a mão e segurou o queixo de seu filho na mão. "Ouça, Z. Você vai sempre ficar comigo, não importa o que eu faço, onde eu sou, ou quem eu sou com ele. Eu nunca vou deixar ninguém levá-lo de mim e eu nunca vou te substituir com ninguém. Entendeu? "

Zane assentiu rapidamente e olhou para Hermione debaixo de seus cílios. "Será que ela vai ser minha mãe?"

Draco olhou para Hermione, que mordeu o lábio. "Uh, ela vai ser sua madrasta."

"O que é isso?" Zane perguntou.

"Isso só significa que eu vou ser a sua nova múmia," Hermione explicou desajeitadamente, dando de ombros para Draco.

"Posso te chamar de mamãe? Eu nunca ninguém antes chamado de múmia e você vai ser a minha mãe de novo e Miss Hermione é por vezes difícil de dizer porque é longa e mamãe é fácil dizer", disse Zane.

Draco esfregou a nuca e deu de ombros para Hermione, jogando a bola proverbial em sua corte. Zane olhou para seu pai para responder desde Hermione ficou sem fala.

"Se a senhorita Hermione não se importa, você pode chamá-la de que," Draco disse finalmente, cedendo ao inevitável.

Eu acho que Tom Riddle Sr. poderia também estar na mãe do inferno ... Eu me pergunto como ele é.

"Você pode me chamar de mamãe, Zane", admitiu Hermione, seu coração quebra para o menino pobre que nunca teve uma verdadeira figura materna.

"Ok", respondeu ele e deitou-se sobre os travesseiros. "Eu estou com sono agora, boa noite. Saia".

Draco e Hermione compartilhavam um sorriso na franqueza de Zane. Ele teve a falta de tato que veio do lado materno da família de Draco.

Eles encontraram-se novamente na sala de estar, neste momento, sentado ao lado do outro para começar a trabalhar no contrato.

"Eu odeio mentir para ele," Draco disse em voz baixa antes de começarem a trabalhar.

"Depois de conseguir a guarda, físico completo dele concedido a você pelo Ministério, então tudo vai valer a pena. Tenho certeza que ele vai te perdoar quando você lhe diz a verdade no futuro", ela calmamente disse-lhe.

"Estou feliz que uma vez eu estou concedeu a custódia do Ministério, Pansy não pode re-petição. Eu posso obter este todo com nos próximos seis meses e nunca se preocupar com ela novamente."

"Se você não se importa de me perguntar, como é que você acaba tendo Zane com ela? Parece que você realmente odeio."

"Nós dois temos merda enfrentou na festa de aniversário de Blaise XIX. Nós acabamos fazendo sexo em um de seus armários e Zane foi concebido. Eu não acho que eu nunca mais vou dizer-lhe essa história. Sua conta terapia futuro é grande o suficiente. "

Ela sorriu e pegou a pena e tinteiro. "Tudo bem, vamos começar."

Duas horas e sete butterbeers, quarenta e seis argumentos e palavras noventa e dois maldição depois, eles finalmente concluído o contrato.

I, Hermione Granger, fazer acordo para se juntar Draco Malfoy no matrimónio autêntico e posar como sua esposa para o período de seis meses. O período de inspeção começa no dia quinze de março e termina no dia quinze de setembro. Concordo casar Draco Malfoy na quarta de março para permitir que um, Zane Malfoy, filho de Draco Malfoy, para se acostumar com a situação alterada doméstica.

I, Hermione Granger, não concorda em não divulgar o fato para ninguém que o casamento acima mencionado não é genuína. Eu entendo que é de extrema importância que ninguém tem acesso ao conhecimento do nosso casamento falso, devido à probabilidade de que uma doméstica Ministério Professional pode descobrir a farsa. Apenas na companhia de outros que delibera o papel de esposa dedicada e mãe.

Eu, Draco Malfoy, fazer acordo para se juntar Hermione Granger no matrimónio autêntico e posar como seu marido para o período de seis meses. Concordo casar Hermione Granger na quarta de março para permitir que um, Zane Malfoy, filho meu, para se acostumar com a situação mudou doméstica.

Eu, Draco Malfoy, não concordo, só na companhia de outras pessoas para atuar o papel de marido devotado a um, Hermione Granger. Eu concordo com o financiamento Hermione Granger com a quantidade prometida de seis mil galeões, um mil galeões cada mês, para a duração de seis meses.

Eu, Draco Malfoy, não concorda em pagar para as necessidades de todos Hermione Granger (roupas, alimentos, moradia e outros itens pessoais) para a duração do nosso casamento de seis meses.

Nós, Draco Malfoy e Hermione Granger, concorda em tratar uns aos outros pelos nossos nomes próprios e para a prática, mesmo em privado para evitar deslizes.

Lucius Malfoy - DM

Hermione Granger Jean - HG

Draco andou Hermione até a porta de seu apartamento e apertou a mão com ela. "Agradeço mais uma vez, Hermione. Eu realmente aprecio sua ajuda."

Ela sorriu suavemente e envolveu seu manto apertado em torno de seu corpo. "É estranho ouvir você dizer meu nome em primeiro lugar."

"Se não fosse no contrato, confie em mim, eu me sentiria igualmente estranha", disse ele.

"Eu lancei um feitiço sobre o contrato, pelo caminho, depois de ter feito a cópia. Ninguém além de nós pode ler o que escrevi, por isso não há necessidade de se preocupar com um DMP encontrá-lo."

"Obrigado", disse ele. Ela recebe-lo! Você é grato! Agora, cale a boca.

"Então, amanhã vamos para a casa dos seus pais para dizer-lhes e depois para Kensington para contar aos meus pais. Eles não vão ser totalmente empolgado que vou me casar em uma semana e ainda nem sequer disse a eles . Podemos improvisar uma história quando chegarmos lá. Então, temos que dizer a Weasleys e os tremoços e Harry e Donny, é claro. "

"Eu tenho que estar lá para aqueles últimos?" Draco perguntou com um leve carranca.

"Eu gostaria que você estivesse lá, apenas para que possamos apresentar uma frente unida. Você tem que estar no seu melhor comportamento e embora realmente fingir que você quer ser amigo de todos eles. Lembre-se, estamos em amar. Eu só tenho que pensar em algum tipo de história para contar-lhes de como acabamos envolvidos ... "

"Oh, isso me lembra", disse ele e desapareceu de vista, deixando-a em pé no saguão à espera de um minuto.

Ele voltou e estendeu um anel para ela. "Para torná-lo oficial e tudo, pois temos que convencer a todos", ele fez uma pausa. "Eu peguei emprestado da coleção de minha mãe."

Ela olhou para o anel revestido em ouro branco e ostentando um diamante princess-cut. Foi maravilhosamente simples e elegante. Ela o colocou em seu dedo e olhou para trás para ele enquanto ele a observava.

"Hum, sim, obrigado. Então, um dia depois que dizer a todos, eu posso trazer para casa Zane da escola comigo, dessa forma você não tem que buscá-lo. Eu posso vir aqui e podemos começar a planejar o casamento. eu prefiro que fugiu, mas se nós queremos que todos realmente acreditar nisso, um casamento pequeno será adequada. Além disso, quanto mais as pessoas que nos vêem casados, menos desconfiado dos DMPs será. "

"Soa bem," ele disse calmamente.

Ela olhou para o anel em sua mão e depois em suas cinzas soulful. "Eu realmente quero ajudar, Draco. Eu não quero ver Zane acabar com Pansy e eu não quero que você perder o seu filho."

Ele balançou a cabeça lentamente e sorriu para ela. "Eu aprecio tudo o que você está fazendo por nós. Eu vou fazer se você tem dinheiro suficiente para manter sua escola funcionando durante o tempo que desejar, mesmo após os seis meses são mais."

Seu cérebro deve ter decidido que ele estava temporariamente fora de serviço como parecia para deixar os seus instintos no comando, por sua próxima ação completamente tomou a ambos de surpresa. Ela se inclinou e beijou seu rosto suavemente.

"Vejo você amanhã", disse ela rapidamente e deixou seu apartamento para ir castigar seu cérebro estúpido. Burro, burro, estúpido!

Draco olhou para a porta fechada e, lentamente, estendeu a mão para tocar sua bochecha. A vida foi oficialmente transformado interessante. Muito irritante interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Caricatura De Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.